Ladaland (sexta)

SÃO PAULO (que bela surpresa!) – Estava ontem pelos lados do Parque Continental, onde fui visitar importante figura que habita um condomínio de luxo, quando passei diante desta mansão no mesmo condomínio.

Perguntei ao meu amigo a quem pertencia tão valiosa coleção e ele disse que não conhecia pessoalmente o dono, apenas sabia que seu nome era Leandro, mas que raramente saía com os carros, pois prefere motos. “Um dia ele me disse que estas jóias precisam ser preservadas, por isso só as tira da garagem uma vez por semana para tomarem sol”, confidenciou o indigitado.

Comentários

  • Flavio vc é pândego…!
    Pode insistir tudo bem, mas pelo menos dê uma retocada no Photoshop substituindo as placas, que tal ? Sonhar é bom, pode ser um sonho, tudo bem…!

  • Veloz, já imaginou uma fila dessas no congestionamento? Um atrás do outro? E, para completar, nesse dia você saiu com uma bota de cross, aquela com ferrinho na ponta? Dá para levar 5 espelhos em 1 segundo?

  • Coitado do Veloz…
    Imagino nessa visita o deleite do proprietário expondo suas jóias, sua imensa e variada biblioteca e o redator dessa descarada provocação perguntando:
    – Legal essas revistinhas, sim… Os livrinhos tambem… As fotos originais, então…Bonitinhas. Mas cadê aquele monte de manuais do propritário da Ladaiada?
    Maldade com nosso amigo, FG.
    Pura maldade…
    Essa visita deve ter esgotado todos os sais de banho que o Veloz usa com aquelas canadenses carentes.

  • Flávio, eu moro nas proximidades do Pq Continental (fronteira com Osasco, para quem não sabe) e a paisagem não condiz com o que vejo por aqui. Muito menos já tenho visto estes carros. Acho que vc se enganou de Pq ou te enganaram. Ou então é outro Pq Continental.

  • Esta é uma t %[email protected]$&@#paisagem paulistana, só que não é o Parque Continental. Este lugar é lá na Zona Leste e pra chegar é muito simples : Pegue a Radial, passe São Miguel e Guaianazes e ande mais uns 11.800 km ! No meio do caminho vcs vão passar por um resto de muro que caiu e, quando chegarem a uma Usina Nuclear abandonada, vire a esquerda e pronto !

  • Pois é meu amigo Vitão, por isso que ultimamente quando ando de moto tenho de olhar primeiro para quem está dirigindo para só depois chutar a porta ou o espelho retrovisor…
    Isso é complicado, perigoso e sem graça.
    Grande abraço.

  • Bem amigos da Rede Gomes, boa tarde.
    Quem poderá acreditar que esse lugar aí é um condomínio de luxo ?
    Não aqui em São Paulo, certamente, menos ainda no Sul do Brasil.
    Poderá ser lá no tristonho Leste do mundo onde uma choupana com 3 paredes e meia janela já é motivo de orgulho para o habitante.
    Esse lugar aí me parece ser o depósito funcional dos amiguinhos de Stalin, Putin & Cia. que fazem qualquer coisa para viver melhor que a maioria escrava.
    Vejam que até as árvores se recusam a viver, não tendo uma folha, um botão de flôr sequer para desabrochar para alegria das sucatas abaixo delas que não receberão os temíveis kokozinhos dos pássaros que a muito sumiram daquele deserto de vida.
    Tudo molhado, frio e silencioso pois o medo impera em todos os cantos com traidores e alcaguetes por todos os buracos possíveis.
    Num lugar assim seria impossivel existir carroças melhores do que essas aí da foto que representam, não se iludam, o melhor possivel na escala (in)social de lá.
    Fico olhando e imaginando o quanto de sofrimento e angústia predomina por trás dessas paredes. Meu Deus, meu Deus.
    Se olharmos bem, veremos que não existe nada com vida nessa foto. Ninguém aparece, todos estão escondidos. Sequer um vira-lata anda por lá. Meu Deus, meu Deus. De novo.
    Por isso e muito, mas muito mais mesmo, oro e agradeço a Deus por tudo o que Êle me deu no plano material mas, principalmente, no espiritual.
    Ter nascido no Brasil não foi bom, mas ter nascido em São Paulo foi infinitamente menos pior.
    Pior, horrivel mesmo, teria sido ter nascido no lado do mundo onde o Sol nasce, e viver e morrer na escuridão humana.
    Oh Senhor, tu que me desde tanto nesta vida, dê um pequeno raio de luz ao meu amigo kamarada. Faça-o abrir os olhos e enxergar o bom do mundo, o bom da vida, o bom dos carros.
    Amém. Shalom. Saravá.

  • Recomendo que estas “jóias” sejam preservadas como o Plymouth, ou seja, devidamente enterradas para a posteridade… e que quem enterrar se encarregue de incinerar o mapa, hehehehehe… só lamento pelos lençóis freáticos que serão contaminados…

  • Flavio Gomes, vc está brincando não..?
    Esta foto não é no Parque Continental, nem no Carandiru, nem na Vila Formosa, muito menos no Brasil. Se vc está brincando tudo bem, vale a intenção de divertir os visitantes. Agora se vc está tão obcecado em difundir suas idéias socialistas e pensa que os frequentadores são otários, isso já é demais. Abraços.

  • 1- são tantos porque é mais fácil comprar um outro do que tentar consertar…
    2- Lada funcionado é mais raro que o tal banner do concurso pra Spa do Grande Premio….
    3- VHP, informo que vsa. foi avistado percorrendo a marginal pinheiros no sábado por volta das 14:10, com a sua jaqueta preta e vermelha. Be careful my friend, ser celebridade é um ônus.