Ovelha negra
SÃO PAULO (tinha de ser…) – O Lauro Mello encontrou o primo-bastardo do #96. Tentamos esconder esta ovelha negra do público e da família durante anos, mas agora será impossível. O cara tem até site próprio!
Argh, como é duro ter essas coisas na família…
criticam bastante a nascar, mas tem emoção pra caramba, quem larga na frente quase sempre não é ovencedor
e nas corridas em circuito misto tem 20x mais ultrapassagem do que na FI(fila indiana racing)
poxa flavio, o monte carlo, além do nome charmoso, tem uma traseira rabo-de-peixe e você fala isso?
Flavinho, indiretamente você faz parte da equipe do “Hall da Fama”, pois é assim que esta escuderia é chamada nos States. Os donos são Troy Aikman, lendário quarterback do Dallas Cowboys, e Roger Staubach. A barata já foi guiada por Terry Labonte mas o titular é Tony Raines.
`Podem discordar do modelo de automobilismo, mais que americano sabe montar espetáculo de automobilismo de competição, sabe. Isso eles sabem fazer melhor que ninguém.
Falem o que quiser, mas pelo menos a CBA (?) americanada sabe incentivar o esporte.
Pô, rapaziada, em qual outro país do mundo existem tantas modalidades de esporte a motor? Qual outro país lota autódromos??
A gente por aqui se gaba todo de colocar 60.000 pessoas na F1 (uma vez ao ano), quando com esse público em qualquer prova da Nascar ter-se-ia um desastre de audiência.
Cada um na sua, óbvio. Mas que a Nascar é show, isso é.
Ainda vou andar com um carro desses no circuito do Richard Petty. 7 voltas no oval vale cada centavo dos 400 doletas empregados.
Abs.
Ford Cortina. Outro 96 num trsite fim..
amigo a gente escolhe, parente a gente comemora ou lamenta. Os carros são bastante antiquados tecnologicamente (ainda usam carburador) , e tem muitos componentes comuns (o diferencial é projeto da Ford, por exemplo, e é padrão para todos; praticamente só o motor é da marca do carro). Até a década de 80 os carros eram bastante individualizados, mas para nivelar a aerodinamica (depois que o T-bird ganhou ) ficou tudo com cara de pokemon. Não é automobilismo de primeira, mas é competição , e para mim é melhor que lupen proletariat goste disso do que de fórmula frete ou esses esportes com bola (NBA, football, et all). Só um pouquinho, mas é melhor, porque mantem audência, ocupa espaço na mídia, mantém equipes, etc que sustentam outras categorias (teoria do ganha-ganha). O mesmo vale para a stock-crash Brasil. É melhor ter do que lamentar a perda (e a falta de categorias de base é culpa sim da CBA).
Fazer curvas só pra um lado com um espremendo o outro no muro é automobilismo de primeira qualidade?
Quem teve a oportunidade de estar em uma prova da NASCAR sabe do que estou falando. É um espetáculo sensacional e emocionante em todos os aspectos.
E está ao vivo no Speed Channel.
É automobilismo da melhor qualidade!
É bom lembrar que os carros da NASCAR ,são construídos por cada montadora,ao contrário dos “Stock” nacionais,feitos todos pela ZF com motor GM americano.
Acho que o pessoal fumou óregano aqui. Monte Carlo? Não estou vendo nenhum Chevrolet Monte Carlo aí, mas sim uma bolha de fibra com faróis desenhados.
Toyota na Nascar? Ah, você se refere a outra bolha imitando um Camry? Ah bom.
Essa é a cateforia mais estúpida do automobilismo mundial.
Pode ser barca, mas é daí?
Acelerar forte um V8 cheio de torque é bom demais, e também a Nascar sempre foi brigada, com pegada. Está mais disputada que a procissão dominical.
A PROPÓSITO GOMES: o Chevy Bel Air 57 está ‘fazendo’ 50 anos. Considero um dos carros mais belos já fabricados. Se aceitar a sugestão, ele merece uma menção blogística.
Gordo ou não, esse sim anda forte.
O primo gordo e movido a Big Macs do mítico #96…
Se até o The Stig tem um primo americano…
Tesão de carro esse Monte Carlo. Mas ainda assim continuo preferindo os Toyota Camry que também correm na Nascar.
Abs.
ai ai!! ovelha negra? esse monte carlo lindo? tah de brincadeira neh Gomes? so pode ser… teu 96 eh lindao, num eh um lada, ainda bem!! Mas esse dai tem seu valor tbm… grande…