Nas quatro e nas duas

SÃO PAULO (filé a parmegiana?) – O Casey Stoner é o Hamilton de Valentino Rossi.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Léo
Léo
16 anos atrás

Stuart não tá aposentando o Carmichel. O branquelo ganhou todas as baterias do ama motocross esse ano e o outro só caindo. Então não vai deichar ninguem carimbar sua faixa.

antonio
antonio
16 anos atrás

Hamilton pode até ser o “Stoner” do V. Rossi . o problema é que o Alonso ainda não é o “Valentino” . Ainda falta uns títulos para ele se colocar neste nível .
“Companheiros” do Vale são o Shumi , o Rick Carmichel , o James Stuwart ( 1º negro a se dar bem nas motos , ganhou tudo , e por muito , nas categorias que passou ; está aposentando o Carmichel ) , o Loeb , Senna , e mais alguns poucos , muito poucos pilotos . Alonso ainda não faz parte desta turma do outro mundo .

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Essa comparação só seria possível se os dois estivessem na rapidíssima Ducati.

revelador
revelador
16 anos atrás

essa Ducati ta andando muito na reta!!!!

Felipe76
Felipe76
16 anos atrás

Romero Brito faz ilustrações, e o povinho que tem dinheiro ( de onde vem ?) compra pq está na Caras !!! Daí se reproduzem em gravuras (sic ) ad infinitum…Mas é uma bela porcaria…
Niemeyer soltaria um belo palavrão se soubesse quem o substituiu no capacete !

Vermeulen
Vermeulen
16 anos atrás

Por que não o contrário? Hamilton é o Stoner do Alonso. Mas lembro-me de 2004: Rossi começou o ano discreto, mas foi campeão. É melhor esperar um pouco mais. Estou em 4º no campeonato e faturei mais um pódio, ultrapassando Rossi perto do fim. Estamos à frente da Honda.

Como diria Luiz Alberto Pandini, com adaptações: a F-1 é uma m… ! Com todo o respeito, Massa e Raikkonen são fracos e não farão frente à Mclaren. E por favor, parem de esnobar Alonso! Ele pode não ser o sujeito mais simpático do mundo, mas é bicampeão mundial, mesmo com a intervenção da FIA pró-Ferrari. Não sei por que vocês ainda perdem seu tempo acompanhando F-1.

Carlos Galto
Carlos Galto
16 anos atrás

Pra mim, “Rolling” Stoner já é o campeão 2007. Muito seguro mesmo correndo riscos!!! Perfeito em 2007, diferentemente do comprador de terrenos de 2006.

Yoda
Yoda
16 anos atrás

Sem comparações… o Rossi tá com um equipamento inferior, e como todo mundo tá falando, é um sujeito muito carismático. Também acho que é o cara a ser batido… Valentino Rossi pra Ferrari em 2008 ! Não que ele possa competir por título, mas a F1 precisa de mais sujeitos irreverentes, pois nos finais de semana de GP só me divirto com as asneiras do Galvão!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Discordo, FG.
Pra mim, Valentino Rossi é o melhor de todos os tempos.
Pra japonesada, é Deus.

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Humn, filé a parmegiana? Sim, por que não?

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
16 anos atrás

Mais ou menos. O Rossi é muito, muito melhor do que o Alonso.

Fernando Carmona Sim
Fernando Carmona Sim
16 anos atrás

Só que o Rossi é bem mais simpático que o Alonso e não fica falando #$%&* pelos cotuvelos!

Campes
Campes
16 anos atrás

Nem tanto!
Hamilton está em seu primeiro ano de F1 e ainda não aprontou das suas, enquanto Stoner está em sua segunda temporada na MotoGP, e no ano passado chegou a ganhar a alcunha de “Rolling Stoner”, dado a quantidade excessiva de tombos.
Tenho para mim que o #46 ainda é o cara a ser batido!
Abraço,

RC*

Renato Muller
Renato Muller
16 anos atrás

É, tem a ver. Fora a diferença de equipamento, os 33852910 títulos do Rossi e o fato de que ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais simpático que o Alonso…