Saber usar*
SÃO PAULO (e a gente aqui…) – Vejam que barato este comercial da Mercedes enviado pelo Rodrigo Font. A montadora usa a rivalidade entre Alonso e Hamilton que nós, da imprensa, adoramos alimentar.
E mostra que somos uns bobos, porque esse meninos querem correr e ganhar, não se odiar. “Ah, mas é tudo fingimento”, dirá alguém. É nada. São bons meninos. Bons meninos e um velhinho, no fim.
* Acabei de ver agora que este foi o post número 4.000 deste blog. Putz.
pitaquinhos.o comercial começou bem mostrando os dois foguetassos,branco e prata depois a pataquada dos dois querendo ser um melhor q o outro,muito legal e por final a justa homenagem a hakinenn esse sim um pilotasso,alias a grande sacada do final seria. olha meninos vcs vão ter q suar muito pra chegar no meu nivel,rsrsrs.
Anything you can do, I can do better!
Anything you can be, I can be better!
é isso?
Jóia demais!
abraõs
Comentar esse comercial é reduntante, é fantástico!
Agora, vi o Alonso rachar o bico umas 3 vezes em cenas que aparentemente não tinha motivos..rs
Belissima produção meu amigo. uma marca de MUITO respeito.
Parabéns.
Se for possível, já que no servidor cabe tudo, quantos posts em resposta aos 4.000? tem esse número?
Muuito legal! Não esperava pelo Mika!
Agora, pés no chão: todos ganharam uma baba pra soltar sorrisos e posar de bons rapazes. Mas, é claro que se divertiram gravando isso. As risadas no fade-off, no final, não deixam dúvidas.
valel pelo Ráquinem
Parabéns pela marca.4.000 não é para qualquer um.Fico feliz por compartilhar,acho que uns 3.500.Vamos em frente!
Isso é que é: 4.000!
Mantenha a média, FG.
Parabéns.
Ótima!
…
Agora eu lebrei da propagando do Kimi de do Montoya, (Johnny Walker, acho) do:
“Kimi, have you ever need to use a fotocopier?”
“A what???”
Estranho que ninguém tenha tirado um sarro em cima dela ainda, pós copiadora de Woking…
Belo comercial ! e uma justa homenagem a um piloto que eu acho top 10 o Hakkinen.
a grana que rolou só pra esse comercial, eu ficava amigo até do Bin Laden! uhahuahuauha
Muito boa a propaganda mesmo!
Hakkinen como homem de gelo vindo da Finlândia só poderia mesmo ser o campeão da sauna. Cena muito bem sacada pelos publicitários.
Velhinho? Eu quero envelhecer assim!!! Hakkinen rocks.
Mto. legal..!
Sou fã do Hakkinen, que pra mim fez a maior ultrapassagem de todos os tempos…
Muito bem sacada a historieta.
A cara do Mika é uma curtição.
Pastelãozinho de qualidade.
Legal o vídeo.
Adorei quando a Mercedes começou a se preocupar em vender carros também para pessoas com menos de 50 anos….e como chefão da AMG quem manda é um português meio parecido com o baixinho da kaiser – uma simpatia.
Também me fez lembrar de uma campanha do classe A, com o hakkinem, que tinha 2 motores, um para as rodas dianteiras e outro para as traseiras, muito louco.
E claro, o hakkinem, que ganhou do alemão no auge, foi campeão e repetiu a dose. Passagens pela saudosa Lotus (agonizando já) e Mc Laren final da Marlboro, onde teve o porrão e o coma.
Só ele, Alonso e Jacques venceram o queixada. Bons tempos.
Ótimo comercial! Assim é que se promove um produto com bom gosto e inteligência. E aquele tombo dos dois foi sensacional e, com certeza, nada planejado.
Propaganda simpática, como a Mercedes sempre faz. Destaque para o CLK-DTM Edição Limitada e para o novíssmo C63 AMG
Legal a participação do Hakkinen.
Comercial divertido.
Mandou bem a Mercedes, e mandou bem o Flávio com o comentário sobre a “briga” dos dois.