GT3 x Stock
SÃO PAULO (interessante) – Apenas para registrar, os tempos da GT3 em Tarumã já são melhores que os da Stock. Com Alceu Feldmann ao volante, o Lamborghini Gallardo fez ontem 1min02s993. A pole mais rápida da Stock para a pista é de 2005: Rubem Fontes, 1min03s525.
Pode ter certeza que antes de nós os caras da stock ja sabiam da estréia da nova categoria e com certeza se pressentirem perigo com certeza eles podem reagir.é obvio que pelo mesmo preço é melhor correr de gt 3 que stock sem contatr o fator TV . Acho que a bandeirantes perdeu uma ótima oportunidade de se opor a stock pois éra só fazer propaganda durante as transmissões de futebol pois aspessoas só desejam o que podem ver.
É, vai ser legal algumas oportunidades de ver Superclassic e GT3 no mesmo final de semana… carros de verdade…
sem a minima chance de comparacao gt 3 sao supercarros dos sonhos…reais …tecnologicos…alem de lindos…so que carrissima e restrita a uma pequena parce-la dos que gostam de brincar de pilotar…mais e um prazer escutar o som dos motores destes carros…fora o visual…show total…seria ideal os patrocinadores da stockbosta trocarem seu investimento para esta categoria bem mais atrativa ao publico e amantes do automobilismo em geral !
Isso apenas comprava a tese de que a Stock hoje é apenas um evento para patrocinadores. Não consegue dar competição como no tempo dos Opala e Omega, não consegue dar emoção como a NASCAR, enfim, se sustenta da Plim-Plim.
Tô doido pra ver esses carros.
Nem sabia que pode coincidir a última etapa do paulista com essa prova…
Tomara que sim, vai ser demais!!!
Tem espaço pra todos e melhor, pilotos de sobra!!!
Essa galera que tá ficando de fora da stock játem onde correr…
Agora, o mais estranho é o chefe Flavito esquecer de zuar e escrever “Gallardo”… é o fim dos tempos ou o chefe está gostando MESMO da parada!!!!
Não dá pra comparar, Uma é sprint, a outra é endurance. Uma é de tecnologia de garagem, a outra é de tecnologia de ponta. Uma são carros dos sonhos, a outra, dos pesadelos. Uma o cara corre para não bater, a outra, bate pra correr.
Quanto ao custo, talvez por corrida a GT3 seja mais barata, mas e o custo pra adquirir uma máquina dessa preparada? Deve passar de milhão. Não é atoa que os donos das equipes são também os pilotos, dividindo o assento com outros que guiam por profissão.
Que tenhamos todos mais opções,
de pacotes técnicos e custos x benefícios.Isso que importa. Só faltam as categorias de base, que já foi discutido aqui.
Gosto da Stock e tem coisa que já precisa ser repensada, melhorada, inclusive tecnica e financeiramente.
Mas comparar com uma Gallardo,
V10 multiválvulas,
câmbio E-Gear,
com tração integral,
freio carbono,
aí é covardia, a comparação não serve. Não fez mais que a obrigação e penso até que foi pouco.
A comparação mais adequada poderia ser um Viper.
Pena que o tempo aqui (no RS) está fechando, a previsão é chuva depois um friozinho de 3 graus, para o domingo.
Mais barato que a Stock, mais ou menos no preço da Light.
E pelo que tenho acompanhado, os carros são de “verdade”, não são bolhas, demosntrando que carros de rua, podem e andam mais que os Stock, igual aconteceu com o TC2000.
Não vejo a hora de virem para Sampa. Lógico que estarei lá.
tomara que os pilotos da stock-crash permaneçam por lá. O que esses mentecaptos debilóides batem é uma grandeza e se alguém fizer um risco na Gallardo sou capaz de bater no cara.
E se tudo continuar como está, a última etapa da Classic, com Farnel, será no final de semana com GT3.
E aí, quem vai, ou vêm?
E o custo?
Qual é mais cara para correr? Stock ou GT3?
O negócio tem que ser RLB – Rápida, Linda e Barata.
Mas chefe, vc não está comparando lé com cré?
Um lamborghini contra um bolha, sei não…
Em tempo.
Até gosto da Stock mas essa GT3 dá de 10 nela.
Adorei essa nova categoria e ta tendo uma publicidade legal na televisão para assistirem as corridas .. tomara q de certo.
Espero que essa categoria se torne a principal no Brasil.Espero que alguns (dos bons)pilotos migrem da Stock.Os mais ou menos podem ficar e manter a categoria.Acho que tem espaço pra todos.