Quase 400

SÃO PAULO (sem preconceitos) – Merece o registro, claro, informação enviada pelo Thiago Augusto, que faz assessoria de imprensa para o pessoal de Arrancada de Curitiba.

Reproduzo: “Neste domingo (15/07) tivemos quebra de recorde brasileiro de velocidade durante a Quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada organizado pela Força Livre Motorsport. O paulista Sidney Grandão Frigo atingiu no fim da reta uma velocidade de 392,450 km/h”.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
16 anos atrás

Gostei muito Gomes. Parabéns por colocar a arrancada no seu blog, categoria esta q acompanho desde os 12 anos. Vc precisa ver o profissionalismo da arrancada em Curitiba, q é hj o maior campeonato de arrancada do Brasil. A galera se dedica ao máximo no desenvolvimento dos bólidos. Temos carros no Brasil quase no nível Internacional. Infelizmente as pistas ñ seguem os mesmo padrão, pois nossas arrancadas são realizadas em autódromos, portanto o grip ñ é perfeito.

A arrancada em Interlagos já foi a maior do brasil. Hj ñ é mais, por causa dos organizadores (ou melhor desorganizadores).

em Nova Santa Rita (RS), está sendo construído um enorme parque de arrancada, incluindo kartódromos e pista de motocross. tudo de primeira!!!!

Vlw por colocar um post sobre o recorde do Grandão, q desde o ano passado é recordista dos 402 metros. com 5.901 segundos.

ma dica pra quem se interessar sobre o assunto http://www.autodynamics.com.br
e http://www.dragsterbrasil.com

grande abraço

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Como disse antes, que se tenham opções e cada um encontre suas preferências.

Pessoalmente gosto de tudo que tenha corrida de motor, pista, turismo, terra, arrancada.

Mas uma coisa a de se elogiar: a organização dessa arrancada em Curitiba já é exemplar há anos, tanto que muitos pilotos paulistas vão para lá.
Aqui não sei porque é meio enrolado.

Stovebolt29
Stovebolt29
16 anos atrás

Parabéns ao Sidney. Criticar a arrancada e dizer que “isto não é corrida” qualquer um pode. Mas acelerar e passar dos 300 km/h…Quero ver quem é bom pra isso…Hehe!

Sérgio
Sérgio
16 anos atrás

Foi um fim de semana de ouro para o Brasil, pois o antigo recorde de velocidade que era de 389Km/h, adivinhem…era de um ARGENTINO, da mesma equipe do Grandão.
O Grandão jah tiro o recorde dele no tempo dos 402mts que agora eh de 5.901segundos, e agora da esse show de velocidade!!!!!!!!!!!!!!!!!