Jaguarov, Volvov e Landov Roverov
SÃO PAULO (tá dominado) – Preparem-se, fariseus. Meu contato na Sibéria, Renatov Feijov, avisa: “Oligarca russo Deripaska interessado na Jaguar e na Land Rover”.
A notícia saiu no “Le Temps”, da Suíça. Reproduzo:
Deripaska, presidente do conglomerado industrial Basic Element, que gerencia, entre outras empresas, o fabricante de automóveis GAZ está de olho nas marcas Jaguar, Land Rover e Volvo, todas da Ford. Esse mesmo conglomerado tentou a aquisição da Chrysler, que finalmente ficou para o grupo Cerberus. Com relação à Volvo, vai entrar na briga com a BMW, segundo agências de notícias.
Mais sobre a GAZ na Business Week.
Resumindo: a tecnologia soviética que transformou a Lada em líder do mercado automotivo do Universo conhecido, quer agora engolir essas submontadoras. Não sei bem o que teríamos a aprender com Volvo, Jaguar e Land Rover, mas é bom comprar tudo, mesmo.
me gustaria comprar un gaz volga 3111,ke me costaria?
Flavio, dê uma olhada no Barrichelo aderindo ao movimento “Cansei”. Espero que goste. Abraço!
“É engraçado como começou, a uns dois anos pra cá, a pipocar russo com o rabo cheio da grana querendo negociar no ocidente.”
Comunismo moderno…
E a GT3 Brasil? Onde é que está ?
É engraçado como começou, a uns dois anos pra cá, a pipocar russo com o rabo cheio da grana querendo negociar no ocidente.
Preocupo me com o que será da Jaguar e da LR, duas marcas que admiro bastante
Beleza meu caro Flavio, mas não leva a mal não…….. quero ver sua foto bem louco ao lado do Villeneuve, libera o arquivo da butecagem, até para provar que vodka é água para quem tem o sangue de Ladaland
Abraço ae
Os Kamaradas também estão tentando adquirir várias empresas no braZil, entre elas a Gurgel, Banco Economico, Fazendas Reunidas Boi-Gordo e a Igraja Renascer…
O que os camaradas da GAZ podem querer com essas marcas capitalistas decadentes?
Por certo, é a cotação do aço: as máquinas dessas fábricas falidas serão recicladas na siderúrgica de Togliatti!
Faço aqui um mea culpa pelo não agradecimento aos elogios recebidos pela foto da Alfa P33.
Abraços aos amigos , Marçal, Zé Rodrigo ,Rogério Magalhães e ao Vicente Miranda.
A -Fábrica Mãe- não era a VAZ?
Vc. tem a capacidade de fazer com que pare meu trampo para lhe dizer que estas informações foram colhidas no final da Marginal do Tiête? Seria a suplantação mór do Kia? Uma joint-Venture com a Lusa? Estaria a Iveco metida na história? Flavio, tem dois tempos na jogada? ahhaah.!
Meu amigo kamarada, creio que vocês, vermelhos bolcheviques, teriam a aprender com a Jaguar a fazer motores potentes, com a Volvo a fazer veículos seguros e com a Land Rover a fazê-los resistentes.
Mas, se a Ford está descartando essas marcas é porque elas já deram tudo o que tinham de dar então, aproveitem o lixo Ocidental e evoluam um pouco mais na vida.
Só gostaria de saber a origem do dinheiro que irá pagar por tudo isso…
Pobre Volvo, vai virar lavanderia russa….
A Land Rover foi feita para andar na lama mesmo, tanto faz, hehehe
Flavio é verdade , jaja vc será tachado de comunista .
Vão deportar vc pra cuba, seu #96 será o mais modernos cos carrinhos na ilha.
Prepare-se vc, FG. Já te avisei, tem gente aqui que leva tudo o que vc escreve ao pé da letra,seriamente,por incrível que pareca. Lá vem chumbo…
FG : Concordo em genero , número e grau…..Afinal o que teria a GAZ , a fazer após clonar tudo que tem por aí?????
Para quem produziu em os :
-Gaz 69M Chaika/1938 (sedã copia dos cadillacs/buicks do Tio Sam )
-Gaz 67/1943 clones jipões Dodge .
-Gaz Chaika model 13( de 1959 até 1981) o preferido pelos oficiais da KGB , que parecia em Cadilac (cam rao de peixe e tudo mais )
imperialista em tudo….
-Gaz 3111 Volga ST /2000(sedã comportado ; 2,3 L; 155 hp , inclusive com opçào de motores a diesel feitos na Austria )e o Gaz 3106(jipão 4 x 4 , 2,5 L .cerca de 155 Hp e realmente incrementado)
Gaz 29751 /2003 (mais uma cópia deslavada do Hummer …) comprar uma VOLVO e uma LAND ROVER só traria tudo de bom para a marca!!!!!!!!!