O Fusca e as ruas

SÃO PAULO (olha que encontra) – Interessante artigo do maior fusqueiro do Brasil, Alexander Gromow, no portal Maxicar. Leiam, vejam as fotos e notem como o besourinho está muito mais presente nas nossas vidas do que imaginamos…

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexander Gromow
Alexander Gromow
16 anos atrás

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao amigo Flávio Gomes pelas palavras sobre mim e pleo destaque a meu trabalho.
Continuo na busca de imagens de pinturas de parede, propagandas de terceiros com a imagem do Fusca (não propagandas da VW), objetos com a forma do Fusca e assim por diante…
Lamento que um espaço dedicado a comentários sobre o meu trabalho tenha sido invadido por um vândalo da Internet, mas isto não dá para impedir.
Um abraço
Alexander

Clay
Clay
16 anos atrás

Na minha casa, é muuuito presente. Não só na garagem, como também em forma de baleiro, abajur, peso de papel, e várias miniaturas. . .

Fernando Barenco - P
Fernando Barenco - P
16 anos atrás

Olá meu xará, Fernando Carvalho. Como administrador do Portal Maxicar só posso agradecer pelos elogios e por saber que você curte nosso trabalho. Valeu!

Gomes
Gomes
16 anos atrás

E o que isso tem a ver com Fuscas?

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
16 anos atrás

Site muito legal, assuntos diversificados; espaço para todos e principalmente feito por quem gosta de antigomobilismo a seção do lixo ao luxo é sensacional!!!!) …Parabens ao pessoal do Portal MAXICAR…

paulo
paulo
16 anos atrás

Flávio,

Acabei de ouvir o rádio GP. Me desculpe, mas sua argumentação em defesa do Alonso, contestando o que “argumentou” o Capelli a favor da punição, me desculpe, mas foi meio capenga.
Li atentamente o seu segundo texto após a treino de sábado e achei que no Rádio GP vc tentou, meio que desastradamente, manter certa coerência com o que escreveu, mas não deu!
Acho que o Capelli te deu um nó tático!

Ponto secreto
Ponto secreto
16 anos atrás

Gomes eu conheço esse blogueiro que assina com um (.), ele é do Rio e se chama Vicente Miranda. Um babaca. Fica só enhendo seu saco e o da Superclassic. Eu também sou do Rio e conheço a mala. Porque ele não faz um carro e vai correr na Superclassic? Metido a milionário e tonto, chato, ninguém da turma de carros antigos gosta dele. Ex-playboy decadente e patético. Desculpe não vou me identificar para nãocriar caso, mas sei que é ele, porque já comentou com outros amigos esse negócio do AP na superclassic. A muito tempo vejo que ele faz esses comenta´rios no seu blog e não sei como você aguenta. Espero que agora ele pare com essa enchição de saco. Desculpe o desabafo. E se não for ele, que tenha coragem de vir aqui negar.

Memória de Rino
Memória de Rino
16 anos atrás

Pode, se sua mãe for junto.

.
.
16 anos atrás

Um desses pode correr no SuperClassic?