Ouvi falar

SÃO PAULO (agora quero ver) – Não revelo a fonte, nem assino embaixo porque ainda faltam dados. Por isso, a mensagem é quase cifrada. Mas parece que diante do novo cenário da F-1, com países babando por uma corrida, determinada prova, que não custava nada para sua cidade exceto algumas obras de adequação anuais, ganhou preço: US$ 40 milhões para a conta dos donos da brincadeira. Senão, não tem mais brincadeira.

Subscribe
Notify of
guest

36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Fraga
Carlos Fraga
16 anos atrás

Vão repassar o preço aos ingressos. Basta observarem que faltam mais de 2 meses para a corrida desse ano e os ingressos pra corrida já acabaram.

Eles vão aumentar ainda mais o preço (que já é absurdo) e só o que vai acontecer é que os ingressos vão se esgotar mais perto do dia da corrida, mas ainda assim interlagos vai lotar.

1GT
1GT
16 anos atrás

Virou leilão o GP…o Bernie Emo sugeriu até um GP da amazônia…
Do jeito que vai teremos mais um GP na pqp em algum lugar no fim deste mundo.

Júnior: o verdadeiro
Júnior: o verdadeiro
16 anos atrás

Não se preocupem meninos. Este país é rico. O povo(eu me incluo nesta) está numa draga desgraçada!
Mas o país não para de arrecadar de seus cidadãos. Cresce 10% ao mês a taxa de usurpação à classe trabalhadora.
Ninguém reclama! Se queixam do que agora?
Como disse um blogueiro a alguns posts abaixo que tentou comprar uma entrada do GP Brasil de F-1para a filha e foi pedido R$1.300.00. Sendo que nos EUA ele pagou $38,00 (dólares) para assistir a Champ Car.
Isso mais dia, menos dia ia acontecer. É questão de tempo.
Dica: Eu quero louvar aqui a luta encabeçada pelo Flávio, que inclusive questionou no Programa Limite o presidente da CBA a falta de categoria monoposto.
A CBA homologou a categoria inclusive de pagamento de taxas(olhem a caridade!), que estréia neste final de semana em Campo Grande-MS com 12 carros.
Será denominada Fórmula Brasil2000. É ver para crer!

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Guilherme, 2 anos consecutivos a parada gay rende mais à são paulo que a F1.
E não é só a F1: não há planejamento nenhum para esporte, nem social nem alto rendimento. Acho que só salva o võlei, o resto depende de abnegados, clãs ou milagres.
E a mída contribui dando 95% de cobertura ao futebol mutreta profissional, nos brindando com a unha encravada do craque da semana, o carro novo da mais nova promessa e por aí vai.

pelo menos se acabar F1 aqui, que limpe também a politicalha que impede o desenvolvimento do esporte a motor no país.

Guilherme
Guilherme
16 anos atrás

Todos sabemos que um dia vai acontecer. Inacreditável a falta de comprometimento do governo federal na realização da corrida, a não ser enviar o ministro dos esportes para entregar troféu. Em todos os outros países onde a F1 é realizada, sem exceção, os custos são bancados pela esfera federal (com ajuda dos patrocinadores), só aqui o município rebola numa tentativa agonizante visando a realização da prova. Também não entendo o descaso das montadoras e demais empresas ligadas ao automobilismo, pois consideram o país como um dos melhores mercados e, quando gastam com a corrida, é apenas na montagem de camarotes e entretenimento dos convidados. Uma reportagem publicada pelo Financial Times, há uns três anos, informava que a corrida em Melbourne gera mais lucro para a Austrália do que os rendimentos obtidos com as Olimpíadas de Sydney. Agora só nos resta acompanhar pela tv essas coridas monótonas em lugares sem envolvimento com automobilismo, tudo para a saúde dos bolsos ecclestonianos.

Jef
Jef
16 anos atrás

Ouviu falar???

Fifi a fofoqueira!!!

Fabricio
Fabricio
16 anos atrás

Esse Bernie Eclestone tá fazendo hora extra na Terra. A dupla Dick Vigarista / Mutley perde feio para ele e o Mosley. Estão matando o esporte a troco de dinheiro. Daqui a pouco eles só vão querer montadoras chinesas e pilotos tailandeses na F1 porque estes são os pagam mais. Circuitos dentro da eurodisney, wet in wild koreano e só. O duplinha maldita!

MarcioVS
MarcioVS
16 anos atrás

40 milhas, apenas?

Basta aumentar o preco da cerveja Schin quente vendida no autodromo, cobrar para entrar naquela espelunca de banheiro ecologico, aumentar o preco dos flanelinhas para guardarem o carro num terreno baldio e ter que esperar horas o cara que estacionou na frente voltar.

Fernando Honda
Fernando Honda
16 anos atrás

(corrigindo erros)

Mandem a F1 para o saco, e utilizem esse dinheiro para investimento em categorias nacionais sérias!!!!

Fernando Honda
Fernando Honda
16 anos atrás

Mandem a F1 para o saco, e utilizen esse dinheiro para investimento em categias nacionais sérias!!!!

Vítor Rodrigo Dias
Vítor Rodrigo Dias
16 anos atrás

Para aqueles que nada importa senão ver in loco a F1 no Brasil, resta a esperança de que alguém por aqui, em alguma cidade com o menos pior autódromo, juntem-se interessados em fazer a vaquinha.

Mas não se preocupem, seria apenas uma questão de escolher qual povo “investiria” na prova – se o deste ou o daquele estado. Não me parece ser algo que cause comoção no já combalido Governo Federal, graças a Deus.

Enfim, como sempre, se tudo continuar como dantes no quartel d’Abrantes, o erário entrará com o ônus e os operadores, com o bônus. E salve as PPPs!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Bom, então tá se gastando toda essa bufunfa para depois não servir para mais nada… reforma, deixa impecável e depois não serve mais? Dinheiro indo para o ralo, cujo encanamento leva para alguns bolsos privilegiados? Eita, parece que o Pan fez escola… infelizmente…

Marcos°
Marcos°
16 anos atrás

Piquet pai na mídia ;fazendo cursinho de habilitação , Piquet filho na mídia; sempre aos pés de Flavio Briatore…. hum

prato cheio p/ rede BOBO

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

Apenas business pessoal. Ano que vem termina o contrato com o tio Bernie e vcs já pensaram no tamanho da lista para prorrogá-lo? Melhor vender a concessão antes que vire pó.

Algumas semanas atrás, discutimos esse assunto por aqui.
Infelizmente, Interlagos A C A B O U. Haverão mais alguns rapapéz para não ficar muito descarado e loguinho, aquilo vai virar – no mínimo – um imenso paliteiro cheio de prédios e que tais.
Lamentável, mas real. Quem viver, verá.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Minha leitura da mensagem cifrada aponta para América do Sul, país de língua portuguesa, corrida na maior cidade do país.
Mas como gostaria que fosse Mônaco… Espero que seja.

JOSÉMARIA MIRANDA TE
JOSÉMARIA MIRANDA TE
16 anos atrás

E que quer saber estão corretissímos , para assitir um filme um show, não se paga ???
recentemente assisti o Cirqui du soleil e também tive que pagar uma fortuna , ora bolas de graça Deus fez o mundo e te digo viver não é fácil

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
16 anos atrás

Só sei de uma coisa: se realmente acontecer, vou boicotar todas as empresas envolvidas no negócio, sem dó nem piedade. Hoje, as prestigio. Se pularem fora do Brasil, mudarei de comportamento. Não é nada, mas é o que eu posso fazer. E farei.

Wilder
Wilder
16 anos atrás

A F1 é um negócio, e se há demanda de mercado, o preço sobe.Mas a F1 também gera impostos!
Quanto a não aplicar a sensura, talvez seja mais despresível.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
16 anos atrás

Negócios são assim!
Enquanto as coisas forem públicas as boas vão acabar na privada!!!

Marcos°
Marcos°
16 anos atrás

Agora que vão recapear a pista toda.

Ficou bom p/ a CLASSIC..

PS.Infelizmente a censura tem que existir ,DELETE o post desse infeliz, lá em baixo.

flying_jp
flying_jp
16 anos atrás

Em Brasilia houve uma manifestação explicita do governador no sentido de lutar para sediar uma etapa da F1, a partir de 2009. Essa iniciativa tem forte apoio do Piquet e do Emerson. Parece-me que foi até enviada uma proposta para a FIA. Como disse o FG, no “novo cenário” da F1, foi dado o lance inicial do leilão, quem pagar mais leva.

Mr.Mojo Risin'
Mr.Mojo Risin'
16 anos atrás

Eu aumentooooooo , mas não invento!!!!!!!!!!!!!!!!

Darão um jeito!!

hehehe

Rafael Mello
Rafael Mello
16 anos atrás

É verdade gente, como um colega disse aqui embaixo… se gastaram 3Bi com o Pan…. o que seriam “só” 80 Mi …
A que ponto chegamos, hein??

Abraços

Thiago Pereira
Thiago Pereira
16 anos atrás

É o fim do grande prêmio de Guaporé…

Campes
Campes
16 anos atrás

Que vá!
Ela e a detentora dos direitos de transmissão.
Enquanto lá fora pode tudo em matéria de circuitos (vide a última prova), aqui, é aquela história que todos nós conhecemos.
Abraço,

RC*

Luciano
Luciano
16 anos atrás

Desculpem. Leia-se ” Voltando ao assunto do post ” .

Luciano
Luciano
16 anos atrás

Voltando ao assunto do porst, me parece que todas as vezes que o tio Bernie fala de mudar um GP de lugar, ou quando isto de fato aconteceu, é sempre para engordar o caixa dos donos da brincadeira. E afinal de contas, quem não quer ver seu patrimônio render?

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

Isso aí é dinheiro de pinga em Brasília, fala pro Bernie mandar o numero da agência e da conta que a prefeito-kibe vai fazer um DOC via internet ahahahahahaha

Lemigrant
Lemigrant
16 anos atrás

Brasilia vem ai hein… se os politicos daqui quiserem, $$ nao será problema, e mais, será mais uma oportunidade de dar uma lavadinha basica… ehauehauehaueh uma piada, mas e verdade!

Sergio SP
Sergio SP
16 anos atrás

O gato subiu no telhado.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

O evento está valorizado pelos interesses dos países e com certeza custará mais caro a cada ano.

E não é um movimento especulativo e sim uma regra de mercado, lei de oferta e procura.

As nossas condições gerais são desvantajosas em relação aos nossos concorrentes e pelo visto a necessidade de reforma geral tem a ver com isso.

Daniel Garcia
Daniel Garcia
16 anos atrás

Tranquilo, pra quem gastou 3 Bi com o Pan, isso é fichinha.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
16 anos atrás

Ah, mas quem vai pagar isso somos nós, ops, quer dizer, o público do país que sediará esta corrida…

Os ingressos para esta etapa, que não fazemos a mínima idéia de qual seja, dobrará de preço.

Mas as arquibancadas lotarão, e os organizadores sairão felizes.

Vinnicius Vieira
16 anos atrás

Perder o GP é uma questão de tempo…… uma pena, mas é fato.

Milton M. Bonani
Milton M. Bonani
16 anos atrás

Ai, ai, ai, tomara que seja só boato. Mas eu não duvido nada, depois do que fizeram com Indianápolis. É bom ir esse ano porque pode ser um dos últimos.

sergio
sergio
16 anos atrás

O Thomas, sozinho ou com uma turminha, se precisar, junta uma grana e banca…será???