Tudo pela América
SÃO PAULO (faz parte) – Benito de Paula Santos, blogueiro que estava em Mid-Ohio no fim de semana, clicou o pace-car da American Le Mans Series. É um R8 lindo de babar. O que é belo, mostramos. A Audi tem tanta obsessão pelo mercado americano, que coloca seus R10 para correr lá, e não na Europa.
Parece que está dando certo. Tem bastante Audi rodando pelas ruas dos Estados Unidos. Mas americano é engraçado. Como por lá, na maioria dos Estados, não precisa usar placa na frente, há um mercadinho bem vigoroso de venda de placas européias pela internet. É só entrar no e-Bay. O cara compra uma placa alemã para colocar em seu carro alemão e dar pinta de europeu.
Ainda prefiro um maserati
Se fosse feito pela Nissan, ia ter um monte de caras achando feio.
Aliás, tá com cara de japonês.
pobre audi… será que um dia terá o nome de uma Bmw ou uma Mercedes? estão tentando isso a tanto tempo… prefiro ainda a versão italiana, apenas de não gostar dos Lambos.
VEloz, o problema dos esportivos italianos é que não podem ser usados no dia-a-dia, ao contrário desse audi e da M6.
Entre os esportivos ‘low profile’, eu ainda prefiro uma BMW M6, de preferência, preparada pela Hartger.
Ou uma Aston Martin.
Audi sempre será Audi, um Volkswagem metido a besta, nada mais que isso.
Já falei aqui, mas não custa repetir :
Carro para mim são os italianos e alemães. Melhor mecânica e melhor estilo, impossivel.
Até mulher prefiro as italianas…
Completando:
Esse carro usa a base do Gallardo com motor de RS4.
Esse carro veio do prótipo que participou do filme “Eu, robô”. O protótipo foi derivado do Nuvolari.
Agora, uma observação para evitar os erros crassos que a grande mídia fala. O fato de ele ter o mesmo nome do protótipo de Le Mans não significa nada. Ele não tem nada a ver o c* com as calças do campeão de La Sarthe.
Para ser sincero, não gostei dessa linha da Audi com aquela grade enorme. Preferia a linha antiga. Mas esse R8 ficou demais. Lindo!
Por acaso o R8 é o protótipo Rosemayer aplicado às ruas?
A propósito, tá na cara onde a V W buscou inspiração para os novos conjuntos ópticos da sua linha.
Mesmo sendo dona da Audi, poderia ter sido mais original.
É a cara do Murciélago! rs
Milagre o Flávio ainda não falou que o carro é feio que bonito são os ladas , DKVs, Fuscas, Zés do Caixão !!!!
Realmente não aprecio muito essa nova cria da casa bávara. Querendo entrar no nicho dos supercarros, a audi criou um carro com linhas de pouca personalidade, parecendo uma melhora apenas das linhas fluidas do TT. Tudo muito correto em aerodinâmica mas a agressividade inerente a esse tipo de esportivo simplesmente não aparece nesse carrão….um superesportivo genérico que torçe o pescoço das pessoas por onde passa, mas que simplesmente desaparece ao lado de um Gallardo ou de uma F-430, até o obsoleto 911 Turbo transpira mais adrenalina que esse carro. Claro, um petardo da engenharia, terrivelmente eficaz, mas ainda não creio que entrará no panteão dos colecionáveis e honoráveis da história do automóvel. A audi, é muito mais honesta e eficaz ao produzir versões apimentadíssimas dos seus sedans e station’s….esses sim estão em uma classe a parte de esportividade de carros ditos “normais”.
Poucos carros são tão belos como esse R8….