One comment
O projetista entregou o carro à equipe, o piloto foi para a pista testar, voltou bufando
aos boxes e reclamou: “Esse negócio não tem aderência! Preciso de mais downforce!”. E
o projetista respondeu: “Deixa comigo, vou dar um tapa”. Depois, foi trabalhar na Honda.
“Deixa comigo, vou dar um tapa”. Depois, foi trabalhar na Honda.
Que coisa cansativa, heim, Gomes… Aprendeu a ser cansativo com quem? Com o ´ponto secreto´?
Caro Flávio,
Através do amigo Marcos Corsini e do Marcelo Giordano soubemos do evento Super Classics – aqui no Rio – na mesma data da GT3. Ao ouvirmos (HOJE) o Djalma Faria, presidente da FAERJ ficamos perplexos. Ele disse: “Não vai ter corrida nenhuma de CLASSICS e eu não entendo como andam divulgando de forma irresponsável esse evento junto com a GT3, e ate O GLOBO, na Coluna Mão na Roda (JASON VOGUEL) já deu a notícia sem fundamento”.
É lamentável o autoritarismo do Djalma, que tem a marca deste perfil ditatorial da CBA de hoje, que só visa estufar os seus cofres com as taxas milionárias que cobra de pilotos e promotores, com investimento ZERO no automobilismo brasileiro.
Estamos preparando uma matéria INVESTIGATIVA sobre a orgia das importações temporárias – caso das MASERATIS da pomposa “CUP”, que nunca levou mais de mil pessoas aos seus eventos. Houve isenção de impostos por 3 anos: que importação temporária foi essa? Afinal, quanto do resíduo de dezenas de Maserati e toneladas de peças foram devolvidos ao exterior, para não pagarem impostos?
Quanto a GT3 e a atual Copa Porsche, todos os indícios apontam os mesmos caminhos trilhados pela Copa Maserati.
Finalmente, sobre a CLASSICS NO RIO, por que tanta “irritação” da FAERJ?
Mais uma vez, vimos reafirmar nossa admiração pelo seu trabalho, que não se arrolha aos cartolas malandros ,que se perpetuam
no comando do motorsport em nosso país. (Veja abaixo chamada para o nosso site http://WWW.PIANEWS.NET).
Cordialmente,
André Queiroz
http://WWW.PIANEWS.NET
[email protected]
[email protected]
Fones RIO (21)
2541 7757 / 2542 9929
NOVO CELULAR: 9881 5805
Pool de Informação Automotiva
41 ANOS DE COMUNICAÇÃO!
PIANEWS. NET – André Queiroz – Pool de Informação Automotiva
08/28/2007 11h41min AM
HONDA: PRODUÇÃO AUMENTA EM SUMARÉ, SP.
As obras de ampliação da planta de Sumaré (SP) já possibilitaram em agosto, um crescimento de 550 carros produzidos…
08/28/2007 11h41min AM
F-1: MASSA QUEBRA A MÁXIMA DE FANGIO…
Felipe Massa venceu a 1ª corrida antes da bandeirada. A determinação de Felipe e a antecipação da vitória ficaram…
08/28/2007 11h41min AM
E MUITO MAIS!
Acesse sem limites citando a fonte: http://www.pianews.net
Cordialmente,
André Queiroz
http://WWW.PIANEWS.NET
[email protected]
[email protected]
Fones RIO (21)
2541 7757 / 2542 9929
NOVO CELULAR: 9881 5805
Pool de Informação Automotiva
41 ANOS DE COMUNICAÇÃO!
É um catamaran?
Isso é um powerboat adaptado para as pistas? Caraca, que coisa horrenda… essa criatividade humana… mais um pouco já acharia que era criação da Lada…
E outra: a Honda, desse jeito, tá virando um baita cabide de emprego, fica inchada a cada post desses, hahahahahaha…
Me desbloqueou?
No que responderiam pro Rubinho: “E foi pilotar na Honda”…
fico imaginando a que temperatura os freios dianteiros chegam ….
De fato o ‘foi trabalhar na Honda’ é ótimo .
Será que o Rubinho conhece esta série ? Com certeze ele iria mostrar pros caras pra poder tirar um ‘sarro a brasileira ‘ ….
O problema está no tecrado, digo, tlecado.
O Claudio Bassi tá ÓTIMO p/ trabalhar na Honda; muito legal o lance da canola, digo canopla, digo canela, digo….
Como saiu da agua?
Parece uma nave extraterrestre adaptada para correr…
Tá bom Cláudio , a gente te ajuda…o nome é “canaleta”.
Digo: “não sair da canateta”
Acho que foi projetado para a pista do Fura-Fila (ou Paulistão) para não sair da Canalrta.
Um fórmula carenado nas laterais!
O projetista era da Spyker, foi para a Honda!
Ah tá. Esse ai não conseguiu pegar o livro da Ferrari pra aprender a fazer carro de corrida, a outra conseguiu.
Provavelmente um monoposto da Interserie,onde carros protótipos,turismo e monopostos se enfrentavam.Os monopostos,por força de regulamento,deviam ter as rodas “cobertas ou carenadas”
Space Invader
Muito boa essa piada de repetição sobre o projetista que foi trabalhar na Honda.
Eu rio sempre.
Abraços.
Projeto que a Maclaren ‘roubou’ da Ferrari e foi repassado à Honda. Pior é que ainda está saido de traseira
Estou meio desanimado com meu emprego, alguém sabe o site da Honda para eu enviar um Currículo, eles pagam bem e nem precisa entender muito de carros de corrida.
Claro que não tem aderência, isso foi feito para voar…é uma nave do Guerra nas Estrelas….
pelo visual é algum monoposto com uma carenagem adaptada.
Adoro o final: Depois foi trabalhar na Honda. rsrsrsrsrsrs