Prestação de contas

SÃO PAULO (inesperado) – O Grande Prêmio teve em maio sua terceira maior audiência histórica, em número de visitantes únicos (que é o dado mais importante de audiência na internet). Foram 916.192 pessoas que visitaram o site, marca que só é inferior aos meses de agosto (1.039.378) e outubro de 2006 (1.172.956).

O mês de maio também registrou 3.812.878 pageviews no site, uma média de 122.996 por dia, ou 85 por minuto ou, ainda, 3 a cada dois segundos.

Comentários

  • Se o Flávio vender um boné ou chaveiro ou camiseta 10% dos visitantes fica rico…
    O problema é que estatística é qeu nem bikini, mostra tudo menos o essencial. e o essencial neste caso é $$$

  • Parabéns ao melhor e mais bem (mal) humorado site/blog de automobilismo. Tõ novo na área mas como estes números são rescentes, também ajudei a marcar uns pontinhos na tabela.

    Parabéns a todos.

  • como auferir pontuação a atuação dos pilotos se nós, telespectadores distantes, estamos restritos as imagens geradas pela FOA e técnicos dos países sedes, as vezes sem qualquer familiaridade com o esporte?
    além disso, teriamos dados para comparar o estado dos pneus? a quantidade de combustível? ser a primeira ou segunda corrida do motor? creio que não.
    teriamos então, no máximo, enquete das melhores imagens cedidas.

  • A idéia de fazer um ranking levando em conta as limitações dos carros é interessante. Deveríamos repensar essa maneira de atribuir notas aos pilots da mesmissima forma como atribuem notas os críticos de futebol. FG tenho uma sugestão:
    1) Regularidade poderia ser auferida ao pliloto com voltas constantes dentro da limitação de seu bólido.
    2) Agressividade na arte de guiar, tentativas de ultrapassagem, ultrapassagens;
    3)Condução sem erros, desde que observado que o piloto guiava no limite do seu equipamento.

    Isso é só pra começar. Desafio os colegas a darem sugestões para alterarmos os critérios de atribuir notas para esse ranking GP.

    Abraços!!
    FG, o desafio está lançado.
    Vamos inovar!! Pois acredito que um dos objetivos do site Grande Prêmio seja a inovação.

  • Isto é animador. Visito o site inpumeras vezes por dia, e este blog também. Apenas torço para que o conteúdo continue gratuito enquanto a popularidade do site aumenta.

    Já que estamos falando do site, menciono o Ranking GP. Eu o acho ridículo, as notos sempre caem a medida que se chega ao fim do pelotão. As análises me levam a crer que, na maioria das vezes, os carros guiados pelos pilotos são ignorados, como se todos tivessem as mesmas chances. Deveria haver um Ranking GP dos internautas, para efeito de comparação. Em que daríamos notas de 0 a 10 aos pilotos.

  • Parabéns!

    Lembro da época ainda da Warm Up, e ainda quando ainda era possível durante as viagens, você Flávio respondia meus email’s. Anos atrás….

    Agora que já está ficando rico, já pode comprar um carro de verdade e promover seus veículos somente à exposições e eventos especiais….rs Sei de um Corolla, preto, com placa de Palmas-TO, com engate, que dá para fazer um preço bacana…. [brincadeira]

    grande abraço e continuem assim

  • Pessoal que é inegável a qualidade deste site isto não se discute e hoje é o melhor do brasil (mesmo porque o F1 na Web está um esculacho, atrasado, sem conteúdo, etc..) más… quando digo aqui que quando não é interesse do nosso querido FG discutir algum assunto ou publicar o Ranking GP no dia determinado por ele isto é verdade .

    Quem duvidar pode rever no próprio site os dias que foram publicados nas semanas em que o Massa ganhou suas corridas (inclusive critiquei aqui ) o ranking GP não saiu na data programada só sairam nas quinats e sextas pós GP, será coincidência ???

  • Parabéns Flávio e a todo o restante de sua equipe, pelo fantástico trabalho. Ainda acrescento que essa semana pela primeira vez ouvi a Rádio GP, a oitava edição e realmente, um ambiente ótimo, descontrariado e um jeito de se fazer jornalismo raro de se ver na mídia hoje em dia, continue assim que voçê terá cada vez mais números maiores. Parabéns.

  • é isso aí! bacana estes números que me parecem resultado não só da competência profissional mas também da empatia e sincronia total entre uma equipe, seus personagens e objetos, e leitores fãs sempre em busca da próxima notícia, foto, fato e comentários reais, bem como da última sobre o sonho/paixão coletivos em duas, quatro e as vezes nenhuma roda. parabéns é pouco fg!!!!!!!!!!!!!!

  • Sem dúvida o melhor site de automobilismo tinha que ter números bem expressivos.

    Parabéns a excelente equipe que faz esse “mundo” girar.

    Flávio, só uma outra curiosidade, quando o site consome em banda?

  • Flavio, no dia que o Alex deu terceiro, entrei minutos depois no GP, e lá já estava. Equipe competente, imediatista e responsável, sem os FUROS, que pela velocidade da internet passam desapercebidos em outros sites. No dia que neguinho entender quanto tem de pagar pelo quadradinho de mídia espontânea no cantinho do GP vai ser tarde. Ainda bem que vc. detesta poluição visual. A ambiental por correr de dois tempos, quero mais é escutar o barulho e pelo fumacê ver ser está carburado. O senhor rubens polui muito mais a mente, e causa danos maiores !!!!

  • Comendattori:
    aceito o puxão de orelha. Realmente confundi os dois espaços. De qq forma, são números impressionantes.
    E o Sr.? ainda não se manifestou em relação a Londrina. Aguardo seu mail… e do Brands também. Abração

  • Concordo com o Marcelim

    Eu fico com a Page do Grande Premio e do Blig abertos durante o expediente aqui no trabalho, só apertando F5 para saber das novidades.

    E toda vez que se faz um comentário, tem que preencher essas lacunas.

    Poderia ter um sistema que memorizasse nosso nome, email e até o site.

    É uma sugestão hein gomes.

    Abcs

  • Reginaldo:
    A audiencia citada pelo FG é do site Grande Premio, e não do Blig do Gomes – esse nosso espaço democratico-comunista.
    Aqui a audiencia é menor.
    Por falar nisso, FG: Quais são os números do Blig, só por curiosidade?
    Porque como disse nosso amigo Reginaldo, o busão aí em baixo não tá com nada…

  • E com um conteúdo cada vez melhor, em constante evolução: Cobertura on-line direto das pistas, grids de largada assim que terminam os treinos, notas curtas e objetivas. São dados que importam e muito para quem realmente tem interesse.
    Parabens pelo belo trabalho, a voce e toda a Equipe.

  • flavio,
    mudando um pouco de assunto
    ontem no programa Limite, o João tinha tomado aquele remedio do vanucci? estava hilario a sua cara de paisagem quando ele começou a divagar sobre.. o que mesmo??
    um abraço