Teste secreto

SÃO PAULO (é o que andam dizendo…) – Flagraram o teste secreto do novo #96. Até capacete branco usei, para ninguém desconfiar.

Paciência, projeto abortado…

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joaquim
joaquim
16 anos atrás

Pois é, Caique.
Atendendo á sua sugestão fui dar uma olhada no site e descobri que tanto o B19 (lançado em 1971) quanto o B21 (lançado em 72) são praticamente o mesmo carro, mudando apenas nomenclatura, Errou tu, errei eu, acertamos nós.
Abs.

augusto mestre
augusto mestre
16 anos atrás

Este carro é um Chevron Ford Cosworth 1.8 4 cilindros FVA, ano 1972 ou 73.

Caíque.
Caíque.
16 anos atrás

Amigão Juca,
vou me permitir discordar:
é o B19. Favor dar uma olhada nos sites a seguir, sendo inclusive um que foi do Brian Redman.

http://www.conceptcarz.com/view/photo/175919,9376,0,1099/photo.aspx

http://www.motorsportsmarket.com/pages_new/car_detail.asp?car=3

D~e uma olhada e me diga o que achas.

Abraços.

valentino
valentino
16 anos atrás

queriamos de publico parabenizar o fg pela idéia genial de usar um novo carro porque os fã do blog blig estavam temerosos com a integridade do piloto no seu antigo automóvel se é que pode se chamar aquilo de automóvel, mas quanto ao numeral acho um bom numero porque sempre será 96 mesmo de ponta cabeça.

Pandini
Pandini
16 anos atrás

Caíque e Joaquim: Chevron B21 ou B19, o fato é que – só agora me toquei – “inspirou” o nosso Heve P6, imortalizado nas mãos de Maurício Chulan Neto na Divisão 4.

Renato Vicentini
Renato Vicentini
16 anos atrás

Ô Flávio, manda o #96 testar com o capacete do Rubinho. Aí vão pensar que é a Honda e vão fugir do seu projeto ao invés de expioná-lo.

joaquim
joaquim
16 anos atrás

Sei não, mas naquele outdoor no fundo, não são aquelas quatro argolinhas famosas? Como diz o Galvão, “tudo a ver”….

Renan Nery
16 anos atrás

Não tenho nada contra este número “96”, mais a quantidade de veículos de corrida com este numeral já está demais nas achas…

Luciano
Luciano
16 anos atrás

cadê o chefe de equipe numa horas dessas. Tá com cara que ele já está treinando para a prova no Rio da SuperClassic…e cadê a fumaça dos 2 tempos.

joaquim
joaquim
16 anos atrás

Caique, permita que eu discorde.
Chevron B21, criação imortal de Derek Bennett, um dos mais belos e eficientes protótipos do Europeu de 2 litros que já apareceu. Praticamente um F2 carenado, fez história nas mãos de John Hine, Toine Hezemans e Niki Lauda enfrentando Lolas T-210/ 212 e Abarth-Osella, entre os mais votados. Um clássico do esporte motor mundial.
Agora, a pergunta que não quer calar;
que diabos faz o FG numa máquina dessas?

jung
jung
16 anos atrás

abortado porque?
só porque a imprensa futriqueira flagrou o teste?
humpf!

Caíque.
Caíque.
16 anos atrás

Chevron B 19, nada mais a declarar.

././.
././.
16 anos atrás

se for o q parece , LOLA 210 , não tem nada de abortar!

Lauro Sergio
Lauro Sergio
16 anos atrás

Em tempo… ABORTADO e FALOU

LAURO SERGIO
LAURO SERGIO
16 anos atrás

Vai me dizer que depois que o projeto foi abordado o projetista flau:”Ah! Entaõ vou pra Honda…” e é por isso que eles estão prometendo algo arrojado pra Fuji???????