Não têm cara de tiozões

SÃO PAULO (intermináveis) – E enquanto a juventude brota nas mãos e nos pés de Hamilton, os “tiozões” da F-1 podem ganhar uma sobrevida na categoria, aposta a “Autosport” inglesa.

Barrichello, Fisichella e Coulthard não vêm decepcionando seus chefes, que admitem problemas nos carros de Honda, Renault e Red Bull, respectivamente.

Dia desses discutíamos aqui quem deveria ser enviado para a fila do INPS. E agora, depois de meia-dúzia de GPs, quem você manteria em sua equipe?

Comentários

  • Não ficaria com nenhum dos tres, eles já passaram do ponto, acho até graça quamdo aparece torcedor dizendo que Barrichelo é excelente acertador de carro, pergunto porque ele não acerta a bomba da Honda, ou ele só é bom quando tem uma equipe fantastica a acessorar , continuo afirmando ele é a piada do ano,

    abraços

    Mário

  • Barrichello, sem dúvidas. Sempre acreditei nele. Tá certo que ele alterna muitos altos e baixos (parece até o Guga), mas qdo acerta a mão, um abraço……… ou alguem esqueceu os Austria 2002, Inglaterra e Japão 2003 ????

  • Eu manteria os três. O Barrichello tem sido melhor que o Button constantemente e, apesar da idade, parece muito mais motivado e disposto a trabalhar. Talvez isso seja reflexo da cobertura que o barrichello tme aqui, mas essa é minha impressão. O Coulthard continua bom, como mostrou em Barcelona, seu carro quebra demais e contra isso quem deve trabalhar são engenheiros da Red Bull. Fisichella te mse destacado, sinal que o Kovalainen está muito aquém das expectativas. Talvez ele faça um bom papel como companheiro do Piquet em 2008 para depois se retirar.

  • Que me desculpem os Barricafanáticos, mas este ano ele está “dando pau” no Button porque é evidente que o Button tá pouco se lixando para esse ano com um carro péssimo como o da Honda, então, o Barrica tá aproveitando e tentando dar uma volta por cima contando que todos vão achá-lo heroi pq o carro é ruim. O problema é que o Barrica perde oportunidades não sendo como o Sato por exemplo, que não treme quando vê um Alonso da vida. O barrichello é bom piloto? É, mas está longe de ser ótimo! O Coulthard foi subestimado logo abaixo, pois foi um ótimo fiel escudeiro, lembro dele pondo em risco seu carro e vida numa mnobra pra lá de estúpida numa chuva de lascar jogando o carro dele em cima do Schumacher pra garantir una pontos pro Hakkinen ser bicampeão! E foram anos de Coulthard como segundão da McLaren! Acho que ele pode continuar, mas Schuminho, Físico, Trulli e Barrica já deram o que podiam, tá na hora de abrir espaço para molecada com vontade de correr! E não venham dizer que se não fossem bons não estariam na F1, claro que tem que ganhar em categorias melhores, portanto são bons, mas na F1 tem que ser excelente! E ainda não digam que ficaram milionários se divertindo, pq pra chegar na F1 tem que ser milionário ou não chega. Se fosse fácil eu também estaria lá!

  • Podemos considerar então que a nova geração, apesar de muito veloz só funciona em carro que nasce bom ?

    Quer dizer que se o Hamilton estivesse numa dessas tres seria considerado no máximo um bom piloto, lutando por uns pontinhos precisando amadurecer ainda.

    Conclusão :
    Carro bom = piloto bom=vitoria
    Carro bom =piloto ruim= vitoria
    Carro ruim=piloto bom=pontinhos
    Carro ruim=piloto ruim=SPYKER

  • Ralf o e-teimoso… com certeza o pior de todos os pilotos “experientes” que estao no grid. So chegou na F1 por causa do irmao e agora que ele se foi nao tem porque estar na F1. Que va pra DTM, WTCC etc…

  • Aplausos SALINAS…
    To de pleno acordo…
    O Barrichelo não pode ser ignorado por qualquer equipe qeu seja, pois é muito bom piloto e provou isso com os vermelhos, e tem o fato de ter vivido um dos melhores momentos da Ferrari, com isso é de seimaginar o quanto ele pode acrescentar para qquer equipe.
    Não duvido que ele, ao se aposentar, continue como diretor técnico…
    Abraços

  • Detesto a equipe vermelha daquele insolente cavalinho rampante, mas detratar o Massa por conta de um erro infame é demais. Ele tem superado Räikkönen, tido por toda gente como bom piloto, o que não é pouco. E no ano passado superou Schumacher em algumas ocasiões. É um bom piloto, melhor que o Barrichello na minha modesta opinião.

  • Como disse o Grande Mestre: ” Pelas obras serão julgados”. Não há que se discutir que ao lado de Ricardo Patrese e Berger, Barrichelo foi um dos melhores segundo -pilotos da história da F1. Cobrar dele resultados de campeão é não ser razoável, mas, julgá-lo sob o prisma de coadjuvante é torná-lo um gigante das pistas. Não é tão lento quanto afirmam, corre muito bem na chuva, não erra muito, e está dando um show em Buton. Sejamos honestos, ele acrescenta muito em uma equipe, seja pela experiência sobre os procedimentos técnicos, seja pela quilometragem. Nunca fui fã, mas detratar é demais.

  • Barrichelo e Coulthard merecem mais algumas temporadas. Fisichela e Ralf não deveriam ter sequer começado esse ano. A sorte do Fisichela é que o Kovalainen é bem pior, já Ralf nem essa sorte tem. Quanto ao Massa, concordo: essa festa toda é somente porque está no lugar certo, na hora certa, pois não passa de um pilotozinho mediano e daltônico, pois não distingue sequer um sinal vermelho de um verde…
    Quando Raikonnen resolver começar a correr não vai dar prá ele.

  • Estas coisas não dependem só do piloto e de seu proprio desempenho .
    Toda equipe quer ter Alonso , Kimi , Massa (?) , agora o Lewis , agora também o Heidfeld …
    Se não der , vão atrás do Rubens , do Fisico , do Coulthard , e outros do calibre .
    Se ainda não der , vão atrás das ‘revelações’ : Kubica , Sutil , Kovalainen , Davidson , talvez Bourdais .. .
    E se ainda não der vão atrás dos ‘baratos’ ( que onde deveria estar o Ralf ) , os iniciantes tipo Piquet e outros .
    Acho que é igual sentar na janela de onibus : os melhores lugares vão sendo ocupados primeiro , depois os piores e por fim os que viajam em pé .
    A permanencia de Rubens , Colthard , Fisico depende do preço , de para onde vão os pilotos melhores que eles , das promessas que vão surgindo , e também , porque não , dos pilotos que pagam direta ou indiretamente por sua permanencia , tipo Sato .
    è a tal história de estar no lugar certo na hora certa ( ou alguém acha que o Massa seria esta festa toda se tivesse numa STR por exemplo ? )

  • anti RUBENS caiam na real ele e EXCELENTE pois senao nao estava dando PAU no butao…nao teria tantos trofeus de praticamente todas as pistas do mundo…nao teria sido o 1 na historia da ferrari a rasgar um contrato seu em vigor …para ganhar bem + $$$$$$ na honda… vcs acham que ficar milionario se divertindo e facil seus manes ??? entao vai la !!!!

  • Acho que Barrichello fica na Honda, por méritos. O que não o transforma no grande piloto que alguns dizem que ele é.
    Coulthard também deve seguir na Red Bull. E acho que Fisichella continua na Fórmula 1, mas não na Renault.

  • Aparentemente o troféu Nissan Sentra vai ficar com o Ralf, já que os três citados estão andando direitinho, e o Wurz fez duas ótimas corridas.

    Aliás, falando em Wurz, é impressão minha ou a Williams anda melhor com o aerofólio quebrado?

  • Barrichello deve renovar, por 2 anos até com a Honda…
    Coulthard teve duas corridas boas, mas as outras três foram abaixo da crítica… Ainda assim ,tem chances
    Fisico… hmmm.. é uma incógnita, achei até que a Renault já ia cansar dele nessa temporada, mas talvez arranje um lugarzinho..

    Quem eu acho que dança mesmo é o Ralf Schumacher.. Ele e o seu empresário não admitem que sua cotação está baixa e pedem exorbitâncias ao mesmo tempo que os resultados não aparecem!

  • Não me canso de repetir que a maioria dos que chega à F1 são ótimos pilotos, que já ganharam corridas e títulos no início da carreira, competindo em categorias em que braço conta mais do que equipamento.

    Acho que os 3 ainda têm lugar na F1. Quem assiste à GP2 vê a quantidade de erros grosseiros que resultam em batidas ou ultrapassagens forçadas.

    Os garotos, exceto o Hamilton, ainda estão comendo poeira…

  • Olha, Barrichello com certeza deveria cabar sua carreira em uma equipe de ponta brigando por um título porque ele merece. Fisichella é um ótimo piloto, teve como companheiro um jovem piloto no auge de sua boa forma que acabou sendo bi-campeão. David é um ótimo piloto também, a Red Bull podeira ter um carro só, onde o Webber faria a tomada e David a corrida.