Liga o rádio!

SÃO PAULO (ouve lá!) – No ar a 14ª edição da Rádio GP, com as atrações de sempre e muito papo sobre F-1 e esporte a motor.

Destaque para o GP da Europa, claro. Vá lá, e depois comente aqui!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

Flavio:
Acho melhor vc mandar o Vitor |Martins ir para Londrina de carro, se vc quizer dar cobertura pelo site.
De avião ele não vai chegar a tempo. Vide a saga do lambe lambe…

Anderson
Anderson
16 anos atrás

Foi a primeira vez que ouço o programa da Rádio GP. Quero parabenizar a todos pelo programa. Um detalhe especial Flávio. Eu assisto a TV e acompanho as parciais via internet. A globo (leia-se Galvão Bueno) há muito tempo narra as corridas pelo que mostra no computador e não pelas imagens. Portanto é notável como ele fica perdido, sem falar no ufanismo cada vez mais crescente em cima dos pilotos brazucas. Alias, um dos seus erros é o fato de não somente narrar a corrida. Ele quer ser narrador+comentarista+torcedor+especialista = nada.

Dú
16 anos atrás

Pitacos na Rádio GP.
No Liquidificador, 5 pedras de gelo, um limão em suco, 2 copos de requeijão com groselha, 2 colheres de sopa de açúcar, e completar com água.
O Hamilton está fazendo nesta temporada, o que o Alonso não fez na vida inteira. Ganhou prova, é submetido a mil pressões para um moleque, dá pancão, é líder do campeonato e sabe lá que mais rola nos bastidores. Hora certa, carro certo, como foi com o Ayrton.
Hélio Kanaan, Flavio, é o que sobrou da Indy. A mesma Indy que recebe a motoGP junto com Laguna by Red Bull. Dança das cadeiras na motogp? Valentino fica na Fiat, pois quem paga o salário é a própria, a Ducati vai ser bloqueada pois extrapolou o acerto de usina, Loris sai fora e Max Biaggi parece que volta. Alex vai para a Ducati. Enquanto o Tio Bernie despreza os EUA, a moto vai nessa. Imaginem Daytona, Laguna e Indy. O Massa na F1 hoje, deveria pegar um Fiat 147, sozinho, e viajar durante 4 dias, comendo big mac e se reciclar. Senão vai virar um Sr. Rubens. Essa do Ico em ser a Vó do Kimi, foi dez, mas ninguém falou do neto da velhinha, quando ele vazou na entrada do pit e quase estampou o muro. Agora o desafio para o Capelli. Quantas toneladas de mamão o Gugelmin exportou para o Japão, e cadê seu companheiro?

Policia
Policia
16 anos atrás

FG, o sr. Markus Winkelhock não fez pit stop na 1a volta do GP da Europa. No Summary ele aparece como o último piloto a fazer o seu 1o pit stop, justamente por ter largado com pneus intermediarios e poder aguentar as duas primeiras voltas de chuva moderada. O Summary mostra que o sr. MW fez seu primeiro pit sop na terceira volta, exatamente 4m25s após o primeiro pit stop da corrida, do sr. Felipe Massa.
E o sr., sr. FG, ainda teimou repetidamente com seus convidados na Rádio GP.

Rafael Rego
Rafael Rego
16 anos atrás

Muito boa.
Flávio, você citou a limpeza do Alonsito, não descordo, tb acho o Alonso um cara muito correto nas pistas.Mas teve uma ocasião em que tTALVEZ ele não tenha sido tão honesto: Nurburgring 2003, quando ele freiou mais cedo para a chicane e o Coulthard, que vinha atrás, saiu quase decolando da pista.Talvez não tenha sido um sujeira do Alonso, é até uma coisa normal, mas talvez ele tenha exagerado e antecipado demais a freada.Ou o escoces estava distraído, não sei…
Pode ter sido uma sujeira.Mas não acredito nisso.Até porque ele não seria bobo de se colocar em risco e perder os pontos daquela prova, dessa maneira.
E gostei muito do novo quadro, automobilismo não é tudo.Foi bom ver o lado mais humano do pessoal. :)
abs