Na TC2000, deu Astra

SÃO PAULO (uma zona) – Cacá Bueno foi o mais rápido na classificação, mas não largou na pole da etapa brasileira da TC2000, hoje pela manhã em Interlagos. O confuso regulamento da categoria monta o grid de outro jeito, levando em conta a classificação do campeonato, também.

Baboseiras à parte (essa pode ficar com os hermanos), a vitória foi do argentino Marcelo Buglietti, de Astra. Cacá ficou em terceiro.

Como sempre, aguardamos os comentários daqueles que estiveram lá!

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Muller
Renato Muller
16 anos atrás

Estive lá hoje e tive a felicidade de iniciar meu filhote. Três aninhos e os olhos brilharam…
A corrida da TC, para ser bem sincera, foi muuuuuuuito chata. O Marcelo Buglietti largou e foi embora, sumiu. Tirou um pouco o pé no final para não ficar muito chato, mas foi muito sossegado. O que valeu para quase todo o grid. Só lá no meio do pelotão alguns andaram mais embolados, mas, de modo geral, todo mundo correu sozinho. Foi uma procissão o negócio.

silva
silva
16 anos atrás

não sei quanto a voces que estiveram no autodromo, mas quando vi aquele monte de stock berrando na primeira volta , meu coração foi a mil!!!pra min nem importa muito se é , de fabrica , se é bolha ou se veio do espaço na hora da corrida quero é ver o pau comer em alto e bom som ….

Dino Jr.
Dino Jr.
16 anos atrás

Sera que a tc 200 não passou na globo ou outra emissora por que os direitos de transmição pertecem a mesma . A globo ja fez isto com o ITC em 1996.isto caso o espaço da stock car não seje pago,pois de que outro modo se explica tal rigorosidade nos 50 min. na tv aberta com total desrepeito com quem patrocina.Aspessoas só podem comparar quando se tem outra gategoria para comparação. alquem percebeu que falta um campeonato com carros 2000 cc e isto esta sendo usado pelos senhores da stock car fazendo carros para que os pilotos sigam carreira usando só o carro fabricado por eles parem de reclamar e arrumem alternativa pois eles se estabeleceram diante da porcaria em que se encontra o automobilismo brasileiro .repito a classic faria mais sucesso que as gaiolas com certeza.pena nõa ter um patrocinador pelo menos para bancar a tranmissão de uma corrida (a globo ia pedir uma fortuna só para boicotar e não ameaçar a stock)

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

A propósito: ninguém vai comentar que hoje na Stock Car os pilotos já começaram a usar o
NITRO?

Leandro
Leandro
16 anos atrás

Gomes, nenhuma foto da TC2000???
Como a categoria vinha sendo bem elogiada por todos, pensei que a imprensa nacional fosse dar uma cobertura maior à TC2000 em Interlagos…sonhei até com uma transmissão pela TV…..

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

O domínio da equipe Chevrolet na TC 2000 foi flagrante, com seus carros dominando completamente, dois nas primeiras posições e o outro na quarta, sendo que eu esperava um pouco mais de proximidade e equilibrio.

Uma agitada e confusa corrida na Light, onde os meninos e menina batem sem dó nem piedade.

Aliás a menina, bonitinha e simpática, é um verdedeiro tormento pra todo mundo, legítimia tranca rua (ou pista).

Na principal foi fantástico ver novamente a tocada do Ingo, que aos 52 anos dá banho na moçada. Jorge Neto passeou, nmuito pela qualidade do equipamento sme que se esqueça que dalí ara trás o pau come solto o que permitiu a ele despachar o pelotão.

Cacá guiando com a competencia de sempre, mostrando pros meninos Macos Gomes e Thiago Camilo que corridas também são feitas de estratégia e não somente de impulsividade.

Domingo de muita diversão, muita gente no autódromo, muita disputa e emoções.

É necessário que se reconheça que é uma estrutura gigantesca que funciona muito bem.

R/T
R/T
16 anos atrás

Pois é, Sergio, poderia ser um campeonato nos mesmos moldes porem tendo motores originais 2.0 com turbo limitado a 1 kg e possibilidadde de melhorias internas, como peças forjadas, e só, assim passaria de 300 hp facilmente, sem grandes custos

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Em tempo: saudável mesmo para nós é ter a Stock, TC 2000 brasileira, FIA GT, campeonato de fórmula nacional, os regionais de pista e terra bem estruturados.

É melhor que ficarmos metralhando uma para colocar outra.

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Só faltou escrever uma coisa sobre a TC 2000, que o Paulo Aidar destacou:

* PAGAR 60 mil euros em um motor???
Custo x Benefício ZERO

Vira e mexe aparecem motores brasileiros preparados com potência próxima aos 300 cv mencionados, sem custar essa FORTUNA.

Mais simples e barato seria liberar o turbo, caso o campeonato acontecesse aqui no Brasil.

Leandro C.
Leandro C.
16 anos atrás

Também estive no autódromo e acompanhei a TC2000 pela terceira vez… As duas anteriores em Curitiba em 2005 e 2006.

Com relação a corrida, Bugliotti sobrou com seu Chevrolet Astra, que por sinal é um Chevrolet Astra de verdade e não um carro de fibra.

Quanto a categoria, acho que não tem o que comprar, TC2000 é muitas vezes melhor que nossa tão idolatrada stock “multi bolha” car.

[ ]´s

silva
silva
16 anos atrás

Tambem estive la…os astras sobraram no TC 2000,mas a stock não deve nada pra eles sem falar que ela é mais rapida que as maquinas dos hermanos….agora os carros , Hondas , toyota focus são bonitões…isso são..

Vitor Matsubara
Vitor Matsubara
16 anos atrás

Bom, estive nas arquibancadas do Templo nesse domingo e confesso que esperava um pouco mais de emoção. Não que tenha sido uma corrida sem graça, muito pelo contrário, mas as disputas não foram muitas. Cacá fez uma boa corrida e trocou de posição algumas vezes, mas no final completou o pódio. Ah, e quanto aos hermanos, Matias Rossi fez uma boa corrida, ganhou oito posições (acho) e chegou em 2º. Acho que a Stock tem mais emoção e disputas, mas que é muito melhor ver carros “de verdade” na pista ao invés de bolhas de fibra, ah, isso é.