Parece uma versão de corrida do Jehle, único carro fabricado em Liechtenstein
Flávio
16 anos atrás
Imagina a turbulência que não deve criar o ar qdo entra pela abertura que há do lado do “piloto”!! Pelo menos não passa calor!rsss
Rogério Magalhães
16 anos atrás
Bem, olhando mais atentamente para o “design” e para o tipo do cidadão ao volante, só pode ser uma coisa isso aí:
Playmobil…
Huber
16 anos atrás
E se chama o ASNO DO VOLANTE!houhouhou!
Guilherme Decanini
16 anos atrás
PARA MIM, ESTE É O CARRO DOS SONHOS………………UM MOTOR HOME DE CORRIDA…..RSRSRSRS……………O PILOTO DORME LÁ ATRÁS ANTES E DEPOIS DAS PROVAS……………RSRSRS
sérgio barros
16 anos atrás
detalhe para a mão segurando o vidro…. pilotagem muito técnica…
Carlos Afonso
16 anos atrás
Gomes, obrigado por nos fazer rir, mas eu acho mesmo é que trata-se de um protótipo carro/oficina/box e ele está indo para o autódromo com tudo no porta mala.
Cláudio-Caixote
16 anos atrás
Deve ser um participante da “Fórmula-Caixote”, a verdadeira fórmula da emoção. Agora, falando sério, uma tosqueira dessas até eu criava, basta um machado e um tronco de árvore (de reflorestamento, pois, sou um cara consciente).
aquiles
16 anos atrás
Mortor: lê motor… todo mundo entendeu.
Marcelo
16 anos atrás
Continuo curioso. Não seria um carro para gerar “vácuo” ? Já vi algo semelhante que foi utilizado para bater record em bicicleta. Alguém tem mais alguma dica?
aquiles
16 anos atrás
provavelmente eles levantaram a parte de traz da carroceria para refrigerar o mortor, que devia estar superaquecendo. Já fiz isso com o meu ex-fusquinha. Mas era só levantar a tampa do motor. Ali o negócio ficou complicado.
Duley
16 anos atrás
meu mura 20 tem uma bolha igualzinha! rs
é autorama… :)
anselmo
16 anos atrás
assumo o preconceito, encho a boca e mando : é coisa de gente dos estados unidos
Satoru Gonzales Naka
16 anos atrás
É a F1 como ela será em 2009, rodas cobertas para evitar decolagens inesperadas, como a do Kubica em Montreal; Um projeto aerodinamico simples e “limpo” (sem milhares de asas); Eo mais importante gera um vacuo capaz de puxar um trem cargueiro atrás!
O capacete tanbém mudará, aberto poderemos ver as “emoções” dos pilotos desse jeito, só com o Kimi que não vai funcionar já com Alonsito vai ser uma beleza!!!
Episcopo
16 anos atrás
Agora sim entendi o termo “aerodinâmica de caixote” !!!(rs)
cruz
16 anos atrás
com certeza é parente do lada… ôps, desculpa aí…
Júnior: o verdadeiro
16 anos atrás
Se trata do mais recente trabalho da dupla de patetas que acabaram de sair da Honda. O projeto é moderníssimo, como vocês podem reparar.
Mendigo
16 anos atrás
Isto é uma área de serviço envidraçada, e o mano tá lá dentro lavandao as cueca.
Drift -JP
16 anos atrás
Excelente carro para a disputa Massa x Alonso.
Leo
16 anos atrás
*corrigindo: aerofólio com rodas! :D
Leo
16 anos atrás
aerofolio com asa :D
Red Five / Luiz Ros
16 anos atrás
Para mim isso é uma miniatura.
USS
16 anos atrás
MENTES POBRES!!! Esse veículo eh um protótipo desenvolvido após o acidente envolvendo David Coulthard e Alex Wurs no gp da austália
Thiago Pereira
16 anos atrás
Meu deus, uma das maiores esquisitices que ja passou por este blog…
Stovebolt29
16 anos atrás
What the f…? Mistura de Citroen 2CV com…Ah! Deixa pra lá!
1GT
16 anos atrás
O Chaparral 2J não era um primor de design…mas esse sobrou no quesito bizarrice…
A beirada da pista tem aqueles pneus enterrados e pintados de branco no que sobra…
Seria uma das invenções doidas do Interseries/Canam?
reginaldo
16 anos atrás
Sei não mas acho que o “Luz” abaixo deu a dica. Estou encasquetado com isso e cada vez mais convencido ser um carrinho de radio controle ou algo parecido.Não é possível ser um carro de verdade. Está tudo errado em minha opinião. Enfim, digam os doutos blogueiros…
feu
16 anos atrás
Ora, é um carro de autorama.
Daniel Gari
16 anos atrás
Vocês não entendem nada de carro…
Isso é o protótipo da caçamba de lixo Tatra que será exposto no Salão de Frankfurt.
Felipe Luz CWB
16 anos atrás
Inspirado em modelos de autorama! E o piloto tem cara de boneco de cera!
Ronald
16 anos atrás
hahaha O cara que falou do banco de busão CAIO antigo foi pá matá!!!! hahahaha Gomes, posta uma foto de dentro da barata (meio tonta) na próxima bus-stop!!
Alex
16 anos atrás
Parece uma caixa de papelão motorizada
reginaldo
16 anos atrás
que isso não é um carro de corrida, parece que todos concordam; então resta a pergunta? O que é isso? alguem sabe?
Thiago Azevedo
16 anos atrás
Bem, o importante é que o cara está feliz! Bem, pelo menos parece!
Alln
16 anos atrás
sobre o downforce atrás, só se for pelo peso, pq nem asa o bicho tem…
Parece ser obra de alguem do Can Am, final da modalidade, anos 80…
Claudio Bassi
16 anos atrás
O banco da coisa deve ser de um “buzão” CAIO antigo
Eliéser Cunha
16 anos atrás
Tecnicamente…ele tem “pobrema”
Tohmé
16 anos atrás
Deve ser obra do Oscar N……deixa prá lá.
coelho
16 anos atrás
ISTO sim é uma TRAPIZONGA!!!!
G. B.
16 anos atrás
Indubitavelmente aerodinâmico.
Alexandre Ozorio
16 anos atrás
Deve gerar um vácuo e tanto para o carro que estiver atrás!!!
Alexandre
16 anos atrás
Certamente este ‘monstrinho’ não tem problemas para gerar downforce na traseira…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Depois o projetista foi trabalhar na Honda
Parece uma versão de corrida do Jehle, único carro fabricado em Liechtenstein
Imagina a turbulência que não deve criar o ar qdo entra pela abertura que há do lado do “piloto”!! Pelo menos não passa calor!rsss
Bem, olhando mais atentamente para o “design” e para o tipo do cidadão ao volante, só pode ser uma coisa isso aí:
Playmobil…
E se chama o ASNO DO VOLANTE!houhouhou!
PARA MIM, ESTE É O CARRO DOS SONHOS………………UM MOTOR HOME DE CORRIDA…..RSRSRSRS……………O PILOTO DORME LÁ ATRÁS ANTES E DEPOIS DAS PROVAS……………RSRSRS
detalhe para a mão segurando o vidro…. pilotagem muito técnica…
Gomes, obrigado por nos fazer rir, mas eu acho mesmo é que trata-se de um protótipo carro/oficina/box e ele está indo para o autódromo com tudo no porta mala.
Deve ser um participante da “Fórmula-Caixote”, a verdadeira fórmula da emoção. Agora, falando sério, uma tosqueira dessas até eu criava, basta um machado e um tronco de árvore (de reflorestamento, pois, sou um cara consciente).
Mortor: lê motor… todo mundo entendeu.
Continuo curioso. Não seria um carro para gerar “vácuo” ? Já vi algo semelhante que foi utilizado para bater record em bicicleta. Alguém tem mais alguma dica?
provavelmente eles levantaram a parte de traz da carroceria para refrigerar o mortor, que devia estar superaquecendo. Já fiz isso com o meu ex-fusquinha. Mas era só levantar a tampa do motor. Ali o negócio ficou complicado.
meu mura 20 tem uma bolha igualzinha! rs
é autorama… :)
assumo o preconceito, encho a boca e mando : é coisa de gente dos estados unidos
É a F1 como ela será em 2009, rodas cobertas para evitar decolagens inesperadas, como a do Kubica em Montreal; Um projeto aerodinamico simples e “limpo” (sem milhares de asas); Eo mais importante gera um vacuo capaz de puxar um trem cargueiro atrás!
O capacete tanbém mudará, aberto poderemos ver as “emoções” dos pilotos desse jeito, só com o Kimi que não vai funcionar já com Alonsito vai ser uma beleza!!!
Agora sim entendi o termo “aerodinâmica de caixote” !!!(rs)
com certeza é parente do lada… ôps, desculpa aí…
Se trata do mais recente trabalho da dupla de patetas que acabaram de sair da Honda. O projeto é moderníssimo, como vocês podem reparar.
Isto é uma área de serviço envidraçada, e o mano tá lá dentro lavandao as cueca.
Excelente carro para a disputa Massa x Alonso.
*corrigindo: aerofólio com rodas! :D
aerofolio com asa :D
Para mim isso é uma miniatura.
MENTES POBRES!!! Esse veículo eh um protótipo desenvolvido após o acidente envolvendo David Coulthard e Alex Wurs no gp da austália
Meu deus, uma das maiores esquisitices que ja passou por este blog…
What the f…? Mistura de Citroen 2CV com…Ah! Deixa pra lá!
O Chaparral 2J não era um primor de design…mas esse sobrou no quesito bizarrice…
A beirada da pista tem aqueles pneus enterrados e pintados de branco no que sobra…
Seria uma das invenções doidas do Interseries/Canam?
Sei não mas acho que o “Luz” abaixo deu a dica. Estou encasquetado com isso e cada vez mais convencido ser um carrinho de radio controle ou algo parecido.Não é possível ser um carro de verdade. Está tudo errado em minha opinião. Enfim, digam os doutos blogueiros…
Ora, é um carro de autorama.
Vocês não entendem nada de carro…
Isso é o protótipo da caçamba de lixo Tatra que será exposto no Salão de Frankfurt.
Inspirado em modelos de autorama! E o piloto tem cara de boneco de cera!
hahaha O cara que falou do banco de busão CAIO antigo foi pá matá!!!! hahahaha Gomes, posta uma foto de dentro da barata (meio tonta) na próxima bus-stop!!
Parece uma caixa de papelão motorizada
que isso não é um carro de corrida, parece que todos concordam; então resta a pergunta? O que é isso? alguem sabe?
Bem, o importante é que o cara está feliz! Bem, pelo menos parece!
sobre o downforce atrás, só se for pelo peso, pq nem asa o bicho tem…
Parece ser obra de alguem do Can Am, final da modalidade, anos 80…
O banco da coisa deve ser de um “buzão” CAIO antigo
Tecnicamente…ele tem “pobrema”
Deve ser obra do Oscar N……deixa prá lá.
ISTO sim é uma TRAPIZONGA!!!!
Indubitavelmente aerodinâmico.
Deve gerar um vácuo e tanto para o carro que estiver atrás!!!
Certamente este ‘monstrinho’ não tem problemas para gerar downforce na traseira…