Ladaland (segunda)

SÃO PAULO (SOS) – Informa Velov Agapov: “O que realmente salvou nosso kamarada Kubica ontem foi a ambulância usada no circuito Gilles Villeneuve. Sua velocidade e equipamentos permitiram que o kolega tivesse apenas um leve sangramento no nariz. Que é enorme.”

OK, informado.

Comentários

  • Vêem o adesivo no pára-brisa? É um check-list que deve ser feito antes de responder a qualquer ocorrência:
    – nível do óleo do motor
    – nível do óleo do câmbio
    – nível do óleo do diferencial traseiro
    – nível do óleo do diferencial dianteiro…

  • Oi, Fla. Tudo bem, meu lindo?
    Eu não assisti a corrida ontem por motivos óbvios, né?
    O seu querido Nick estava na avenida Paulista, ontem.
    A Parada estava tudo de bom!!!
    Alguém aqui do blog também foi?
    Não sei se foi empolgação minha, mas parece que, a certa altura do evento, vi um cara com a camisa da Torcida 96.
    E aí? Era alguém da nossa tchurma?

    Nick Bichinha.
    (com o som desligado, tomando um chá e cuidando delicadamente de uma chata ressaquinha).

  • Flávio, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas olha esse vídeo.. é um achado.

    Michael Schumacher novinho vence a Fórmula 3.. vibra muito e cai nos braços da equipe..

    Video com alto valor histórico.

    Abracos

  • O monsieur Gomes padece de uma grava moléstia que é da Ladafilia. Recomenda-se, em casos terminais (como é o dele), isolamento e proibição de fazer qualquer menção a tudo o que tenha rodas (ou esteiras), chassis e motor.

  • Só por curiosidade, alguém aqui joga o rFactor? É um jogo de corrida feito para se jogar online, bem leve, e muito realista, com todos os detalhes q uma corrida deve ter, como setup do carro, danos nos carros, etc. Achei ontem por acaso na internet e gostaria de saber quem joga pra dar umas dicas. Tem até liga na net!
    Quem souber, manda uma msg pra mim no msn, por favor! Grande abraço!
    Daniel Bello
    [email protected]

  • Bem amigos da Rede Gomes, boa tarde.
    Meu amigov kamaradov, em verdade, em verdade vos digo que não assisti a essa corrida (nem as passadas e nem as futuras) porém, pelo que meus amigos aqui do escritório comentaram, o porrão foi violento e o piloto saiu do que restou do carro desacordado ou praticamente morto pelas palavras do Babão Bueno.
    Eu acredito que para um piloto entrar num ataude branco-mortis desse aí da foto, só se ele estiver assim mesmo como me descreveram, semi-morto, pois, em estando com suas faculdades mentais e físicas mesmo que à “meia carga”, duvido que ele aceitasse ser transportado nessa “geladeira de necrotério” russa. Certamente preferiria ser atendido alí mesmo, no chão, na beira da pista, rente ao mato, em cima do formigueiro, mas nunca dentro desse pedalinho do inferno.
    Ai do coitado se ele acordasse dentro disso no meio do trajeto da pista até o hospital. Ele faria igual àquele personagem que o Jô Soares interpretava como um general da ditadura que acorda do coma em plena democracia :
    “Me tira o tubo, me tira o tubo…”

  • O problema de ferrugem que esses carros sofre no Brasil deveria desmontar um troço desses, cheio de remendos e adaptações, em dois anos. Imagina lá na roça sovietinik, com as estradas e ruas cheias de sal para evitar o congelamento…

    A Kombi do Huck ficou legal sim. O volante foi uma recaída tunnistica que aqueles moleques tiveram.

  • o flávio deve ser acionista da Lada, capitalista ele….. rs por isso deve enaltecer tanto os carrinhos.

    agora sério: tem seus méritos, afinal encara a neve numa boa. Dizem que o calcanhar de aquiles é o distribuidor, fácil de resolver. Já uns 3 aqui rodando com motor de Santana.

    A quem possa interessar, tem uma oficina especialista em Lada numa rua paralela a Av. Bandeirantes (começo, sentido marginal)

    Ah, no mundo do off road reza a lenda que:
    * se você vê 1 Niva no alto de um morro, você está sonhando
    * se vê 2 Nivas, é utopia
    * 3 já é ferro-velho

  • caro amigo FG. brincadeiras a parte, sou fã dos DKW inclusive tenho um… quanto aos Lada nem tanto, mas já que sentaram a lenha no 147 que o lata velha do Luciano Huck, que cá entre nós, ficou horrivel mesmo, vamos agora elogiar o exelente trabalho que fizeram na Kombi 72. vamos lá coloque a foto dela no blog pra gente ler o comentarios dos amigos!!!!