A solução para a Honda
SÃO PAULO (cresceu no meu conceito) – Pronto, a Honda virou minha equipe predileta. Porque alguns mecânicos saíram da sede do time, em Barckley, na Inglaterra, e foram até Hungaroring dirigindo dois Trabants!
Tudo para promover uma fundação que estuda doenças infantis. Nobre causa, nobres carros. E os dois chegaram inteirinhos, não quebraram, e se fossem para a pista hoje não fariam muito pior que aquelas bombas que Barrichello e Button são obrigados a pilotar.
Acho que os pilotos obrigaram os mecânicos pra ver como é guiar aqueles Honda’s ecológicos. Por falar nisso o carrinha nõa é nada ecológico, um contra-senso com a campanha da Honda.
ÊÊÊÊÊÊÊ fumacêê, ahá,ahá,ahá fumaçáááá.
Este laranja eu compro, com certeza!!!
Olá,
Flávio, agora o teu post anterior sobre a espionagem da Honda sobre a Spyker faz sentido: o material espionado foi fundido com o know-how próprio da Honda deste ano e nasceram estes Trabis aí.
[ ]´s
nheco!!!!! imagine isto nas auto estradas da zoropa
e o fumace????
sera que a CEE permiti rodar em rodovias???
solta 5x mais fumaca que dkw
Isso foi ordem dada, de castigo por não chegar nem perto das expectativas.
Um desses pode correr no SuperClassic?
Flávio, esses caras estão bem no meu conceito faz tempo.
Da mesma forma que eu sempre admirei o Shumy por pegar a Ferrari numa péssima hora e colocá-la como campeã. O Rubinho pegou a Honda numa péssima hora para dar a volta por cima (a dúvida é se consegue). Entrem nesse site:
http://www.ibk.org.br/
Para quem gosta de quem só ganha corrida, taí a resposta: Faça!!!
Obs: Flávio te mandei um link da história toda do Niva, Lada e afins…
Achei que ia publicar…
Deve ter faltado tempo para abrir a os e-mails.
(para quem não sabe que é, trata-se da história vida e morte do Niva No BestCars). link:
http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/niva-1.htm
Abs.
Só pode andar lá tráz com essa porcaria de carro.
Estranho a Honda que anda toda cheia de ideais ecológicos promover esse cruzamento de lata de sardinha com Maria-Fumaça. Não entendi…
Ola Flavio, o carro da honda é pessimo, mas na epoca do senna, os motores maclaren eram honda nao e’? porque nem o motor do carro e’ bom? o rubinho disse que na reta a diferença e’ de 13 km/h pra maclaren!! aqueles engenheiros da epoca da maclaren d osenna em 89-91 se aposentaram? porque um carro tao ruim? jaja a spyker passa!
Gostei da idéia, tem alma…
to começando a gostar desses piquinininhos!!!
Pelo que dá pra ver na placa do carro laranja, realmente é de chorar a situação da Honda.
Guiando lixo dentro e fora da pista.
o laranja é o General Lee do leste europeu. Como se chamava a série na Hungria?
Esse q estã na frente me parece o Barrica, e pelo sorriso de satisfacão com o desempenho dos bichin parece que vai aceitar a sugestão do FG de trocar de carro.
Que legal! Alguém imagina Rubinho ao volante de um Trabi?
Tirando a causa nobre da fundação que estuda doenças infantis. O resto é resto e podem colocar fogo, tanto nos carros como nesses “zé manes” que estão na foto…
Bah, que castigo!
deve ter sido um premio pelo “otimo” trabalho realizado esse ano, alias seguindo essa logica a viagem até o japão e depois ao brasil, serão realizados em aviões dc10 da pan-air
Espaçoso não?