Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (geração saúde) – Recebo e-mail de famoso blogueiro, indignado com a indiscrição cometida por sua noiva ontem, ao revelar sua mais nova aquisição.

Como não sou de alimentar brigas de casal, repasso para que tudo seja esclarecido.

Kamarada Gomes, bom dia. Muito me surpreendeu ontem a fotografia publicada de meu novo carro. Gostaria de esclarecer que o automóvel decorado com motivos zebrísticos destina-se a eventos especiais promovidos pelo Greenpeace, do qual faço parte aqui no Azerbaidjão, onde vivemos agora. Como V.Sa. sabe, nos mudamos daquele condomínio burguês em Osasco atrás do verdadeiro sentido da vida no Leste, e estamos muito felizes. Minha empresa parou de plantar alumínio e agora nos dedicamos à lavoura de laranjas verdes, que vão revolucionar a indústria dos sucos naturais em todo o planeta. O veículo que estou usando para trabalhar não é, claro, aquele zebrado, mas sim este mais adequado ao transporte do fruto, ou dos frutos, de nosso trabalho no campo. Aproveito para convidar os blogueiros para visitar nossa propriedade rural perto de Baku, às margens do Mar Cáspio, cujas águas cristalinas usamos para irrigar nossas terras. Obrigado por esclarecer os fatos, atenciosamente,
Leandrov Alfonsov

Creio que esta mensagem encerra o assunto e não nos metamos mais nas brigas do casal.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
1GT
1GT
16 anos atrás

Lada biocombustível moto-perpétuo…faz cidra das maçãs na hora e já abastece o tanque do carrinho que já está verde em prol da causa…

Skavurska
Skavurska
16 anos atrás

Kamaradas
para vocês conhecerem um pouco do poderio da gloriosa indústria russa, vejam a nossa gloriosa cidade das estrelas em http://www.russianspaceweb.com/star_city.html

Bianchini
Bianchini
16 anos atrás

O Ministério da Saúde adverte: encostar nessa trapizonga dá tétano.

amaral
amaral
16 anos atrás

q bom um post pra matar de rir no fim do dia; ótima a sugestão do gehre, do suco ultra-vitamínico, para hulk nenhum botar defeito – já q tá tudo verde, mesmo.
também meus cumprimentos ao veloz-hp pela defesa da própria honra em garboso estilo literário, eu nunca tinha lido suas contra-afirmações, e a bem da verdade, não sabia ao certo a qual ponto de vista ele está entrincheirado, em relação ao nosso (quero dizer do blog) eterno presidente putin.
abraços

Alfredo Gehre
Alfredo Gehre
16 anos atrás

Flávio , a idéia é muto boa mesmo…
Como tudo é verde , inclusive o carro , é só expremer tudo junto e pronto .
Temos um suco com bastante vitamina C , ferro , etc…

Wilson
Wilson
16 anos atrás

Acabei de ver (no YouTube, claro) uma versão humanizada da abertura dos Simpsons. Muito legal. E imagina que carro eles escolheram pro Homer dirigir.

http://br.youtube.com/watch?v=49IDp76kjPw

VELOZ-HP
VELOZ-HP
16 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes, boa tarde.
Acabo de retornar de uma reunião//almoço num restaurante extremamente burguês para os padrões mínimos de vida da CCCP, quando vejo esta falkatrua montada pelos agentes do mundo subterrâneo bolchevique.
Poderíamos começar a derrubar essa ficção dizendo que no Azerbaidjão é impossivel se criar algo além de terroristas e as águas do mar Cáspio não serviriam nem para as piscinas térmicas do inferno, tal a quantidade de sal existente nelas. Além do que, eu jamais plantaria laranjas comercialmente pois iria competir com meu ídolo maior Emerson Fittipaldi, cujas exportações do suco desse fruto são seu maior ganha pão.
Jamais trocaria meu confortabilíssimo e espaçoso lar burguês num condomínio de luxo em São Paulo por uma vivenda primitiva num lugar que nem consigo pronunciar o nome.
Penso que os habitantes de lugares assim são pessoas que vivem com dor hemorróidikas pois, felicidade é quando a dor passa, nesses casos…
Como deve ser triste viver num mundo dolorido assim, como podemos observar pela foto do agente não-secreto da KGB.
A paz é tão nobre e tão ilustre que tem o Céu por terra natal. E o céu desses lugares é sempre cinza e opaco pois até o Sol se recusa a iluminar e aquecer esse kalvário desumano.
Quando começou a comprar almas, o diabo inventou a sociedade de consumo, mas ao deskartar as que não serviam nem para ele, inventou a sociedade comunista para acolhê-las. E assim ampliou seus domínios do mal criando essa sukursal do hospício.
A luta continua, a luta continua…

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

completando:

Go ahead, make my day

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

É isso mesmo!

A lá Clint Eastwood:

vitão
vitão
16 anos atrás

Esqueci de acrescentar : como dizem os americanos “make my day, baby” .

vitão
vitão
16 anos atrás

Quem disse que é o símbolo da Mercedes? trata-se na verdade da mira da bazuca do Veloz-HP, preparando-se para estirpar mais uma lesma do tráfego, e mandar mais um comunista incrédulo para jogar poquer com o coisa-ruim. A luta continua, a luta continua…..

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

sobrou “i” no obviamente…

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

Eu já penso diferente.
Como dá para notar, logo acima do retrovisor esquerdo, percebe-se uma aparição branco-fantasmagórica que seguramente é irmão desse catarro ambulante, recheado de maçãs provavelmente utilizadas como ração animal. Óbiviamente, o piloto da Mercedez foi obrigado a ficar atrás por alguns momentos, aproveitando esses poucos segundos para documentar visualmente, o sonoro e audível ‘tasc tasc tasc’ contra as autoridades que permitem a circulação impune da…, do…, de… haamm, disso.
É o horror, é o horror…

Thiago Pereira
Thiago Pereira
16 anos atrás

Estas palhaçadas com o Lada são uma das coisas mais engraçadas deste blog, muito bom!!!

SÉRGIO HINGEL
SÉRGIO HINGEL
16 anos atrás

Laranjas próximo ao Mar Cáspio?
Parecem maçãs.
Quanto à estrela de tres pontas,Mercedes,o piloto da dita cuja tentou em vão ultrapassar o Lada conhecidíssimo como suco de maçã.

Mauro
Mauro
16 anos atrás

Pra vocês verem, que mesmo carregado dá pau em Mercedez.
Se estivesse o verdinho descarregado…….

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Putz, essa foto deve ter algo a ver com aquele relato da “festinha das frutas” que o “famoso blogueiro” relatou por essas bandas outro dia desses… estaria ele transportando o material para uma aventura daquelas em meio à paisagem bucólica do Cáspio?

Ou seriam os agentes da KGB a transportar o material cenográfico para o remake soviético de famosa novela brasileira de tempos idos: Meu Pé de Laranja Lima?

Acho que tá mais para remake de Hulk… tudo verde… coisa mais palmeirense, hehehehe…

Como diria o outro, “que faaaaaaaaase”…

Thiago
Thiago
16 anos atrás

huauhauhauhauhauha

Caramba, ladaland é garantia de risada espontânea….ahuauha

Bicho, eu queria saber o link que o Flavio faz entre uma foto de lada em situação pitoresca e a historia do L.A. eheheheh

Wolfgang Benz
Wolfgang Benz
16 anos atrás

Afinal, é um Lada ou um Mercedes?

vitão
vitão
16 anos atrás

até chegar no mercado já apodreceu tudo. Se o casco fosse hemético daria para transformar em destilaria de cidra doce para o casal brasileiro-canadense.

milton
milton
16 anos atrás

Não seriam maçãs verdes ( algumas vermelhas)??!!

lemigrant
lemigrant
16 anos atrás

Legal e ver a “estrela” do mercedes de qual a foto foi tirada! O diferença..Abrs!