Lewis na chuva

SÃO PAULO (reuniões, reuniões) – Este blog hoje será intermitente como Angra II. Mas sempre dá tempo de uma blogadinha, e o Bruno Vicaria mandou este vídeo de Hamilton na chuva. No kart, em 1998, quando ele tinha apenas 13 anos.

Uma das dúvidas sobre Lewis é exatamente essa: como ele andará em pista molhada? Bem, para quem correu a vida toda na Inglaterra, água não é exatamente um problema…

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cacthos
Cacthos
16 anos atrás

Porque esperar ele errar? Porque esperar que ele não erre? Ah pessoal, aproveitem a fase do Lewis, já pensou a chatice que estaria a F-1 se o Lewis fosse um pouquinho inferior ao Alonso? Ia ser como em alguns anos da dupla Schumy-Rubinho, o alemão sempre ganhando e o Rubinho quase sempre em segundo.
Tá bom desse jeito, pois tanto Alonso ou Lewis, ao final da temporada, poderam dizer: “Ganhei o título, mas foi dificil para cara%@&”.
Fui!

Beto
Beto
16 anos atrás

Senna teria passado na primeira volta esses dois…

Renato Chedid Garcia
Renato Chedid Garcia
16 anos atrás

É um E.T.

Zalex
Zalex
16 anos atrás

Olha a coincidência!!! Destino??
Nessa corrida de kart na chuva, o segundo colocado foi Alex Lloyd, que estava em indianápolis ontem correndo na preliminar (pro series).
Acho que ele ganhou uma das provas…

William
William
16 anos atrás

Pessoal, gostei do Lewis, mas acho que é um pouco cedo para tantos elogios… Vamos esperar essa temporada toda. Se ele vencer, aí sim vai ser difícil de contestar. Até o shummy volta se isso acontecer hehehe (palavras do renato mauricio prado no cbn esporte clube de hoje)

brasil
brasil
16 anos atrás

temos que tirar o chapeu para Lewis pois apesar de ser patrocinado pela Mercedes desde crianca….e realmente um Fenomeno e a mercedes nao vai favorece-lo pois ele nao e um xucrute safado… tem muito braso …tanto que despertou o interesse da gigante desde de crianca e no andar da caruagem prateada vai detonar todos os recordes existentes…pois alem de fera comecou a carreira junto com o novo produto do Centro Tecnologico Mercedes Benz essa fulminante Flexa de Prata desse ano…fora isto so dele declarar que seu Idolo e Ayrton Senna da Silva …devemos estar certos que ele realmente entende o que e ser um ET que ate hj e Unico…torco pelo Massa mais com esta Fiat no maximo um 3 lugar honroso no podium esta bom demais…entao Amantes da velocidade real sem piranhagens devemos torcer para a pantera negra LEWIS com muito orgulho…valeu…..

Júnior: o verdadeiro
Júnior: o verdadeiro
16 anos atrás

Ele é realmente muito bom. Mas o kart quem fez foi a Maclaren. Mas, o Bruno pode ter te sacaneiado, Flávio… Ou pode ter sido coincidência… Mas eu vi ontem no num blog da Sportv.

Ronald
Ronald
16 anos atrás

Mas comparar no kart…e quem foram seus adversários lá?? bom, mas vale uma olhada na corrida de Mônaco, em 1984 e ver algo que nunca se viu antes…e acho que ninguém mais verá;

Marcello
Marcello
16 anos atrás

Acho que o piloto do kart 26 (o que sai da pista), é o Alonso. Cheguei a essa conclusão por dois motivos: o capacete com as cores da Espanha e o chilique depois da saída de pista.

jbchaves
jbchaves
16 anos atrás

Além de acelerar barabaridade, tem padrinho…no vídeo ( aos 2,07 seg) já aparece a McLaren na curva…isso é que é apoio até debaixo dágua.

Tiago S.
Tiago S.
16 anos atrás

detalhe,
Hero: Ayrton Senna

eis que finalmente avisto um sucessor a altura

hendrix
hendrix
16 anos atrás

To impressionado com a suavidade do guri no ataque na tangencia na curva, só vi o Senna fazer isso.
Apesar q ele ganha o 2° lugar pelo erro no carinha, + o 3° e a 1° colocação é muito casca.
Esse guri é muito bom mesmo, muito acima da média.
É Alonso, perdeu playbloy.

Campes
Campes
16 anos atrás

Che Spettacullo!

RC*

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

parece ser muito bom mesmo, mas acho estranho jornalistas afamados comentarem que nem Senna e nem Schumacher tiveram estréias tão retumbantes….parecem que esquecem o fator carro, o Schuma na bélgica em 91 , com a naba do jordan não seria mais impressionante na classificação (7.) tendo andado de bicicleta na pista?

Pedro
Pedro
16 anos atrás

Detalhe…algum piloto (Kart 2) usa capacete do Senna…

Júlio
Júlio
16 anos atrás

Olá
Infelizmente, a maioria das provas ocorre com pista seca. já vi feras dando show – principalmente o Senna – e também pilotos “inexpressivos” que se revelaram na chuva. O oposto também ocorre, como o professor Prost rodando na volta de apresentação, o Lauda parando, o Piquet andando lá atrás com pneu errado. Acho que as corridas na chuva, são para os que erram menos, levando o carro até o final, e isso o Robinho já mostrou q sabe fazer.
Abs

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Acho engraçado que tanto aqui, como em outros blogs a dúvida é quando o Hamilton vai errar. Do jeito que ele anda, periga esse povo esperar pelo erro até o final da temporada. E ai dele se errar antes. Vão cair de pau no neguinho e esquecer que até agora, depois de sete etapas, ele não errou nadica…

Blogueiro
Blogueiro
16 anos atrás

Podem dar uma olhada também na corrida de domingo(sprint race) na Hungria do ano passado na GP2, debaixo de muita agua. Depois venham me dizer quem foi que fez barba, cabelo e bigode em cima do Luisinho! Abraços

brasil
brasil
16 anos atrás

so falta eu ver ele acelerar na chuva…pois em pista seca ele esta aprovado… vamos torcer para uma chuvinha boa nas proximas carreras…pois este teste sera importantissimo…mais mesmo assim com a eletronica embarcada Mercedes seu teste sera muito facilitado…vamos ver…acho que se saira bem !

Caca
Caca
16 anos atrás

Everybody hates Lewis…

Ele tá parecendo o Chris, da série “Todos odeiam o Cris”

Jef
Jef
16 anos atrás

Esse menino vai mais longe do que muita gente imagina. Arrisco a dizer que ele pode quebrar os recordes do Shumy, se permanecer numa equipe de ponta.

Se ele pilotar na chuva assim com um F1, ai não sobra nada pra ninguém.

O que é engraçado é que o cara não precisa só ser bom, tem que ter sorte também e sinergia dele está otima com a equipe.

Eu
Eu
16 anos atrás

O menino é um fenômeno!!!!!!!!
Acho que vai andar bem em qualquer condição!
Pobre Alonso…
E porque o Schumacher não foi à Indianapolis?????? A Ferrari com certeza está sentindo falta dele!!!!!!

coelho
coelho
16 anos atrás

To começando a acreditar. Mas ainda falta tirar leite de pedra pra eu virar fã de carteirinha.Dá o carro do Rubinho pra ele e veremos!