Nelsinho vem aí…

SÃO PAULO (a conferir) – Um passarinho me contou (vocês pensam que os passarinhos só falam com o Galvão?) que Flavio Briatore está tentando comprar uma vaga na Williams para colocar o Kovalainen no lugar do Wurz.

Motivos óbvios, em que pese o pódio de Montreal, que pode acabar atrapalhando. As coisas podem caminhar bem para um certo Piquet. Ainda este ano. Ainda na primeira metade do campeonato.

Ah, esse passarinho fala “bonjour” e “merci”.

Subscribe
Notify of
guest

48 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
heitor
heitor
16 anos atrás

É ridículo como algumas pessoas podem ser, tentando esconder a realidade. Mas o tempo é o dono da verdade….

Bruno
Bruno
16 anos atrás

O Wurz chega chega no podium e perde o lugar ? só na cabeça do Flavio Gomes mesmo. Esse passarinho devia estar bêbado

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
16 anos atrás

Acho que seria uma justiça para o Nelsinho.

Acompanho o garoto há muito tempo e acho que ele é o piloto brasileiro mais talentoso da atualidade.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
16 anos atrás

Se for verdade, certo o Briatore; ainda é cedo para descartar o Kovalainen. Quem é, fora o Hamilton, a sensação da temporada? Nick Heidfeld. Alguém lembra da estréia dele na Prost? Tudo bem, o carro era uma bomba, mas o desempenho dele também foi bem sofrível. Em uma corrida, chegou a tirar o companheiro alesi da prova. Por sorte, a Sauber lhe deu uma chance para se redimir.
Quanto ao Piquet, que tenha melhor sorte com essa carroça da Renault.

Larissa "Frajola"
Larissa "Frajola"
16 anos atrás

Maldito passarinho! Um dia eu te pego!!!!

FABRIZIO SALINA
FABRIZIO SALINA
16 anos atrás

Nutro grande admirração pela estirpe dos Piquet, mas neste caso específico, torcerei contra o Nelson Boy. Pegar um campeonato onde todos os concorrentes já estão com o timing de corrida é bastante arriscado. Teste não é corrida, pode ter muito bem o tempo do carro nas mãos, mas vai sofrer mas provas. hamiltons não surgem todo dia. Não quero menosprezar o Nelson Boy, mas não se esqueçam de que o Rosberg o barrou na Willians, e que só agora começa a demontrar o seu potencial. Vamos com calma, pois o “tempo é que cura o queijo.”

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

A menos que o Nelson Angelo seja muito melhor que o Kovalainen, com o carro atual da Renault acho que não iria fazer muita diferença.

Talvez ser um pouco mais regular e colocar o carro atual na zona de pontos, nada além disso.

E talvez Briatore esteja querendo dar oportunidades iguais aos dois nesse ano para definir quem fica para 2008.

ângelo mello
ângelo mello
16 anos atrás

Coitado do Nelson Ângelo, as viuvas já estão alucinando… mas espero que seja como o pai, campão apesar do descrédito da maioria, que prefere apostar no primeiro-sobrinho, mesmo esse nunca tendo sido campeão de nada, nem corrida de velocípede. Esse tem DNA de campeão, não vai dar mole.

James
James
16 anos atrás

Acho que a pressão tá mais da Globo do que do próprio Nelson Sr., lembrem que em 1994 a Globo não queria botar o Barrica no lugar do Senna?

Angelo Martins
Angelo Martins
16 anos atrás

PAREM com esse negócio de nelsinho e nelson jr, é Nelson Angelo Piquet, já chega rubinho e essa de felipríncipe, alguém aqui já viu um campeão ser chamado Emersonzinho, Ayrtinho, Michaelzinho, Nelsinho, Jimzinho, Juanzinho(Fangio).
O Nelson jamais deixaria o garoto ser titular se não estivesse preparado.

JR
JR
16 anos atrás

Tomara que não queime o guri, pq o carro não é lá essas coisas. No mais, seria ótimo mais um brasileiro. Independente dessas brigas estúpidas de SennaXPiquet

Tri-Campeão > Futuro
Tri-Campeão > Futuro
16 anos atrás

Interessante como a 1ª notícia com na F1 que veicula o sobrenome do Tri-Campeão NELSON PIQUET, afeta tanta gente no Brasil!
Por que será?
Talvez por ele esta vivo e deixou um filho PIQUET futuro Campeão da F1, coisa que o outro não “pode fazer”!

heitor
heitor
16 anos atrás

Tomara que entre logo prá vermos tormar pau da Renault e ver a cara feia do Briatore, melhor ….. ver com que cara ficará o Piquet pai ……

Rodrigo d'Orey
Rodrigo d'Orey
16 anos atrás

Tomara, Ners como pe chamado pelos amigos aqui de Brasília merece muito. Tudo bem que não pode dar um “PAU” no Massa ainda, mas com certeza mesmo andando no meio do bolo, vou torcer pra alguém que merece. Nelsinho Piquet! Vai lá e acelera garoto!

Carrera
Carrera
16 anos atrás

Tomara que ele não se queime querendo correr a qualquer custo e de repente faz uma atuação ruim pra ser desvalorizado no mercado futuramente. O momento ideal seria começar em 2008, temporada completa, até lá a Renault ajusta melhor esse carro com os Brigestone e tem chance de disputar título. Porque do jeito que tá a Renault, é um risco entrar no campeonato agora. Não garante nada.

rpastor
rpastor
16 anos atrás

Para Uncle Bernie:
emerSON, nelSON, ayrtON, hamiltOM

rpastor
rpastor
16 anos atrás

Para Uncle Bernie:
emerSON, nelSON, ayrtON, hamiltOM

Fernando_SC
Fernando_SC
16 anos atrás

Tomara que faça muito pior do que o Heikki fez !

Mário Lunardi
Mário Lunardi
16 anos atrás

Este passarinho não seria o filho de Jean Todd?

Daniel Fiedman
Daniel Fiedman
16 anos atrás

Nelson Angelo na F1?
Viuvas em Pânico…huahuahuahua……

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

que coisa…. notícia da F1 só assim mesmo…. cara que deu porrão no muro, jogo de bastidores….

ainda bem que tem corrida de qualquer coisa em todo lugar, para animar ou ficar chocado, com essa corridade de carros pikachu.

Humberto
Humberto
16 anos atrás

Esse Nelsinho é um mala! Vai fazer vergonha na F1! Vai sair rapidinho….

brasil
brasil
16 anos atrás

Briatore ja demorou demais…bota o Piquet pra jogo logo…pois se ele honrar o nome e puxar o Pai…vai nos dar muitas alegrias…

Ronald
Ronald
16 anos atrás

O fato do piloto ter sido elogiado pelo seu chefe, após a corrida do domingo, e conhecendo bem suas técnicas mercadológicas que visam tirar proveito de suas crias em tempos difíceis, pode ser um indício de que esta notícia pode ter fundamento…

Uncle Bernie
Uncle Bernie
16 anos atrás

Saldo desse troca-troca (no bom sentido é claro):

Alexander Wurz: promessa que nunca se concretizou, que teve a sorte de 7 anos depois de seu último campeonato ter uma nova chance mas que realmente não vingou;

Heikki Kovalainen: queimado desde a primeira prova, pelos erros de novato (os quais Hamilton não teve) e também por tentar andar mais que o carro (coisa que Hamilton não fez), pois o mesmo é uma m… (coisa que a McLaren do Hamilton não é). Ironia do destino é que na Williams ele seria companheiro de Nico Rosberg, o mesmo com quem disputou o título de 2005 da GP2.

Nelson Angelo Piquet: outro novato que vai acabar sendo queimado, pois com essa carro da Renault nem o Lewis Hamilton faria alguma coisa…

PS: Parem de chamar o Nelson Angelo Piquet de Nelsinho, pois ele é a última esperança de título brasileiro (emersON, nelsON, ayrtON foram os únicos)

ângelo Mello
ângelo Mello
16 anos atrás

E desde quando um estreante tem que faz o q o Hamilton fez pra se dar bem? O inglês é uma excessão. O Nico ainda não subiu ao pódio, mas algumas boas apresentações foram o suficiente pra recuperar a imagem dele, arranhada pela fraca temporada de estréia. Se o Nelsinho andar mais que o fisico já – o q eu acredito – já vai estar passando de bom. e a Renault tá melhorando. Acredito que até o final da temporada vai estar subindo no pódio com regularidade.

Mantovanelli
Mantovanelli
16 anos atrás

Se levarmos em consideração o fato do Nelsinho ter disputado o campeonato da GP2 com o fantástico Lewis, e até andado na frente do inglês por várias vezes, o Briatore deve estar vendo uma luz no fim do túnel com o Piquet.

Frederico de Menezes
Frederico de Menezes
16 anos atrás

O Nelson Pai não deixará o filho ser “queimado” .
Portanto ele somente sentará no cockpit do F1 para competir, quando for a hora certa. E é claro todos sabemos que esse momento poderá ser no GP Brasil, caso as condições do Time sejam favoráveis.
Podem até surgir surpresas quanto ao time que ele defenderá no próximo ano, quem sabe é o tri-campeão- Nelsom Piquet!
Todos estamos torcendo para sua estreía, mas temos que ter cautela, pois no momento somente em outra Mclarem ele se daria bem, em virtude das comparações que naturalmente viram com o Lewis Hamilton, com quem disputou ponto a ponto na GP2, e diga-se de passagem, em uma equipe bastante inferior à do Hamilton, e mesmo assim bateu alguns recordes como os de poles e 2 vitórias em apenas um fim de semana.
Cautela é a palavra para a sua estréia!

Lula da Silva
Lula da Silva
16 anos atrás

passarinho que fala frances?

companheiro, eu nem falo o portugues esquerdo (nao falo direito porque direito e’ contra minha idolojia partidaria) e hoje em dia tem passarinho falando frances.

O PAC frances e’ um exempro pra sociedade mundial internacional.

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
16 anos atrás

Venho dizendo desde os testes da pré temporada em meu Blog, o Cevada Buster TM. Kova ou Fisico não terminaram a temporada juntos.

Sempre achei essa dupla da Renaul uma das mais fracas da temporada, acho que só perde para da Toro Rosso.

Ponto para Piquezinho, que sempre andou à frente de Kova na pré temporada.

Nem acho que esse pódio de Wurz pode atrapalhar. Canadá foi um GP muito atípico.

É viver pra ver.

Aposto com quem quiser.

Está lá no meu Blog, quem quiser conferir.

Está um pouco desatualizado devido a grande carga de trabalhos aqui na empresa, mas prometo dar um Up ainda hoje.

Abcs

Fabio Cordeiro
Fabio Cordeiro
16 anos atrás

Acho que isso seria uma tremenda sacanagem com o Wurz, ele pode ser um piloto fraquinho, mas nao justifica a puxada de tapete. Eu nao gostaria de conseguir uma vaga assim… Agora, que é perfeitamente possível, é sim, afinal agora a F1 é o Topa tudo por dinheiro do Tio Bernie.

marcos
marcos
16 anos atrás

por dinheiro!!!

O Frank topa na hora. kk

HC
HC
16 anos atrás

e o Frank toparia isso?
meter o pé na bunda do Wurz e engolir o Kovalainen por uma graninha…?
não seria, digamos, muito bonito…

Luís Sérgio
Luís Sérgio
16 anos atrás

Estou torcendo para que o Nelson não tenha oportunidade agora pois na atual situação da equipe é queimá-lo na certa…a hora não é adequada. Ou será que alguém acha que ele será capaz de fazer a bagaça andar mais ?

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Conversando com os pássaros? É a chamada SDD, Sídrome de Dr. Dolittle, que ataca os jornalistas na F1. Ou MSFA, Mania de São Francisco de Assis.

Wurz
Wurz
16 anos atrás

Mentira da brava!!!!

para com as fofocas absurdas!!

ta parecendo o Nelson Rubens…..

Ok, ok, ok!!

João
João
16 anos atrás

Esse passarinho bebeu umas antes de te contar isso!!!

Érico Calixto
Érico Calixto
16 anos atrás

Seria ótimo, vamos torcer pelo Piquet.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
16 anos atrás

Foi o Prost que te contou?

Rodrigo Tosetti
Rodrigo Tosetti
16 anos atrás

Torço para que esse “passarinho” seja mais bem informado que o do GB . Agora , o pódio do Wurz no Canadá não serve de nada para tirar o dele da reta .

Cassio Souza
Cassio Souza
16 anos atrás

Com podio ou sem podio o que o tio Frank que é $$$$$$ .
Se tiver dolares na parada , tchau Alezander Wurz !!!!
Pode apostar !!!

bafo
bafo
16 anos atrás

se for o mesmo passarinho de outros comentaristas por aí, entao pode ser apenas “mais um” boato.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Pobre do linguiça!!

Chrystian
16 anos atrás

o Briartore definitivamente é o karma da vida do Wurz

AlexandreQuaker
AlexandreQuaker
16 anos atrás

Não seria comercialmente melhor ser titular apenas no ano que vem ? Qualquer estrante desse ano foi, é e seria, inevitavelmente, comparado ao Hamilton, aí a coisa fica meio perigosa.

Beto Traballi
Beto Traballi
16 anos atrás

A prova do último domingo foi at %!$&# o Giancarlo esta andando melhor que o companheiro, o Heikki andou se equivocando, esse ano já foi para o espaço para Renault, realmente o passarinho que fala a idioma franco-russo pode estar certo.
Abraço.

malvadeza
malvadeza
16 anos atrás

seria otimo, boto fe no cara e queria ver ele dando trabalho ate mesmo p o miltao ,que foi a dispulta da gp2 2006 sem falar que com serteza anda mais que os manes da renolt desta temporada..

Chico
Chico
16 anos atrás

Essa tese o Galvão levantou durante a transmissão do GP do Canadá. Sei não…ainda mais com o pódio do Wurz no último domingo