Também fui espionado!
LONDRINA (um advogado, please) – Fontes na Scotland Yard me revelaram que entre os papéis encontrados com Mike Coughlan, da McLaren, estava a telemetria de meu carro depois de simulações que fizemos para a pista de Londrina.
Vou processar o tal de Nigel Stepney. Eles copiaram meu acerto e usaram em Magny-Cours.
Putz, ACarlos…
Quem me emocionou foi voce, camarada.
Valeu.
Pois é Comendador, sei como se sente…
Depois de tudo o que já vivenciamos dessa gloriosa categoria , não estarmos nessa aventura dá uma dorzinha no peito.
Desde o primeiro farnel, é a primeira falta, imperdoável diga-se de passagem, porém motivada por um casamento (pois é, tem gente que insiste nisso ainda), do qual não tive como correr.
Quase me fizeste chorar num post anterior, pois tuas palavras refletiram como se fossem minhas, principalmente quando o assunto foi reviver antigas emoções, etc..
Mas o momento é de emoções e alegrias, vamos dividí-las à distância então, aguardando o material que deve pingar por aqui.
Feliz por saber que o Pedro Jungbluth vai finalmente ver de perto,os carros de que tanto ouve falar, nos posts onde coloca suas opiniões de forma equilibrada e inteligente.
Acho que me estendí um pouco, mas os matuzas irão entender o misto de frustração/emoção que a distância nos está impondo.
Grande abraço e emoções à todos!
Acelera FG!
Acarloz
Já é um avanço… Pelo menos tá virando em menos de 2min. Não é no templo, mas já é um começo.
Thiago, não faça isso que a gente acredita!!!
Bem, pessoal, acredito que o Gomes deva escrever logo.
Depois ele relata melhor.
No segundo treino peguei a melhor volta dele em 1:59.4, mas não consegui pegar todas (por isso não sei se é a melhor).
13:00hs,e nada,vai me dar um treco já já!
Aiaiai.. to que não me aguento aqui….
Tudo no carro pronto pra ir embora e meu vôo só sai às 21h45…..
Hotel Cedro que me aguarde… e por favor, amanhã me esperem que quero ir pro autódromo com vcs…..
FG, sugestão…
Por que não fazer uma etapa em Indaiatuba, no oval de Cruz Alta, da GM?
A essa hora, devem estar terminando a segunda sessão do treino livre, conforme a programação… dá para imaginar os carros roncando e mandando ver no retão oposto… depois, são 3 horas que separam da terceira sessão, a primeira da tarde, então dá tempo de almoçarem e nosso repórter do front passar notícias fresquinhas…
Eita ansiedade… essa hora que não corre para poder dar 23h30 e estar dentro do busão rumo a Londrina…
Olá FG
Boa sorte. Sugiro o uso de óleo de ricino para baixar alguns décimos na volta. Cabe ressaltar q o mesmo deve ser adicionado ao combustível do 96.
ABS
Bonani,
“Mate uma 3a”. é enfiar uma terceira tomando mate (de preferência em uma cuia bem curtida, mas bá…)
FG, como dizem os gringos, senta, se segura, e acelera . A gente só quer que você arrebente os caras (no bom sentido, lógico). Toda a glória ao #96 !
Onze da matina de sexta e nada de noticias frescas.
Ja me reuni na GM, estou aqui na oficina do Tide Dalecio em Sto Andre, entro no micro e… nada!!!
Dormiram direito, foram pra balada, experimentaram acertos diferentes, mudaram giclagens de carburadores, acertaram relaçoes de cambio, gostaram do asfalto, como esta o grip, tem ondulacoes na pista, que altura tem as zebras, que ora tem janta…
Onde esta a cobertura on-line do Site Grande Premio…
Vai me dizer que nao tem correspondente direto da fonte, FG…
Aqui no asilo junto da matuzada triste por nao estar ai reina a mais absoluta tristeza e ansiedade por noticias frescas direto da fonte…
Repararam com o teclado que uso nao tem acento, nem a letra aga, nem ponto de interrogacao…
Flávio, conte-nos sobre a evolução dos tempos no circuito, as manhas das curvas, etc!
Como não poderia deixar de ser estou passando pra minha leitura diária… um pouco atrasado hoje mas consegui…
Me convide pra andar aí com vcs!!!
Please…
Ola Flávio. Só estou aqui para dizer que acompanho diariamente seu blog e para deixar uma proposta de enquete para voce postar no site ou no blog. Abraços. Enquete Na temporada de 2006 além dos 4 pilotos que lideraram o campeonato e venceram corridas – Alonso, Schumacher, Massa e Fisichela – tivemos um quinto ganhador que não corria nas 2 principais equipes do ano que foi Jenson Button com a Honda. Esse ano quem será o 5 elemento a vencer uma corrida para voce: ( )Heildfeld ( )Kubica ( )Fisichela ( )Kovalainen ( )Rosberg ( )Outro ( )Ninguem mais vai vencer alem de Massa, Kimi, Hamilton e Alonso Ass: Rodrigo Flareço Guarapuava – Paraná
Bom, para aqueles que cá ficaram, na Confraria está um vídeo “a lá veloz” do Autódromo de Londrina.
Que tal, vamos dar uma volta?!?
Ah, qdo. a volta termina, a música não.
Lendo os comentários
Comendador, em breve antes do Final do Ano???
O que é isso? PAC?
Plano de Arrefecimento do Ceregatti?
As coordenadas do Greco fazem sentido.
Acho que vou até lá…
Petrus, sua máquina está pronta?
Pelo jeito dá pra andar com ela lá!
Eu levo a churrasqueira.
Bonani, a boa notícia é que 3ª é a maior marcha da Déka.
Logo, a esperança é que o carro esteja tão, mas tão forte que deve-se matá-lo, ou quebrar sua velocidade, na marcha mais alta.
Ô lôco…
Alguém segure esse piloto.
Fernando, sorria!!!
Mas chefe, tudo em 3ª???
Num vai passar dos 100 não???
Xé…
Muito bacana. Sorte a todos.
Na torcida para que depois dessa “M.I.E.R.D.A” de pan, vc´s venham correr aqui do Rio.
Grande abraço.
Maurício Moreira/ RJ
Quando for pra sorrir avisa…
Alguém pode explicar o que significa “mate uma 3ª” ?
Obrigado.
A telemetria vazou, houve espionagem….Bom fica a pergunta: Como o FG conseguiu apoio para antecipadamente “mapear “a pista, Como? Como ??? Será que contou com a ajuda dos imperialistas de Houston ou da Google & Microsoft ? AHHHH,!!!!…. descobri , contou com a ajuda do Kamaradas do CPAL (Centro avançado de Pesquisas Ladianas ) para levar tal vantagem logistica sobre seus bravos oponentes….Senta bota FG & Cia !!!!!.
A curva que dá entrada a reta dos boxes vai complicar a vida do #96 ,ela é em subida ,vai faltar motor para o resto da reta, mas do outro lado é todo em descida,ai todo santo ajuda!
Flavio e rapaziada da única categoria que tem ALMA automobilística desse Brasil guaranil:
Espero que aproveitem o nosso estado, apesar de eu ter preferido que vocês viessem aqui em Curitiba, no autódromo de Pinhais.
Grande abraço a todos e ótimo divertimento em Londrina. Prestigiem os caras povo londrinese, apesar de eu não conhecer a rapaziada da Super Classic, bons momentos é o que não vai faltar.
Sem tempo, sem grana. Desanimadão!
…agora, vou tentar dormir…
Bom com minha humilde opinião por andar esse pouco de vida toda, ao por 3ª pra descida do curvão, eh interessante vc ir de terceira ateh a subida dos boxes, jogando 4ª e depois 3ª de novo pra contornar a curva de entrada do box, tu vai perder um tempo desnecessário, entaw eh mais vantagem chegar de motor cheio pra fazer a curva, do q passar e já reduzir…
No fim da reta, freada forte, 3ª e contorna na boa, se enfiar o pé o carro desgarra, contorna na maciota, tanto pela chikane qnto pelo curva do Kartódromo, depois q contorno aí sim, lacra o pé.
Bom.. eh isso… eu acho…
Pela quarta e última vez, antes de deitar e tentar dormir:
Não é nada disso, FG.
Se estivesse aí contigo, o recado seria o de sempre:
É o da direita, Flavio. Direita !!!
Com força, mas sem deixar doer o pé.
Esqueçe o freio, camarada…
Carro foi feito pra andar, e não pra parar…
Abraços aos amigos distantes, sorte e paz a todos e muito boa noite.
Vou tentar nanar, como um bom velhinho caquético e sonhador.
Mas me aguardem…
Teremos novidades rápidas em breve, antes do final do ano…
Pô, olha o cara vazando a telemetria, isso que é anti-espião, hehehehe… pelo jeito a Deka vai estar ainda mais inspirada para andar… então, senta a bota, FG…
Sem Comentários. O Bicho vai pegar.!!!
É… Colagem de sut – up, dá nisso!!!
Atenção, Ferrari!!! Olho nesse cara!!!
Que tri a região do autódromo, não sabia que o estádio do café era dentro.
4ª na Deka?
Isso tá com cara de despiste para os concorrentes.
Ou a Deka andou recebendo upgrades?
Tá com cara de Nigel Saloma esse mapinha, hein pessoal?
Atroz :
lat 23.28.2291…long 51.16.9464
quais são as coordenadas do autódromo, pra ver no Google Earth?
Senta a bota, FG!
Agora eu choro……
Já to até vendo como vão ficar as fotos em certos pontos do autódromo….