Tudo pela América

SÃO PAULO (faz parte) – Benito de Paula Santos, blogueiro que estava em Mid-Ohio no fim de semana, clicou o pace-car da American Le Mans Series. É um R8 lindo de babar. O que é belo, mostramos. A Audi tem tanta obsessão pelo mercado americano, que coloca seus R10 para correr lá, e não na Europa.

Parece que está dando certo. Tem bastante Audi rodando pelas ruas dos Estados Unidos. Mas americano é engraçado. Como por lá, na maioria dos Estados, não precisa usar placa na frente, há um mercadinho bem vigoroso de venda de placas européias pela internet. É só entrar no e-Bay. O cara compra uma placa alemã para colocar em seu carro alemão e dar pinta de europeu.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Italo
Italo
16 anos atrás

Ainda prefiro um maserati

Tohmé
Tohmé
16 anos atrás

Se fosse feito pela Nissan, ia ter um monte de caras achando feio.
Aliás, tá com cara de japonês.

al unser jr.
al unser jr.
16 anos atrás

pobre audi… será que um dia terá o nome de uma Bmw ou uma Mercedes? estão tentando isso a tanto tempo… prefiro ainda a versão italiana, apenas de não gostar dos Lambos.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

VEloz, o problema dos esportivos italianos é que não podem ser usados no dia-a-dia, ao contrário desse audi e da M6.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Entre os esportivos ‘low profile’, eu ainda prefiro uma BMW M6, de preferência, preparada pela Hartger.

Ou uma Aston Martin.

Audi sempre será Audi, um Volkswagem metido a besta, nada mais que isso.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Já falei aqui, mas não custa repetir :
Carro para mim são os italianos e alemães. Melhor mecânica e melhor estilo, impossivel.
Até mulher prefiro as italianas…

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Completando:
Esse carro usa a base do Gallardo com motor de RS4.

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Esse carro veio do prótipo que participou do filme “Eu, robô”. O protótipo foi derivado do Nuvolari.

Agora, uma observação para evitar os erros crassos que a grande mídia fala. O fato de ele ter o mesmo nome do protótipo de Le Mans não significa nada. Ele não tem nada a ver o c* com as calças do campeão de La Sarthe.

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Para ser sincero, não gostei dessa linha da Audi com aquela grade enorme. Preferia a linha antiga. Mas esse R8 ficou demais. Lindo!

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Por acaso o R8 é o protótipo Rosemayer aplicado às ruas?

A propósito, tá na cara onde a V W buscou inspiração para os novos conjuntos ópticos da sua linha.
Mesmo sendo dona da Audi, poderia ter sido mais original.

Leo
Leo
16 anos atrás

É a cara do Murciélago! rs

JOSÉMARIA MIRANDA TE
JOSÉMARIA MIRANDA TE
16 anos atrás

Milagre o Flávio ainda não falou que o carro é feio que bonito são os ladas , DKVs, Fuscas, Zés do Caixão !!!!

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Realmente não aprecio muito essa nova cria da casa bávara. Querendo entrar no nicho dos supercarros, a audi criou um carro com linhas de pouca personalidade, parecendo uma melhora apenas das linhas fluidas do TT. Tudo muito correto em aerodinâmica mas a agressividade inerente a esse tipo de esportivo simplesmente não aparece nesse carrão….um superesportivo genérico que torçe o pescoço das pessoas por onde passa, mas que simplesmente desaparece ao lado de um Gallardo ou de uma F-430, até o obsoleto 911 Turbo transpira mais adrenalina que esse carro. Claro, um petardo da engenharia, terrivelmente eficaz, mas ainda não creio que entrará no panteão dos colecionáveis e honoráveis da história do automóvel. A audi, é muito mais honesta e eficaz ao produzir versões apimentadíssimas dos seus sedans e station’s….esses sim estão em uma classe a parte de esportividade de carros ditos “normais”.

Vinnicius Vieira
16 anos atrás

Poucos carros são tão belos como esse R8….