Segura essa, Gilles
SÃO PAULO (quente, muito quente) – Era esse o clima das corridas no Rio nos anos 80. Por isso que os pilotos adoravam. Chegavam um mês antes. E não queriam ir embora…
SÃO PAULO (quente, muito quente) – Era esse o clima das corridas no Rio nos anos 80. Por isso que os pilotos adoravam. Chegavam um mês antes. E não queriam ir embora…
Rio 40 graus…
Lembro de quando os pilotos jogavam golfe no Barra Golfe Club, no Itanhangá/Barra da Tijuca. Como morava pertinho, ia pra lá e pulava o muro pra ficar perto dos caras.
Hoje em dia, se pular um muro de campo de golfe para invadir, sou morto só de pensar… e ainda acho que os pilotos de hoje jogam golfe em seus Nokias ou PS2…
A mulher da foto? Roncava muito depois do sexo…
Aqui em maceió o Café Photo e o bahamas são o Cocktail e um pouco mais fulêrinho tem o conhecidíssimo Denis Melo (além de outros) .hehehehehe, alguém jah andou por essas bandas?
prefiro a do post abaixo, pela altura, beleza (essa não mostra a cara) e pelo cabelo, que dessa ai parece um ramo de aroeira
As curvas da morena são tão perfeitas que nem precisam ser testadas em um túnel de vento!
Ao que tudo indica Gilles estava bastante “animado’ com sua colega de trabalho!
Sou mais a que está entre o Sato e o Button
Cara não vou nem identificar, mais parece que o nosso amigo Gilles já saiu de barraca armada de dentro do carro… hehehehe
Duas máquinas para o Gilles. A máquina humana tem formas mais aerodinâmicas, hehe.
Abraços!
O Cafe Photo não tem graça… você não verá os mecânicos tomando whisky como tomamos refrigerante e as meninas descendo com cada vez menos roupa por serem mais rápidas que as celebridades automobilísticas, e o melhor: não terá piloto trincado caindo no aquário ! e quase se afogando…. rs
OI Flavio
Essa foto do Giles é demais. Eu acho o maximo , essas fotos dos anos 70 e 80. Isso mostra como a f1 de hoje (apesar de todos nos gostarmos e amarmos) e um pe no saco. Continue achando mais dessas raridades.
ate mais
Aos Acarloz e Ségio Barros:
Segundo repórteres da Folha*, se não haver reabertura do Bahamas, pode-se ter um grande conflito social nesse segmento. As moças que freqüentavam o Bahamas, parte delas hoje está no Café Photo estabelecendo concorrência desleal com as antigas trabalhadoras de lá.
Segundo os reportes que foram lá à trabalho fazer cobertura da matéria (tô acreditando!!!) as novas concorrentes simplismente desfilam de trajes sumários(intimos) estabalecendo assim certa animosidade ao setor
Derriere à parte, Flávio, é você ou teu sósia em pé, de boné, camisa branca e segurando uma pastinha ??
Como eram lindos os F1,apesar de perigosos,esse por exemplo sofria de um probleminha de fixação de banco e piloto que custou a vida desse ai da foto,para mim o cara que tinha mais domínio sobre uma barata de F1.Aliás a foto é memorável,Giles,a Ferrari e o número 27,uma lenda.Prestem a atenção na fisionomia de satisfação do piloto ,não se vê mais isso nos dias de hoje.
Me desculpem mas a bem vestida da foto está sobrando.
MAGNIFICAS AS 02 MÁQUINAS, FANTÁSTICA AERODINÂMICA :POIS AMBAS TEM AEROFOLIO E BICO , TUDO MUITO BEM LEVANTADO PRINCIPALMENTE A QUE ESTÁ DE PÉ ….
Essa Ferrari é simplesmente maravilhosa, embora letal!
vcs são bobos mesmo….a mina deve ter sido contratada pela Brabham pois está sabotando/chutando a mini-saia da ferrari….
hehehehehehehehe
Como eram belas as máquinas daquele tempo!!!
Sem penduricalhos aerodinâmicos por todos os lados, nem excesso de silicone em outros.
Observem a fluidez e a suavidade das formas…os ângulos…
“Tempo bom, que não volta nunca mais!”
Abraço,
RC*
Por essas e outras é que eu sempre falo que a F-1 antiga era muito mais legal. :-)
outubro?
Pessimista vc hein???
A “vara pau” do post debaixo é até obesa para os parâmetros modernos das modelos. Achei ela bem fortinha até.
Já essa da Ferrari é muito boa, mas tem prazo de validade menor. Além do mais, na hora que tirar aquela colã, os grávitons vão poder agir livremente entre as partículas da bunda e do planeta.
Quem quer apostar que o Bahama’s reabre até Outubro?
pois é. Olha a diferença !!!!
Até a meia escondida atras do piloto é melhor que a vara pau abaixo. Tem que ser razoavelmente opulenta sem exageros para agradar. Como se diz, encher as mãos….
Porém, por ser um blog de gasolina, Madona mia, essa Ferrari, realmente indomável…
Era simplesmente duca…. lembro de uma ocasião durante os testes de pneus, semanas antes do GP – aonde todos aproveitavam para fazer o seu arquivo de fotos para a prévia da temporada etc e tal quando após o almoço o batalhão de fotógrafos tentava entrar nos boxes por um portão – e já havia um certo controle de crachas…o guarda-roupa/leão de chácara não deixava ninguèm entrar – era brasileiro, jonrnalisat e fotógrafo gringo, alguns mecânicos e a maior gritaria, mas ninguèm entrava, aí chega um desses aviões vestida com uma jaquetinha e uma dessas claças com tudo grudado, a moça simplesmente abaixa o zíper da jaqueta e expõe o belo par de seios para o leão de chácara, este abre-lhe passagem. Cena hilária ali estava a identificação da moça um belo par de seios.. foi uma gritária daquelas, mas ninguém tinha coragem de peitar o segurança, até que alguns minutos depois apareceu alguém e libeou o acesso dos mais de 15 marmanjos barrados….
Uau… que beleza, duas máquinas de vermelho para não botar defeito… agora, essa moça não poderia mais ser vista desse jeito hoje, o ministério da justiça não deixa, conteúdo impróprio para a criançada que assiste a corrida nesse horário… isso para não falar das neo-frankensteins geradas pelos cirurgiões espalhados por aí, que passam bem longe das curvas naturais da menina do Rio…
Olha ai, olha ai!! Mulher de verdade agora….cade o cara q tava “me estranhando” do post anterior?! coloca aquela “vara-pau” do lado dessa ai e me disso de onde vem o significado de “gostosas” hehauehaeu
Abrs!
Se fosse loura, ia falar que era a Olivia Newton John com o figurino de “Physical…”. Só faltam as polainas
Bela bunda cabral!
Muito gostosa a menina.
But, where’s the front wing?
Por favor quem entende photoshop pode tirar essa galinha da frente desta maccina maravilhosa..seu traseiro caído atrapalha a leitura de uma marca tradicional do automobilismo mundial….
Grande Sérgio Barros,
Será que o Photo tem cacife para isso ? Gostaria que não ! O Bahamas está do lado de casa, dá para ir a pé.rsrsrs
Estou sem palavras!
Desde quando Colombo & Cabral & Américo Vespúcio aportaram por aqui, não existe pecado do lado de baixo do equador…
A F1 por estas paragens sempre foi uma festança regada a muito sexo e outras cositas más…
Tem cada história cabeluda… Ahhh… E muita história raspadinha tambem…
Bom, isso não é só no Rio, e não ficou apenas nos anos 80.
Sabe quando vc está indo para interlagos, e começam a entregar folhetos em formato de “Dólar” , com um mapinha impresso no verso indicando o endereço ?
Será que o dia que isso acabar, a F1 deixa o Brasil também ?
Aliás, a prefeitura começou uma “Cruzada contra o folhetinho”, meu vizinho já está preso, vejo o seu prédio da minha sacada, que na verdade está entre as duas pistas…..
Abraços
que foto
que piloto
que carro…
q mulher…. sem a indústria de silicones e plásticas de hoje em dia que deixam as mulheres artificiais e fabricadas.
e até ano passado, em vez disso era o bahamas…. pelo jeito em 2007 vai ser Photo…..
esses carros, pilotagem em estado bruto. soul driver…
Que mulher DELICIOSA! Naturalmente deliciosa… Bem diferente das emplastificadas de academia de hoje em dia…
E a roupa? Sexy ao extremo, sem couro ou “levanta isso, apoia aquilo” tão em voga.
Tudo o que eu queria? SIM! Esta Ferrari (presumo que seja a 126 C2 de 82) era linda, perigosa, provocante, fabulosa! Um animal a espera de um domador, que nem Gilles nem Pironi conseguiram controlar…
Que foto…
Também, com aquela “máquina” ao lado…