Essa Spyker…
SÃO PAULO (perdidinhos) – Essa Spyker está se saindo… Em março, a montadora holandesa, ela mesma, a dos carros laranja, anunciou que iria produzir uma série limitada de 24 carros do modelo C12 Zagato. Isso mesmo: um Spyker assinado pela Zagato, o que por si só é garantia de elegância e vira objeto de desejo dos amantes do design italiano.
O carro custaria 495 mil euros e as primeiras unidades seriam entregues no começo do ano que vem. Mas segundo o Vrum, os holandeses desistiram de colocar o carro em produção.
Acho que a F-1 está atrapalhando esses caras…
Carro feio…
Deve andar mais do que o F1…
Carrão…
Cópia do Lotus Elise muito bonita. Diria que até mais bonito
O lay-out do habitáculo lembra o GT40 e aí encheram de m!@#* a frente e traseira que parece foi feita para espalhar o efeito. Nesse carro a Zagato trocou o primeira letra do
studio por um C bem grande.
Os Spyker são bonitos, esse não.
A Spyker não tinha de ter entrado na F1, deveria ter continuado no FIA-GT.
A F1 não tem mais espaço para esportistas milionários excêntricos, infelizmente.
Ah, esqueci em comentar; A côr “jerimum ” dos carros na F1 sempre foi a que identifica seus carros esportes (???!!!!).. Este aí ainda é , a meu ver, disparado muito melhor que os que eles desenharam “sózinho “‘ (diziam que inspiravam-se nos caças de ataque ..sic )
Sei lá, ia ficar bonito na minha garagem… A frente é muito bonita, gostei das entradas de ar na lateral. A traseira é estranha, mas é só um modelo de computador, precisa dar um desconto… Garanto que dentro dele, ouvindo a “usina”, ninguém lembra da traseira do carro…
Isso é uma maquete esculpida pelo Christian Albers?
Tá certo de terem desistido de produzir esse monstrengo. Por 500k, só se for alguma “cansada” da vida, tipo João Dória, para comprar um traste desses.
Este é um verdadeiro pokemon, de legitima estirpe.
essa traseira realmente é o ponto mais polêmico do carro , mas achei legal e foge completamente do usual, o detalhes interessante sãos as quatro saídas do escapamento, do motorzão W12, cada qual ao lado do espaço destinado a placa.
Esse desenho tambem não é de todo novo, pois tem muitos elementos de um outro projeto que o Zagato fez a muito tempo para a Lamborghini, quando estavam pensando em substituir o Diablo, mas se não me engano a VW assumiu a marca nessa época, e o projeto foi cancelado, mas chegaram a construir algumas unidades para teste que foram fotografadas e apareceram na Quattoroutte.
Reginaldo, loucos sempre seremos, a ponto de observar na dianteira esquerda superior o afundamento em virtude da velocidade do vento. A biruta mostra isso. Qualquer um que trabalhe com piscinas sabe quanto tem de fibra na coisa.!
Achei agressivo esse bicho…carro de vilão de filme do 007 James Bond.
Valeu
Só salva as rodas. O resto é medonho! Ainda mais por um preço desses…
Zagato as vezes erra a mão..são tão ousados por vezes se passam nas medidas…
Me desculpem a sinceridade mas isso parece um cruzamento de cruz-credo com deus-me-livre! Não acertaram nada, nem mesmo a cor! Existem coisas melhores para gastar dinheiro, como, por exemplo, http://www.koenigsegg.com.
Achei muito bonito mas, esse caixote no fim do teto, fazendo as vezes de tomada de ar, estragou tudo. O super aqueciimento da usina aí deve ser pra lá de crítico.
Só funciona se estiver em movimento, E, com um tanquinho de 70 litros, tem que ser acompanhado por um posto de gasolina móvel.
Simplificando, tão melda qto o que tenta correr na F1.
Mas que da metade pra frente é bonito, não se pode negar.
Olha , para mim, muito melhor do que os modelos que eles (Spyker ) “desenharam ” até hoje …. Vcs já viram ? Sinceramente: até gostei…Até porque quem tem os quase 500 mil euros para comprar um carro , nào compra qualquer trapizonga aerodinâmica não….
Ainda sou mais o Mercedes CLK-GTR…
Entendo que gosto não se discute mas acho que a Zagato, desta vez, “errou a mão”……
Abraços e boa tarde a todos
Marcelo Foresti
Achei lindo, principalmente a traseira diferente.
Frente linda, traseira diferente.
As rodas são do tipo exaustor.
A traseira dele parece q foi montada com Lego.
Na minha modesta opinião, acho que chamar o fotografado aí de elegante é forcar um pouco a barra,ainda mais c/ essa traseira,né não?