One comment
Como se vê no flagrante da última etapa da Superclassic em Interlagos, o controle de
largada do #96 é o mais desenvolvido da categoria. A Renault usava o mesmo no ano passado.
ADENDO URGENTE
Diante das calúnias a mim imputadas pelos blogueiros, fiz questão de enviar a foto acima aos nossos laboratórios em Moscou, para que ampliassem a área em que se encontram as luzes de largada na reta de Interlagos.
O resultado da ampliação digital panassônica de molibdênio foi a imagem abaixo, devidamente tratada para não deixar dúvidas no ar. Indica claramente que quando larguei a luz já estava verde. Se os outros não viram, problema deles.
Creio que com esta imagem encerra-se a questão.
Ué???
Pensei que tu fosse contra esse negocio de software de largada!!!!
… o seu é XP???
Rapaz.,..é perseguição isso hahahaha…eu sou uma dama no kart…ando sempre nas regras…nunca queimei uma largada na minha vida!!1hahahahahaha
abraço
Coisas do automobilismo…
Enquanto uns não enxergam um sinal vermelho bem na testa, outros vêem um sinal verde de longe…
gritaram 123 e já… só o Flavio foi ahuehuahuehuhauheuhauhuehuahuhahuehuha
né nada disso não: aconteceu que, quando acendeu a luz verde todo mundo errou e deu ré.
Flávio desvia do chevetumba amarelo que ia encher sua dianteira.
Caradura hein Gomes!
huahhauhauhauhauhauhau
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R !!!
Faz tempo que não dou tantas risadas com os comentários !!
Eu estava no fim da reta e qdo a Deka passou fiquei surpreso como o FG tinha largado bem !! Está tudo elucidado !!!(rs)
flavio, voce tem muita coragem, pois nem com muita cara de pau alguem publicaria uma foto de si mesmo como esta do DKW 96….
Vcs se surpreenderam com a largada? Pfff.. vcs precisam ver o reabastecimento do menino… o Albers tentou copiar e deu no q deu…
Sensacional a prova da evolução tecnológica do poderoso DKW de Flávio. Mas o que mais gostei foi do local do laboratório: Moscou é sensacional. Em breve Vitaly Petrov fará sucesso na F-1. Abração.
Além do controle da Renault, vale a perícia e o excesso de reflexo do piloto, afinal o Flavinho enxerga o que os outros pilotos não vêem.
O cara do fusquinha ainda estava parando na vaga dele e o Gomes ja estava saindo…
U R G E N T E E CONFIDENCIAL
Flavio não esqueça de avisar o pessoal dp Photoshop que a posição do 2° semáforo é “deitado” e a largada NÃO é lançada. Portanto, apague aquele verde.
Draive Trú
Nada disso, pessoal:
O FG foi franco, verdadeiro e direto.
Só não entrou em detalhes justamente para preservar segredos industriais:
Fruto de seus contatos na F1, onde esteve presente por muitos anos, conheceu os profissionais que desenvolveram o software de controle de tração e largada da equipe Renault.
São parte do mesmo grupo que fraudou descaradamente o controle de tração da Benneton, que deu mais de um campeonato ao Schumacher quando o sistema era proibido.
São amigos de espiões da KGB, da extinta URSS.
Através do Veloz HP, todas essas novas tecnologias, ainda inéditas inclusive na F1, são testadas na Deka #96.
Para quem não sabe, é proposital o uso de um DKW, justo para não chamar a atenção da concorrencia.
Estava no Box 21 este ano quando o nosso amigo recebeu duas ligações: A primeira do Bernie Eccleastone pedindo ajuda financeira na organização da prova na Rússia, e a segunda do Flavio Briatore pedindo dicas de como andar na frente da Ferrari e Mclaren esse ano, sem o chato do Fernando Alonso.
Voces não tem idéia do que manda esse nosso pseudo-piloto-jornalista-comunista…
Ele não queimou a largada…. Ele estava saindo para a volta de apresentação….
Boa Morte a todos
Caveira
Tão pegando no pé do Gomes, ele tava fazendo baliza.. estacionando na vaga pra largar e o pessoal fica zoando…. se bem que olhando bem, parece que ele ainda estaria iniciando a volta de apresentação dele, mais 9 minutinhos e ele completaria a sua volta de apresentação….
Eu estava e vi. O Santiago matou a eletrônica. Contrôle de Traição. Refaço meu coment sobre a bagagem da F1. É trairagem pura, afinal, como no final de reta, ascendente, grampeado na Déca, tipo 96 centímetros do chão se enxerga algo……… Saquei, tem Saloma no pedaço.
Pô, to chorando de rir…
Essa foto da queima é bem Mastercard hehehehehehehehehehehe
Se o churrasco de largada resolvesse alguma coisa para nosso FG, tudo bem, mas nem isso… hehehehehe
Quis imitar o Massa.
Nossa Gomes, vc é o melhor, quando vc crescer, quero ser igual a vc.
Detalhe: A luz de freio do fusca tá acesa.
O FG foi dar um recado pro diretor da prova…
Gente o cara é daltônico….. liga não !!!! E tome “queimação “…..Este gajo não se imenda ,ôpá !!!! Deve ter deixado os fiscais até sem jeito….
FG vc não queimou a largada.
Por favor amigos, peguem a imagem e abram no photoshop, reamostre a imagem em 1000dpi.
Vcs verão que o Flavio não queimou a largada.
Ele TOSTOU a largada!!!
Se ele esperasse mais unss,,,,, digamos dois minutos, hehe, ele teria queimado…
Quero ver a foto da passagem pelos boxes.
Abs
Caro Flávio!
Por essa largada não mereces uma punição de 10 segundos, mas sim de 10 minutos rsrsrs
Um grande abraço
Caramba. Acho que nunca dei tanta risada. O pessoal tá inspirado para comentar hoje. :)
O pior de tudo é que o pessoal de Direção de Prova nem quer saber de punir o piloto do #96. Já imaginou se eles acrescentarem alguns minutos no tempo final de prova do rapaz? Ele vai ser o único que terá uma folha de tempos com data diferente… o dia seguinte!!!!
Pensando bem, até que seria uma boa, pois assim o Flavio seria o primeiro colocado… do dia seguinte!
Abração.
Copiar e Colar … ! Peroba nele !
Isso é controle de tração para dar inveja a muita equipe de F-1 :-) :-):-)
Que culpa você tem, se os adversários são todos daltônicos. Né, Flávio! Oh, raça!!! :-) :-) :-)
Realmente, com a nova imagem pode-se comprovar que o sistema burning the start funciona muito bem!
Agora me lembro bem desse dia…foi naquela largada em que todos engataram marcha a ré e o 96 pra não ser atingido teve que sair para a direita…..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, essa foto me lembra uma largada do José Carlos Pace no mesmo Interlagos…acho que em 76… aqui o Flavio Gomes não queimou a largada…ele flambou a largada
Olhando essa foto me ocorreu o seguinte.
Seria mesmo necessário esse muro dividindo a pista de rolagem para os boxes da pista de corrida ?
Afinal a sua unica função não é separar a entrada do box do resto ?
Então que se elimine o muro e se coloquem postinhos de plásticos e /ou cones sinalizadores e acidentes como o do Paulo Kato na Spyder Race poderiam ter um outro final.
Esse muro com pneus na ponta é lamentável.
Caraca, piorou….
Estou prá dizer que no final da fila nem dá prá ver nada de poste nem sinal, nem nada….as árvores até sei que tem lá, mas só com aparato militar prá ver essa miséria de
semáforo.
Sugiro deixar a largada por conta de uma Grid Girl, bem mais interessante e garanto que se vê muito melhor, ainda mais se vier equipada com air bags generosos, de série, suspensão ativa e carroceria t %!@$&@#das máquinas dos sonhos.
Agora, foi impagável o Comendador elogiar o patrão de chaufer….. Isso não tem preço ! [rs]
É simples, é um sofisticadíssimo sistema de largada na qual um operador fica com um rádio controle de olho nas luzes emitindo sinais que colocam o 96 em movimento sem qualquer interferencia do seu chofer, e sem deixar qualquer vestígio de trapaça, uma vez que realizado em micropentelhésimos de segundo.
Como pode se observar pela foto postada, é um veradadeiro achado que a concorrência agora vai ter que rebolar para encontrar.
Quem quiser ver o GUINHO DANDO TOTÓ, entre no you tube marcas & pilotos 3a. etapa 2a. bateria 08/07/2007. Veja como se tira dois carros da mesma corrida.
Ah, agora sim!! Desculpe-me pelo comentário maldoso e não procedente.
Isso é Controle de Traição isso sim.
Flávio Gomes, também conhecido como Flávio Dick Gomes Vigarista…
O Mug faria o papel do Mutley?
rs
[]’s
E resurge das cinza:
Dick Vigarista !!
FG como diria o comentarista “pelo amor dos meus filinhos”
Queimou bonito a largada. Deviam acrescentar 10 minutos ao tempo da prova. hahahaha
Poxa Flávio!!!
Quéééééé carudo hein!!
Pelo menos v. queima largada!!!
Aqui em Cascavel na etapa do Marcas & Pilotos Regional um piloto que atende pela alcunha de GUINHO queimou o filme!!
Due Totó na caruda!!!
Que coisa feia hein??? GUINHO!!!
Oi.
De fato Gomes, você não queimou a largada, você tostou, torrou, incinerou, incêndiou a largada.
Aliás, mostre-me (na foto 1) kamarada onde estão essas árvores (atrás do semáforo, da foto 2) em interlagos??
Sandro.
Se a Spyker te vê largando, a vaga do Albers é tua.
Se fosse o Maradona ele diria:
A largada foi estupenda por que o empurranzinho inicial quem deu foi a Mão de Dio. :))
Já pensou em instalar essa tecnologia num Chevrolet Camaro 1972? Aí, se vc fizer isso, vc poderia correr com ele, e aí quem sabe, começa a largar mais lá na frente do grid… pq esse negócio de torcer pros caras chegarem em ultimo… é privilégio exclusivo do Gaston Mazzacane!!!!!!
ahh pára !!!!
até em kartódromo é igual à F1 ..
agora me vem com esse FAROL VERDE
Se esse sinal é o de largada, o trabalho com o Photoshop ficou muito bom.
Parabéns!
Braço
Essa foto não vale, você tirou da varanda do seu loft !!