Interlagos hoje
SÃO PAULO (lisinho, lisinho) – Recebo telefonema do Roberto Seixas, diretor de Interlagos, para falar sobre as reformas visando a F-1. No site do autódromo já tem algumas fotos das obras, como essa aí embaixo.
Aproveite para visitar a área de “Fotos, sons e filmes” do site, que tem vídeos e áudios maravilhosos. Além, claro, de fotos históricas.
A gente malha, reclama, mas já estou com saudades do nosso templinho…
…e o Galvão Bueno vai com o microfone no brioco dele….hehe
O Kassab língua-presa vai cantar o hino de calcinha e sutiã em cima do pódio…………na boquinha da champagne…………
corrigindo : “aperta o da direita” ; esperemos o próximo culto em breve.
como membro da Igreja da Velocidade Ilimitada, da Seita ‘Aberta o da Direita” e devoto de São Cristovão, AMÉM !
pô Red Five
se fecham o furo na grade então temos o direito de viajar nas idéias
mas nem é preciso se preocupar, na temporada seguinte vai estar lá o furo de volta – ficarei curioso prá ver se não já nas mil milhas em novembro.
o q me incomoda é se a F1 sair de Interlagos e não tivermos mais temporada seguinte de campeonato algum lá.
Amaral,
Trincheira no S? Vc não gostava do furo na grade? (furo que a essa altura da reforma não deve existir mais…)
esse 3#*&^%& de pref é o gilberto quadros………….
Aliás, que coisa mais sinistra a letra desse tal Hino da F-1… sem pé nem cabeça… e ainda vão obrigar a tocar? Já está um porre ouvir o hino brasileiro a cada início de jogo aqui em São Paulo…
E essa lei que obriga a tocar o “Hino da F1” antes do GP? Pagação de sapo sem fim!
vai ver nesse ponto da pista os carros se aproximam da beirada, como numa tangência, ao mesmo tempo q outro em velocidade reduzida, entrando nos boxes.
podiam sim é fazer um caminho permanente, atrás do muro, em paralelo, para os fotógrafos e o pessoal de pista irem e voltarem da pista sem ter q pisar nela – o q se costuma fazer pela subida na entrada dos boxes.
como também poderiam fazer uma trincheira de concreto para fotógrafos e cinegrafistas, no S do Senna, q é a 1ª curva, como tem em Silverstone (atrás do guardrail, claro).
Temo que a tal comentada migração do GP Brasil de Interlagos para Brasília aconteça.
Não pelo fato de mudar, isso não importa e ao meu ver seria até bacana, mas sim pelo de um possível abandono total que poderá ocorrer após tal migração.
Interlagos vai virar um Jacarepaguá da vida ou outros tantos Brasil afora.
Sou contra a saída do GP Brasil para fora de Interlagos por esse motivo.
Quanto a foto, não sei bem porque, mas me fez lembrar a pesada Formula Truck.
Eu tambem estou com saudades do Templo…
Acho que vou dar uma passadinha básica por lá, assim como quem não quer nada e visitar o Seixas.
De noite, com esse tempo úmido e a poeira das obras as curvas de baixa devem estar uma delícia…
esse caras são phodas, como esse alex aí…..
óóóó que reformona, cara, imagina tem de alargar alí (quem mais ou menos uns 300 metros de largura)
ahhh sim, a reforma do asfalto tá dentro do cronograma e será entregue umas 12 horas antes do primeiro treino oficial do gp brasil(se caso obvio, não houver atrasos na licitação, no empenho do dinheiro, na liberação do montante, na entrega do material, na possível greve da prefeitura, da empresa contratada, de alguma mazela jurídica…..enfim)
depois o Bernie arranca o GP brasil daqui e ele é que é um tranqueira, né?
tá demorando, alias!
Perguntei justamente sobre isso ao FG e ao pessoal da Radio GP. Em que pé estavam as obras.
Bom saber que não vão deixar para última hora como as obras do PAN, dentre inúmeras nesse nosso Brasil.
————————
ALEX, de acordo com o site trata-se de um alargamento da entrada dos boxes, para maior segurança dos pilotos.
Té+
imagens e mais imagens e nada da camera on board de londrina
Desculpem a ignorancia, mas porque estão destruindo ali? As obras não seriam só no asfalto? Por acaso vão fazer novas areas de escape e etc??
Já que falamos de reformas, e disputa pelo GP Brasil, é interessante relacionar quais são as melhorias que estão previstas neste ano, já que não vai ser alterado o traçado, apenas o asfalto.
Alguem perdeu um DKW por alí ??? Ou foi descoberto o mecanismo secreto impantado na calada da noite pelos sordidos agentes da KGBFG para que o possante citado acima queima-se , digo arracanse , na largada. De quem seria? De quem ????