GM chegando
SÃO PAULO (esperar e ver) – Matéria interessante publicada hoje no Grande Prêmio sobre a possível entrada da GM na F-1. Em resumo, os caras fizeram a conta e acharam que é… barata!
Texto assinado pelo meu amigo Mario Bauer, dêem uma olhada lá e comentem aqui.
Todo mundo falando de tecnologia, aí que vai virar corrida de carrinho de controle remoto mesmo.
Tem outra coisa: com a mediocridade que estão as equipes, não será difícil a GM se estabelecer.
Quanto as ironias ao Corvette, basta lembrar que na GT1 foi o vencedor 3 vezes seguidas, e neste ano perdeu apenas para 1 Aston Martin.
tambem quero ver as coligadas vw…audi…porsche…entrarem e detonarem…pois tecnologia alema e insuperavel !!!! tomem coragem…encarem sua prima rica…a n1…MERCEDES BENZ…e junto com a prima da bavaria …vai ser um rolo compressor alemao…BRABO…hahahahaaharsrsr
GM é chulé. Quero ver a Porsche!
1° Ato: David Richards esclaresse que não vai se associar a Mclaren coisa nehuma e anuncia a fusão da Williams com a Aston Martin/Prodrive o motor será o glorioso Cosworth e o carro verde e amarelo com um britanico patrocinio da Britsh Petroleum
2°Ato: A Toyota finalmente cansa de apanhar e vende sua carissima, e pessima, equipe para a VW que a transforama na tão esperada equipe Audi F1, A Super Aguri, comprada por espanhois logo fica babando com a remota possibilidade de se tornar a Seat F1.
3°Ato: A GM compra o que restou da Spyker e para surpresa de todos anuncia que utilizará toda essa tecnologia na NASCAR!! com tanto dinheiro e know-how a jurassica montadora consegue a facanha de ganhar 30 vezes seguidas o campeonato mais chato do mundo!
Isso sem falar na vinda da Skoda/Charouz!!!!
considerando q eh a GM, q alongaram um astra e vendem como vectra, com motor de monza com 30 anos de idade, provavelmente eles vao colocar um “kit aerodinamico F1” num corvette e vao correr
Demorou!
Um engenheiro da GM disse que para andar na frente da Honda, pode até correr com o motor do Celta 1.4 flex.
A GM não tem tecnologia nem pra fazer motores pra IRL-Indy mais, que dirá F1.
Ou será que eles vão colocar um motor de Corvette com válvulas acionadas por varetas?
Sonho.
Tenho o maior respeito pelo colunista…
Mas essa eu pago para ver. A Toyota com toda determinação e vontade nipônica ficou 2 anos preparando o seu carro de F1, está tomando uma canseira e a GM sem um time formado,vai queimar $1bi, para ver o no que dá? Duvido!
Para o esporte seria uma beleza. Mas nem as regras para o ano que vem estão definidas. A Honda para voltar começou na Champ Car, depois Indy e por fim a F1.
Vamos esperar.
deixo um cumprimento ao Mário, excelente blog, muito bom mesmo, sugiro a voces que visitem os posts do inicio (15/7) do blog, tem duas histórias hilárias
quanto ao blig aqui, sobra a constatação de que o fantasma de aloysio voltou
Gastar US$ 1 bilhão com olimpiadas sem retorno é coisa de louco…..
Reparem que a Toyota só começou a vender mais carros, chegando a ser a que mais vendeu em 2006, e ficou mais conhecida depois que entrou na Fórmula 1..
Tomara que seja através da Lotus…
Williams GM em 2009 que tal? Em 2010 já começam a ganhar corridas, e em 2011 ganham o título mundial!! Piloto? Rubens é claro!!!
Abraço,
Carlos
… Aloysio is back here…
tomara que entre logo…e vovo frank …nao viage na maionese… faca como mansour e ron…antes ser pequeno acionista de uma gigante… do que mais uma equipe falida e tomando PAU feio…acorda frank ! nao deixe mais esse bom cavalo passar ! senao seu destino sera triste ! outra GOMES…po to com o KLAUS ai de baixo ! vamos meter o PAU nessa equipe safada FIAT ! O COUTHARD ta com toda razao …ja falei isso aqui no blog varias vezes…estao ageitando para o KIWI desde a 1 etapa e esta PIRANHAGEM com o Brasil nao pode comtinuar !!!!!!!!!!!!!!!
Essa entrada da GM tem a ver com a Toyota levando a frente em número de carros vendidos em todo o mundo?
Não sei, mas a chegada deles deverá ser benéfica para a F-1. Espero que os resultados sejam melhores que os da Toyota, também.
Boa notícia.
Impressionante o orçamento para os atletas, hein?
O cara chegar aos eventos a bordo de um caça com 75 anos de idade é bem interessante.
abs
HAHAHAHA, erro crasso!!!
19 bilhões de consumidores potenciais? por acaso a F1 é transmitida para outras galáxias? afinal, sabe-se que a população da terra passa pouco de 6 bilhões de cabeças.
ou desde as últimas contagens triplicamos???
enfim, poxa Flávio, tô me formando em questão de meses em jornalismo, dá um estágio? eu não erro assim, cara.
abraços!
No começo do ano o Gomes escreveu um texto sobre a Honda, sobre a pintura do carro, sobre abrir mão dos patrocinadores e tal… a F1 é muito barata para as montadoras se levarmos em conta o percentual que representa em seu faturamento o investimento numa equipe. Acho que ainda é cedo rpa se acreditar que a GM vá entrar mesmo na F1, mas acho que totalmente plausível a idéia. E pra categoria seria ótimo. Muito melhor uma potência como a GM do que uma montadora “artesanal” como a Spyker…
tomara que vire uma das grandes, em pouco tempo, pra brigar por títulos
É, parece que a F1 está virando mesmo parquinho de diversões das montadoras… é bem mais em conta mesmo… de repente, pode ser a saída para a Spyker se desfazer da aventura da F1… e tio Frank também seria boa pedida, pois carro ele sabe fazer, precisa é de motor…
Pelo jeito, tá faltando a VW na brincadeira também…
Com esta grana, da para comprar uma spiker, só para comprar o direito de entrada, mais barato que os US$ 48M pedidos pela FIA, e contratar o alto staff das principais equipes, com bons pilotos e mandar bala.
Vide o que fez a BMW. comprou a SAUBER, que era mais barata quea Wilians.
Valeu Gomes.
papai Gomes,vc levanta o assunto com destaque…depois o despreza ? nao lhe entendo !
Tem nexo…
Se se associarem a Williams vão dar trabalho…
Acredito que qualquer montadora pode ter resultado finaceiro na F1, Desportivamente é outra história, pois realmente essa bagagem de pista faz diferença, pois os bons engenheiros já tem seus passes comprados pelas outras equipes.
Não tem chassi atualmente de equipe media que tenha condição de colocar a GM na briga pelo titulo e não podemos esquecer daquela peça fundamental que fica dentro do cockpit onde tambem teriam que gastar muitos US$ para poder tentar andar na frente.
Meu filho, quem decide o que tem de ser comentado no meu blog sou eu. Se você quer comentar outras coisas, vá a outros blogs.
kkkkkkkkkk porque ? apagou meu pedido de falarmos da verdade que couthard falou sobre a ferrari ?
Realmente US$ 250.000.000,00 , por ano é mais barato do que os nossos companheiros do governo desviam por ano, dos cofres publicos ………
Gomes, por favor não se ofenda…….
já estou vendo tudo…
Vai virar mais uma Toyota….