Vai caber?

SÃO PAULO (sei não) – Neste fim de semana tem corrida no que sobrou de Jacarepaguá, a Taça 3 Horas do Rio de Janeiro. Mas será que vai dar? O André Buriti, em seu combativo blog SOS Autódromo, relata que cerca de 600 carros enviados pelo governo federal para os Jogos Pan-americanos foram estacionados no autódromo, na área de paddock.

Onde vão ficar os participantes?

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
16 anos atrás

A minha torcida é para que a obra atrase, para a festa do pan ficar bem bonita!

Marayl
Marayl
16 anos atrás

cara, que desgosto !

é triste ver como as coisas andam no brasil, esse pan é uma roubalheira despudorada, e nossas autoridades nada fazem ou os poucos que fazem tem seus esforços paralisados por uma burrocracia e canalhices de todos tipo cercados de bandidos e interesses escusos.

nem obras que poderiam melhorar um pouco as coisas aqui no RJ fizeram, como aumentar o metrô, duplicação de vias e outras obras de infra-estrutura, embora ache um absurdo que tais obras só sejam feitas por causa do pan, afinal e as pessoas que moram aqui ? tinhamos que ter esses obras com ou sem pan ! o pan vai durar sei lá ?uns 20 dias e nos continuaremos aqui ! mas nem isso eles fizeram só fizeram os “circos” , alguns tão mal feitos que vai ser um milagre estarem prontos ou que não comecem a “esfarelar” durante os eventos. segurança então nem é bom falar se nenhum dos atletas for assaltado ou levar uma bala perdida vai ser lucro.

Vicente Miranda
Vicente Miranda
16 anos atrás

Daqui a pouco perderemos de vez nosso autódromo, não teremos condições de lutar contra o lobby das construtoras de olho naquela área. E aí o que nos resta para nós que não temos mais idade para voltar ao kart? Correr em São Paulo sai muito caro.

jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

as locadoras alugam os fites por preco de bmw e ai sai as verbinhas pros bacanas se re candidatarem as postos na cap fed
da pra alguem acreditar na distribuicao dos aptos na area mais bela do rio sem maracutaia
estamos num mato sem cachorro,os navios de exportacao pros usa eram cerca de 5 por semana hoje sao 5 por mes e os numeros divulgados na midia sao positivos
agora fecharam interlagos,em suma acho que esqueceram e nao consideram neruska de pitibiribas do automobilismo vitorioso do brazil

Christian S
16 anos atrás

Estes jogos são mais uma vergonha para o Brasil. Não pelos atletas ou pelos esportes, mas pela forma com as coisas são feitas aqui. Realmente fico na dúvida quem é pior no Rio os traficantes ou o Governo (ou será que são parceiros e estou falando besteira?)?

Chico Lang
Chico Lang
16 anos atrás

Vamos boicotar este Pan. Este evento é a maior roubalheira que já vi na minha vida, e está tudo acontecendo debaixo do nosso nariz…..
Durante o Pan eu vou pro Canindé ver a lusa.

alberto medros
alberto medros
16 anos atrás

vamos fazer uma enquete
quantos carros vcs acham q vao sobrar inteiros no final do PAN?

nykyt
nykyt
16 anos atrás

Não vai ter ninguem na arquibancada mas a area que estão os carros da policia pan e padook.Maia

Maia
Maia
16 anos atrás

claro que vai caber. não vai ninguem nestas corridas mesmo.

André Buriti
16 anos atrás

Alexandre, você está certo, não existe obra dentro da estrutura do autódromo, ainda existe a pista pequena, a Club, na qual as provas do regional tem sido feitas, o problema agora é ocuparam o espaço dos boxes com os carros da “Polícia do Pan”, ou como comentaram lá no blog, “parece carro da Comlurb”, por conta da cor laranja (que vem a ser a logomarca da prefeitura, em tudo que ela pôe a mão pinta de laranja).
Como dizem, nunca está tão ruim que não possa piorar mais um pouco…

Alexandre Reis
Alexandre Reis
16 anos atrás

Posso estar enganado, se eu estiver o Buriti irá me corrigir.

O Autodromo não esta em obra, eles multilaram o Autodromo e fizeram as tais arenas, mas o restante do autodromo não esta em obra.

Pelo menos é o que eu vi na ultima vez que estive lá.

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

mostrou na globo ontem, as Sprinter alinhadas na reta.
Mostrou também que tá um canteriro de obras, como todo mundo sabe, quando reforma a casa, e claro, vai e está atrasado.

Só espero não ver no futuro que além da máfia das ambulâncias, vamos ter a máfia das vans do Pan.