Não têm cara de tiozões

SÃO PAULO (intermináveis) – E enquanto a juventude brota nas mãos e nos pés de Hamilton, os “tiozões” da F-1 podem ganhar uma sobrevida na categoria, aposta a “Autosport” inglesa.

Barrichello, Fisichella e Coulthard não vêm decepcionando seus chefes, que admitem problemas nos carros de Honda, Renault e Red Bull, respectivamente.

Dia desses discutíamos aqui quem deveria ser enviado para a fila do INPS. E agora, depois de meia-dúzia de GPs, quem você manteria em sua equipe?

Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mário
Mário
16 anos atrás

Não ficaria com nenhum dos tres, eles já passaram do ponto, acho até graça quamdo aparece torcedor dizendo que Barrichelo é excelente acertador de carro, pergunto porque ele não acerta a bomba da Honda, ou ele só é bom quando tem uma equipe fantastica a acessorar , continuo afirmando ele é a piada do ano,

abraços

Mário

Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira
16 anos atrás

Barrichello, sem dúvidas. Sempre acreditei nele. Tá certo que ele alterna muitos altos e baixos (parece até o Guga), mas qdo acerta a mão, um abraço……… ou alguem esqueceu os Austria 2002, Inglaterra e Japão 2003 ????

Érico Calixto
Érico Calixto
16 anos atrás

Eu manteria os três. O Barrichello tem sido melhor que o Button constantemente e, apesar da idade, parece muito mais motivado e disposto a trabalhar. Talvez isso seja reflexo da cobertura que o barrichello tme aqui, mas essa é minha impressão. O Coulthard continua bom, como mostrou em Barcelona, seu carro quebra demais e contra isso quem deve trabalhar são engenheiros da Red Bull. Fisichella te mse destacado, sinal que o Kovalainen está muito aquém das expectativas. Talvez ele faça um bom papel como companheiro do Piquet em 2008 para depois se retirar.

Luiz
Luiz
16 anos atrás

Que me desculpem os Barricafanáticos, mas este ano ele está “dando pau” no Button porque é evidente que o Button tá pouco se lixando para esse ano com um carro péssimo como o da Honda, então, o Barrica tá aproveitando e tentando dar uma volta por cima contando que todos vão achá-lo heroi pq o carro é ruim. O problema é que o Barrica perde oportunidades não sendo como o Sato por exemplo, que não treme quando vê um Alonso da vida. O barrichello é bom piloto? É, mas está longe de ser ótimo! O Coulthard foi subestimado logo abaixo, pois foi um ótimo fiel escudeiro, lembro dele pondo em risco seu carro e vida numa mnobra pra lá de estúpida numa chuva de lascar jogando o carro dele em cima do Schumacher pra garantir una pontos pro Hakkinen ser bicampeão! E foram anos de Coulthard como segundão da McLaren! Acho que ele pode continuar, mas Schuminho, Físico, Trulli e Barrica já deram o que podiam, tá na hora de abrir espaço para molecada com vontade de correr! E não venham dizer que se não fossem bons não estariam na F1, claro que tem que ganhar em categorias melhores, portanto são bons, mas na F1 tem que ser excelente! E ainda não digam que ficaram milionários se divertindo, pq pra chegar na F1 tem que ser milionário ou não chega. Se fosse fácil eu também estaria lá!

Jegue do Pantano
Jegue do Pantano
16 anos atrás

Sinceramente, continuo com a minha opinião de que Massa e Barrichelo com o mesmo carro, coitado do Massa de pastel…..

Fabio
Fabio
16 anos atrás

POSSO CONTINUAR COM QUALQUER UM… MENOS O BARRICHELLO. PÔ, O CARA É SIMPLESMENTE HOR-RÍ-VEL.

joão carlos
joão carlos
16 anos atrás

fico com o rubens. dificilmente erra, excelente acertador de carro… as vezes fala demais.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Podemos considerar então que a nova geração, apesar de muito veloz só funciona em carro que nasce bom ?

Quer dizer que se o Hamilton estivesse numa dessas tres seria considerado no máximo um bom piloto, lutando por uns pontinhos precisando amadurecer ainda.

Conclusão :
Carro bom = piloto bom=vitoria
Carro bom =piloto ruim= vitoria
Carro ruim=piloto bom=pontinhos
Carro ruim=piloto ruim=SPYKER

Kirk
Kirk
16 anos atrás

Ralf o e-teimoso… com certeza o pior de todos os pilotos “experientes” que estao no grid. So chegou na F1 por causa do irmao e agora que ele se foi nao tem porque estar na F1. Que va pra DTM, WTCC etc…

Torcedor Brasileiro
Torcedor Brasileiro
16 anos atrás

Aplausos SALINAS…
To de pleno acordo…
O Barrichelo não pode ser ignorado por qualquer equipe qeu seja, pois é muito bom piloto e provou isso com os vermelhos, e tem o fato de ter vivido um dos melhores momentos da Ferrari, com isso é de seimaginar o quanto ele pode acrescentar para qquer equipe.
Não duvido que ele, ao se aposentar, continue como diretor técnico…
Abraços

Fabrício Barros
16 anos atrás

Detesto a equipe vermelha daquele insolente cavalinho rampante, mas detratar o Massa por conta de um erro infame é demais. Ele tem superado Räikkönen, tido por toda gente como bom piloto, o que não é pouco. E no ano passado superou Schumacher em algumas ocasiões. É um bom piloto, melhor que o Barrichello na minha modesta opinião.

Fabrício Barros
16 anos atrás

Só o Coulthard, e na condição de rebaixado no ano que vem, na Toro Rosso. Físico fora, para dar lugar ao Piquet. E o Barrichello, bem, passou da hora dele se aposentar.

JR
JR
16 anos atrás

David e rubens sem dúvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Vem prá Stock, sempre tem lugar para aposentados…

Mesmo porque vão esculhambar com a Pick Up Racing e Stock Light…

Alex
Alex
16 anos atrás

Tirar o Rubens pra por o Klien, vcs só podem estar de brincadeira…

FABRIZIO SALINA
FABRIZIO SALINA
16 anos atrás

Como disse o Grande Mestre: ” Pelas obras serão julgados”. Não há que se discutir que ao lado de Ricardo Patrese e Berger, Barrichelo foi um dos melhores segundo -pilotos da história da F1. Cobrar dele resultados de campeão é não ser razoável, mas, julgá-lo sob o prisma de coadjuvante é torná-lo um gigante das pistas. Não é tão lento quanto afirmam, corre muito bem na chuva, não erra muito, e está dando um show em Buton. Sejamos honestos, ele acrescenta muito em uma equipe, seja pela experiência sobre os procedimentos técnicos, seja pela quilometragem. Nunca fui fã, mas detratar é demais.

Felipe Cps
Felipe Cps
16 anos atrás

Fora com os três, todos já tiveram seu tempo…

WILSON
WILSON
16 anos atrás

NO TERCEIRO TRECHO DO TREINO CLASSIFICATÓRIO, A 3 DIAS ATRÁS…

MARCOS LIMA
MARCOS LIMA
16 anos atrás

QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE BARRICA ERROU, ME FALEM

Samuel Oliveira
Samuel Oliveira
16 anos atrás

Barrichelo e Coulthard merecem mais algumas temporadas. Fisichela e Ralf não deveriam ter sequer começado esse ano. A sorte do Fisichela é que o Kovalainen é bem pior, já Ralf nem essa sorte tem. Quanto ao Massa, concordo: essa festa toda é somente porque está no lugar certo, na hora certa, pois não passa de um pilotozinho mediano e daltônico, pois não distingue sequer um sinal vermelho de um verde…
Quando Raikonnen resolver começar a correr não vai dar prá ele.

Estevão
Estevão
16 anos atrás

Barrichelo e Fisico. Coulthard já tá na hora de cuidar do hotel.
Abs.

antonio
antonio
16 anos atrás

Estas coisas não dependem só do piloto e de seu proprio desempenho .
Toda equipe quer ter Alonso , Kimi , Massa (?) , agora o Lewis , agora também o Heidfeld …
Se não der , vão atrás do Rubens , do Fisico , do Coulthard , e outros do calibre .
Se ainda não der , vão atrás das ‘revelações’ : Kubica , Sutil , Kovalainen , Davidson , talvez Bourdais .. .
E se ainda não der vão atrás dos ‘baratos’ ( que onde deveria estar o Ralf ) , os iniciantes tipo Piquet e outros .
Acho que é igual sentar na janela de onibus : os melhores lugares vão sendo ocupados primeiro , depois os piores e por fim os que viajam em pé .
A permanencia de Rubens , Colthard , Fisico depende do preço , de para onde vão os pilotos melhores que eles , das promessas que vão surgindo , e também , porque não , dos pilotos que pagam direta ou indiretamente por sua permanencia , tipo Sato .
è a tal história de estar no lugar certo na hora certa ( ou alguém acha que o Massa seria esta festa toda se tivesse numa STR por exemplo ? )

brasil
brasil
16 anos atrás

anti RUBENS caiam na real ele e EXCELENTE pois senao nao estava dando PAU no butao…nao teria tantos trofeus de praticamente todas as pistas do mundo…nao teria sido o 1 na historia da ferrari a rasgar um contrato seu em vigor …para ganhar bem + $$$$$$ na honda… vcs acham que ficar milionario se divertindo e facil seus manes ??? entao vai la !!!!

Cohim
Cohim
16 anos atrás

Acho que Barrichello fica na Honda, por méritos. O que não o transforma no grande piloto que alguns dizem que ele é.
Coulthard também deve seguir na Red Bull. E acho que Fisichella continua na Fórmula 1, mas não na Renault.

Red Five
Red Five
16 anos atrás

Aparentemente o troféu Nissan Sentra vai ficar com o Ralf, já que os três citados estão andando direitinho, e o Wurz fez duas ótimas corridas.

Aliás, falando em Wurz, é impressão minha ou a Williams anda melhor com o aerofólio quebrado?

1GT
1GT
16 anos atrás

Com certeza os velhinhos ainda têm lugar no grid, pq a geração videogame peca em um detalhe, desenvolvimento dos carros.

Rodrigo d'Orey
Rodrigo d'Orey
16 anos atrás

Concordo com o Mandrake. Os pilotos da GP2 têm muito o que aprender com Truli, Fisichella, Coulthard, Barrichello..

Bernardo
Bernardo
16 anos atrás

Barrichello deve renovar, por 2 anos até com a Honda…
Coulthard teve duas corridas boas, mas as outras três foram abaixo da crítica… Ainda assim ,tem chances
Fisico… hmmm.. é uma incógnita, achei até que a Renault já ia cansar dele nessa temporada, mas talvez arranje um lugarzinho..

Quem eu acho que dança mesmo é o Ralf Schumacher.. Ele e o seu empresário não admitem que sua cotação está baixa e pedem exorbitâncias ao mesmo tempo que os resultados não aparecem!

Mandrake
Mandrake
16 anos atrás

Não me canso de repetir que a maioria dos que chega à F1 são ótimos pilotos, que já ganharam corridas e títulos no início da carreira, competindo em categorias em que braço conta mais do que equipamento.

Acho que os 3 ainda têm lugar na F1. Quem assiste à GP2 vê a quantidade de erros grosseiros que resultam em batidas ou ultrapassagens forçadas.

Os garotos, exceto o Hamilton, ainda estão comendo poeira…

Fernando
Fernando
16 anos atrás

Os três são bons, acho que contrataria um dos tres para desenvolver o carro. São bons nisso e fazem algumas corridas fabulosas!

Wagner Scaglione
Wagner Scaglione
16 anos atrás

É por falta de opção, a GP2 está aí para provar.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

David Coulthard, com certeza.

Pensaria no caso de Barrichello.

E para Fisichella, diria: você está demitido!

Rodrigo d'Orey
Rodrigo d'Orey
16 anos atrás

Olha, Barrichello com certeza deveria cabar sua carreira em uma equipe de ponta brigando por um título porque ele merece. Fisichella é um ótimo piloto, teve como companheiro um jovem piloto no auge de sua boa forma que acabou sendo bi-campeão. David é um ótimo piloto também, a Red Bull podeira ter um carro só, onde o Webber faria a tomada e David a corrida.