Sertões em marcha

SÃO PAULO (um dia faço) – Começou ontem em Goiânia o Rali dos Sertões, que até o dia 17 de agosto vai percorrer 4.776 km pelos Estados de Goiás, Tocantins, Piauí, Maranhão, Sergipe e Bahia. A chegada será em Salvador.

É a maior competição automobilística do país. Com a vantagem de promover várias ações sociais pelo caminho. Uma prova e tanto, aventura ímpar para todos que dela participam.

Boa sorte a todos! Quem sabe um dia meto meu Candango nessa brincadeira… Mas se me chamarem par pilotar um jipão, vou também!

O Grande Prêmio, já há pelo menos três anos, procura fazer uma cobertura diferenciada do Sertões. Paula Parreira, nossa ponta-de-lança no Planalto Central, foi a responsável pelo “Diário do Sertões” em 2005 e 2006. Neste ano, o titular do espaço será o experiente e brother Wagner Gonzalez. Não percam!

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose carlos
jose carlos
16 anos atrás

desde dezembro uso no dia a dia uma l200 rally que foi preparada pro sertoes
o ex dono correu em 2004/2005 e 2006 com a minha pickup que e original de fabrica
rodo 200 km por dia sendo 505 de chao mas a minha coluna esta um bagaco
mas a bitela anda muito e solta muita fumaca na cara dos outros
jose carlos
sete lagoas

Dú
16 anos atrás

Quando o Marcos assumiu a empreitada, duvidaram que ia rolar. Hoje é o Sertões. Profissionalismo dá nisso. A Dunas está organizando o Supercross nos moldes made in USA, o Marcos anda de cross, e seu filho, o Lucas é um talento. Por isso que digo, se tem um autódromo que terá de sair é o de Cabreúva, afinal, além do lado 2 rodas, o irmão curte 4, e todos aceleram. Parabéns a Família Moraes. Chamo isso de profissionalismo, com gente do ramo. Se tem grana ou não, a coisa funciona. Nínguem rasga dinheiro!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Taí uma empreitada que muita gente achava que não duraria e está aí firme e forte, crescendo a cada ano…

Boa sorte aos aventureiros de mais um Rali dos Sertões… altas imagens belas de grotões escondidos desse nosso Brasil sil sil que não dá ibope…

Clay
Clay
16 anos atrás

Quando for alinhar o Candango me avisa ! Quem sabe não seja a volta do meu VW aos Rallyes. . .o sucesso que a gente ia fazer. . .

Pablo
Pablo
16 anos atrás

E era pra eu estar lá. AAAAH!!!
Espero sorte melhor no ano que vem…

Sérgio Barros
Sérgio Barros
16 anos atrás

Conheci uns caras que faziam apoio aos competidores.
O trampo deles era mais radical que o dos pilotos, insano ao quadrado, e acho que mais divertido e mais desafiador.

reginaldo
reginaldo
16 anos atrás

A caravana passa pertinho da fazenda lá em Porangatú. Pena que não posso estar por lá, ao menos pra dar uma olhadinha. Acelerar na terra realmente é um tesão. Sorte a todos.

Mephisto
Mephisto
16 anos atrás

Pilotar um jipão? Tipo Pajero, L200, ou Dakota (coisas que você diz odiar)?

Hipócrita! Mamar no boi vc nao quer, né?

Fernando
Fernando
16 anos atrás

Sucesso a todos os competidores do Rally dos Sertões…

Henri Toivonen
Henri Toivonen
16 anos atrás

Olha Gomes…..terá que gostar de ficar 12 horas ao volante por dia em média, os deslocamentos são terrívelmente cansativos, mais do que os próprios trechos cronometrados….e o investimento é alto: mesmo para uma pickup praticamente montada – velho chassi 95 transformado para turbodiesel – não irá escapar de um montante de R$ 70 mil reais com tudo incluído (carro production usado/montado por particulares, inscrição altíssima, apoio, combustível, hospedagem, passagens…etc, etc), é uma verdadeira aventura mesmo em todos os sentidos.