Dia de coluninha

SÃO PAULO (vou jogar bola, tchau) – Quase esqueço, de novo, de colocar a coluna Warm Up no ar. Versa sobre a possível venda da Spyker, contando um pouco mais de sua antecessora, a Jordan.

Comentários aqui, como sempre…


Thiago Monteiro, sob aplausos, recebe a última bandeirada da Jordan, na China, em 2005

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcog
16 anos atrás

Aliás, falando em Tiago Monteiro, o rapaz bem que merecia outra chance, não ?

MSM
MSM
16 anos atrás

Os carros da Jordan eram muito originais na pintura. Lembram dos “boca de tubarão”? Lembro que o Frentzen chegou a disputar o campeonato de 99 até as últimas corridas. Pena que ficou pra trás. Depois veio a lavagem de dinheiro da Midland (a MSI do automobilismo) e por último a Spyker. Não conhecia essa montadora, mas pelo menos gostei de saber que eles eram do ramo, mas pelo jeito vão embora em 2008.

R/T
R/T
16 anos atrás

A coluna do Lua está “top”, muito boa mesmo, agora entendo porque o Piquet falava tão bem dele, nos tempos da Racing, o cara é fera, uma concatenação de idéia que “prende” o leitor, especialmente nessa ultima aí

Parabens Lua !

vitão
vitão
16 anos atrás

pro Sergio Barros: os mencionados colunistas estão sobrando mais que a McLAren, e sem o uso da máquina Xerox (desculpe, não podia deixar passar. Vacilou , tó no vácuo).

bafo
bafo
16 anos atrás

o ex-dono da Midland já aceita a Spyker de volta… ao menos ela nao acabaria: http://f1.gpupdate.net/en/news/2007/08/17/schnaider-offers-spyker-get-out-clause/

(quem sabe o Vagaroso tem mais uma chance…)

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Patrão, a coluna está bacana. Mas só dá o terceiro lugar no pódium, porque as colunas do Lua e Reginaldo estão um absurdo de excelentes. Os caras estão sobrando mais que a mc laren.

Jonny'O
16 anos atrás

Quando li a coluna ,na hora lembrei da alegria e emoção nos boxes da Jordan na primeira vitoria da equipe no GP da Belgica ,uma dobradinha ,vitoria de Hill escoltado por Ralf.

Shumy x 7
Shumy x 7
16 anos atrás

“Em janeiro de 1993 finalmente chegou o grande dia. Fui fazer um teste pela Jordan no circuito Silverstone. Toda negociação foi muito rápida e mesmo tendo algumas outras ofertas decidimos fechar com a Jordan. Era o sonho tornando-se realidade. Naquele mesmo ano eu seria um piloto de Fórmula 1 e defini alguns objetivos para minha carreira. Primeiro: marcar pontos. Segundo: conquistar um podium. Terceiro: vencer. E quarto: conquistar o titulo de Campeão Mundial de Fórmula 1.” Site do barichello

Nessa época o Rubens ainda tinha um ímpeto de vencer, + que ele perdeu depois da morte do Senna.
Amarelou e virou mercenário.
By by Rubens, vá p stock!

Red Five / Luiz Ros
Red Five / Luiz Ros
16 anos atrás

Essa ao menos não está tendo um fim tão ruim quanto tiveram Brabham, Lotus e Ligier. Especialmente Brabham.

Peixe
Peixe
16 anos atrás

Esses caras aí tinham que começar a própria categoria. Todos os que tentaram ter uma equipe de F1, Prost, Jordan, Stewart, até os Fittipaldi, pq não? deveriam inventar uma categoria romantica, e competir com a F1, afinal, eles são romanticos e não ligam pra dinheiro, ou será que ligam?

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

quem viu, viu, quem não viu, console-se no you tube. simples assim.

Fabio
Fabio
16 anos atrás

Isso lá são horas de jogar bola? Vai pra cama moleque que amanhã cedo tem colégio!

gilson.bh
gilson.bh
16 anos atrás

É pena, mas o dinheiro comanda em todo lugar… pensando bem, sempre foi assim, SEMPRE dinheiro e às vezes dinheiro e mulher.
Na F1 nunca foi diferente. Vai lá, tá bom… por paixão pode ser que algum milionário investiu mas não é regra.
Minha opinião. Obrigado pelo espaço.
abs

Claudio
Claudio
16 anos atrás

Parabéns, Flavinho.
Disse tudo, falta na F1, equipes pequenas mas grandes em almas e lutadoras em fazer o máximo com os poucos recursos que possuíam.
Os bons tempo da Fórmula 1 infelizmente já se foram há alguns anos e não teremos mais.

Abraços a todos

brasil
brasil
16 anos atrás

gostei …principalmente da ultima frase !!!!

bruno
bruno
16 anos atrás

Texto bacana. Vc já fez melhores mas deve-se tb a parada da F1 na temporada. O único assunto, Alonso x Hamilton, já encheu. Agora é aguardar a volta das corridas….
Mas, q história é essa do Frank perder oportunidades?! Fale mais delas (vale outra coluna rs!)!