Algumas imagens
SÃO PAULO (17 anos, uau) – A blogaiada espera com ansiedade as imagens on-board do #96 em Londrina, mas pelo jeito só na semana que vem. Por enquanto, fiquem com um pequeno aperitivo, matéria da TV Tarobá sobre a corrida, vídeo enviado pelo blogueiro Arthur Lustosa, que é de Curitiba e também pilota um Voyage, nas provas regionais do Paraná.
Até que o #96 está bem na fita, nessa matéria…
FG a quatro rodas deste mês fala as provas que a superclassic irá fazer fora de SP, uma já aconteceu e a outra e em Curitiba, está confirmado?
Cascavel está aguardando a Classic com muita ansiedade. Aqui correram muitos DKW. Poxa não marquem a etapa para outro lugar. Eu mesmo só vi fotos e imagens de DKW correndo. Se a Classic vier para Cascavel tenho certeza que será uma grande festa. Com a palavra Flávio Gomes.
Pois é, tinha reparado que o carro não tinha santoantônio, mas não tinha me tocado.
Vi no vídeo um Fusca, lindo, mas nada de corrida.
Talvez, e o mais provavel, é que o #56 não esteja desafiando o #96 por uma ligeira questão de custo!
Ao Dú;
Coloque o título do vídeo do youtube, porque senão não é possível assistir-lo. Às vezes dá certo. Nesse caso não deu…
No seu post eu não consegui assistir o vídeo…
Abs, Júnior.
Não é uma categoria, Pedro, infelizmente. Os carros são antigos, sim, mas a maioria de rua (tem um senhor que anda com um DKW com luminoso de táxi na capota), sem santantônio, banco-concha, cinto, etc. Não há regulamento, pontuação ou calendário de provas. É mais um desfile de carros clássicos em pista do que uma competição propriamente dita. Mas está valendo, claro, o que importa é tirá-los da garagem e acelerar! Vou tentar um contato com Guaporé para levar a Superclassic para lá ainda este ano, agregando à nossa prova os carros deles que realmente sejam preparados para corrida, com todos os itens de segurança necessários.
Então, “Formula Classic” não é corrida?
E o que vem dia 22?
Tomara que ele entre pra Superclassic, pois o teu prazer de ser o único certamente será superado pelo prazer de ser parte!
Lamento informá-los, mas o DKW do Teodoro participa apenas de alguns eventos esporádicos em Guaporé. Não são corridas. O Teodoro, alguns anos atrás, queria fazer um DKW de corrida para participar do nosso campeonato em SP, mas por alguma razão acabou não fazendo. De qualquer forma, fico feliz de ver que fez um carrinho brabo. E está acelerando sem medo, o que é melhor ainda!
Mais um mito que cai…
O #96 não é mais o último representante da Vemag nas pistas…
Pô, realmente uma boa avant-premiere da já lendária câmera on-board de Londrina esse vídeo do Du… engraçado mesmo o cara trocando marcha com o dedinho, agora aquela hora em que o cara vê o mundo girando ao contrário também é sinistra, quase no final do vídeo… errou a entrada e não deu para escapar da rodada… depois ficou até bravo e quase roda de novo, hehehehe…
Realmente o video é muito legal, mas tem uma mentira descarada.
O dia que uma Deka – qq Deka, der 170 em reta, eu como o capacete sem azeite.
Com esse cambio mal dá pra chegar a 150 em descida e com vento a valor e olhe lá.
E trocar as marchas com o mindinho e o seu vizinho era normal, inclusive no dia a dia…
Mas, é uma boa amostra do que está por vir na terça feira…
O patrão está virando celebridade !
Bacana, parabéns a todos, de quando começou e onde está, quantas histórias.
Esse vídeo que o Dú postou também é muito legal. O detalhe de engatar a 4ª só com o dedo é um barato.
É, bacana a reportagem, passou um pouco do que foi a Classic em Londrina… aliás, FG, tem um detalhe interessante na matéria, quando o repórter diz que era a primeira vez que um DKW original corria em Londrina… ponto para a deka #96, hehehehe…
Bem, o Grande Rodrigo que me perdoe, mas correrias mil, deu tempo de junto ao Hans Donner Caipira aqui achar isso. / http://www.youtube.com/watch?v=OKrc-BDyPHE / Telemetria pura, seria o desafiante? Alguém sabia que existiam dois malucos em pleno cone sul? Fichas no caixa! Esse Santo Google é demais!
Muito boa a reportagem. Gostei da frase “carros antigos e pilotos, digamos, experientes”.
Maravilha, quanto maior a exposição melhor, logo logo terá 40 carros no grid.
Ueba !!!!
Começaram a aparecer as imagens…
Aguardemos pois, o video on board prometido para terça feira….
Ficou bacana a reportagem. Tem reporter que realmente manda bem, e destaca o que realmente é importante, como o reencontro do pessoal com a velocidade e a originalidade dos carrinhos.
Bem na foto e no foco!