No ar, Rádio GP #9

SÃO PAULO (falamos de tudo um pouco) – Já está no ar a nona edição da Rádio GP`, o podcast do Grande Prêmio, hoje com as presenças de Victor Martins, Luis Fernando Ramos, Bruno Vicaria, Ivan Capelli e este que vos escreve.

Ouçam, palpitem, comentem!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zalex
Zalex
16 anos atrás

Flávio, se cuida cara, você está trabalhando demais… nesta semana você gravou o Rádio GP e foi legal mas no LIMITE… altas pisadas de bola, trocando o nome do Marcos Gomes pelo do Ricardo Maurício. Não saber que na Stock americana largam 43 carros e assim poder tirar um sarro do Montoya que foi último colocado!!!
Fora outros vacilinhos que estão aumentando cada vez mais.
Descansa cara

reinaldo oliveira
reinaldo oliveira
16 anos atrás

Boa tarde Flavio Gomes
Esperei essas duas corridas, pra dizer com todas as palavras: C H U P A Villenueve! Esse foi o melhor cala boca dos últimos tempos!
Pra não cair no lugar comum vou opinar sobre os seis primeiros pilotos do campeonato
Hamilton – Macho pacas! Não só pelo que está fazendo na pista na sua primeira temporada, porque não tem medo da cara feia do Alonso, é simpático demais!
Alonso – Bebê chorão, até gostava dele mas as suas atitudes fora da pista estão sendo rídiculas, isso demonstra que tem personalidade duvidosa e sem contar que acho que tá a um passo de amarelar
Massa – Errando mas tá chegando, mas será que só isso é suficiente, a meu ver ele até pode ser veloz, mas não tem toda aquela garra e peito de carregar uma equipe nas costa, será que ele tem essa gana toda?Por mais que o carro não esteja bom, ele tem que dar 101% ou será que só se ganha com um carro do outro mundo? Também tá começando a amarelar.
Raikkonen – Tá virando ou já virou o maior cheque sem fundo da F1, esse homem não tem brio, um conformado, tá começando a fazer hora extra na F1.
Nick – Pobre Nick faz tudo certo, é uma Fênix, ressurge das cinzas e a BMW não colabora! Vai virar um Kimi da vida!
Fischella – Esse é igual carro quando a bateria arria, quando você acha que vai, ela arria de novo! Mas pelo sim pelo não, tenta salvar a pátria da Renault.
No mais parabéns pela rádio, tava faltando só isso no maior (meu preferido) site de automobilismo do Brasil

Rafael Ramos
Rafael Ramos
16 anos atrás

Muito bom esse podcast! Nunca tinha escutado podcasts. Estou escutando o Radio GP pela primeira vez e estou achando muito legal!

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Gostei! Minhas pizzas favoritas são : Margherita, Mussarela e Calabresa, mas gosto da rúcula com tomate seco e mussarela de búfala também. E acho que o primeiro piloto que vai dançar será o Ralf no final do ano.

brasil
brasil
16 anos atrás

so escutei sobre a f1 o resto acelerei…mais acho podcast ruim…gosto de noticias novas…

Joaquim Souza
Joaquim Souza
16 anos atrás

Foi muito engraçado. Minha mãe ouviu a brincadeira do Flavio Gomes “duro atrás e mole na frente” e caímos na gargalhada. Ouvi agora na hora do almoço.

Teve uma perguntinha de um ouvinte dizendo que a rádio blig deve ser gravado no moldes corretos, digamos assim. NÃO, deve continuar assim, achei sensacional a idéia.

E muito informativo, completíssimo.

O desafio do Capelli dessa edição ficou muito engraçado…

Bem, deixa eu batalhar… Abraços!!!