Ladaland (segunda)
SÃO PAULO (beleza é fundamental) – Das distantes estepes russas, Renatovo Garciov envia estas lindas imagens, que poderiam ser intituladas, fôssemos usar o cinema como inspiração, de “A Bela e a Fera”. Ou “As Belas e a Fera”.
No caso, os belos Nivas enfileirados esperando seus novos e felizes proprietários. Logo abaixo deles, a fera do rali.
Podem elogiar à vontade, não paga nada.
Amigos, tive um destes, vermelho, era uma edição especial apelidada de Pantanal, quem lembra?, sem duvida um carro para quem gosta muito,,, mas muito mesmo de trilha pois o comuna quebra no meio delas dai vc tem que ficar lá esperando alguma alma para ajudar,,, rarara, sem duvida é pra quem gosta muito mesmo de ficar na trilha rsssss…….
são todos feios…
prezado professor pasquale… gostei do seu post…agradeco os elogios hehehersrsr…e simples a solucao…nao leia meus posts e ta resolvido o problema…valeu…
Ai se arrependimento matasse! Que vontade de correr atrás do cara que comprou o meu e pegar ele devolta!
É isso mesmo Vitão, e a minha me ensinou que nunca olhe para os pobres quando estiver comendo.
E como estou degustando meu café da manhã, então vou vêr outra coisa melhor.
Gostei do acabamento da pintura dos Nivas acima, muito legal ! Sempre quis um… O Niva preparado abaixo está uma tentação !
Vi hoje aquele Laika amarelo e vermelho, de rali, aqui perto de casa, numa oficina.
Brasil, meu amigo, pare de assassinar a língua portuguesa.
Jeito é com J, de Jabuticaba, Jabá e Jumento.
Agora vai para o teu sítio e dá uma puxadinha na carroça para não perder a forma.
teve um blogueiro que disse que o corolla é carro de tiozão.
Pois é: vai ver que esses Nivas são para os velhos camaradas proletários que bebem várias vodkas e se enchem de strogonoff, enquanto que o politiburbo amba de merça!!
Grande Rones!!!
É isso aí, kamarada…vamos invadir o blog do FG…isso aqui vai virar território de Nivas..hehehehehe
Perfeito seu comentário sobre as cores…Manda uma foto do Shrek pro Flávio postar aqui…
Abs!!
semana passada vi um monte de lada em joao monlevade no patio da belgo esperando pra ser jogado na panela de aco
no dia da fundicao se gasta o dobro de material pra remover ferrugem do fundo do panelao
jc
sete lagoas
Vamos ser razoáveis, os kamaradas têm razão, afinal, time que está ganhando não se mexe, mesmo que seja tudo igual ao primeiro produzido e que foi batizado por Lenin……
Isso aí é mais bonito que um corolla?
:p
Ahê…tb não troco meu Niva por nenhum Willys (aliás, já tive um)…cada um na sua…e completando sobre as cores que vieram pro Brasil….tb vieram dois tons de azul, dois de vede (o meu é um deles), um bege bem claro e um fanta uva (1998)…todos muito parecidos com os tons da VW da década de 70….show de bola…
minha mãe me ensinou que se você não puder dizer nada elogioso sobre algo ou alguém , então não diga nada. É o que pretendo fazer.
Não troco meu jeep willys 1947 por isso….heheheheheh
Taí Thiago!!!! Vamos eleger um nome para essa trapizonga:
Brasilia off-road;
CrossBrasilia;
Brasiliaweekend;
EcoBrasilia;
Brasiliaadventure;
é isso aí!!!
Um Monster-Truck faria miséria naquela fila de caixas de fósforo! só para isso que servem.
Ridículo esse carro, olha o tamanho do para-barro dessa meuda…
Obrigado ao Marcelo Dias por me chamar a atencão aos detalhes burgo-decadentes. Os bichin tem até vidros verdes sô…
Muito bonito o Sport Spider.
Com certeza o blogueiro já conhece, mas é sempre bom mostrar para a blogaiada a origem de tanto sucesso.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/124-1.htm
Gostei do Niva bege, pintura aparentemente bem cuidada, carrinho que tenta ser caprichado, achei bem simpático sim, um pequeno clássico sem a aparência rude a que estava acostumado dos nivas. Quanto ao de baixo: legal também, lembra-me os Vitaras orginais e com motor ap-2000 que eu costumava dirigir, todos agressivos, devidamente adesivados e patrocinados visualmente.
Nada contra, até gosto… Mas o Niva parece uma Brasília com suspensão ‘off road’…. É simpático…
para uso exclusivo em estradas de terra…quando vou nessa propriedade… ele esta la paradinho vermelho comprei 0 e nao vendo de geito nenhum…hehehersrsr e tenho de conectar o cabo da bateria pois nao deixo nem o administrador andar nele…heheehrsr ate hj so alegrias…no barro e subidas ingremes e a maior tranquilidade…valeu
Tenho um verde nesta cor, tambem 4×4, só que num é Lada!!!
Algo contra os japoneses? Tenho um Samurai que também é uma belezinha na terra.
Belair:
Na época em que eram exportados para o Brasil, a Lada não oferecia todas essas variedade de cores, porisso que só tínhamos vermelho, branco e aquele “azul desmaiado meio cinza” idêntico ao dos Trabant…
Eliminaram os quebra ventos, a grade é cinza e as rodas são esportivas… Todos luxos capitalistas que renegam o visual espartano pré glasnost!!!
Entre no site da Lada Rússia e veja quantas variedades de cores!!!
Viu Gomes, desses da foto, pode mandar entregar pra mim o verde metálico que está ao centro!!!
Segunda feira….fala sério !
Aposto que o Veloz desejou de todas as forças ter um big foot para fazer um teste de rigidez estrutural na fileira de cima….
Milton:
Vc leva a sério o que o Ford (o primeiro) dizia ” pode escolher a cor que quizer desde que seja preto”…Prefiro tudo bem mais colorido. No mínimo alegra o ambiente, mesmo pq, preto, prata e cinza já deu no saco.
Concordo, as cores melhores estavam escondidas…
De raiva, pendurei na Confraria um vídeo bem montado por um Niva Clube e fazendo aquilo que parece ter sido o Niva inventado!
Ah, também não são nessas cores!!!
Já disse, repeti e torno a dizer: Carro pode ser de qualquer cor desde que seja preto ou prata. (Cinza chumbo metálico também gosto)
Saudades do tempo em que os pátios das montadoras era um show de cores… Hj é tudo , preto, prata e branco.
Pô, mavencá,porquié q nunca mandaram essas cores,rodas,etc p/ o Brasil?falta de comunas?
Eu gosto do Niva, pra andar no barro dizem q é muito bom, só não entendo porque essas badanas ridículas atrás do pneu. O divertido é jogar barro pra cima mesmo.
Abraço
Esse Niva é show!