Teste secreto
SÃO PAULO (é o que andam dizendo…) – Flagraram o teste secreto do novo #96. Até capacete branco usei, para ninguém desconfiar.
Paciência, projeto abortado…
SÃO PAULO (é o que andam dizendo…) – Flagraram o teste secreto do novo #96. Até capacete branco usei, para ninguém desconfiar.
Paciência, projeto abortado…
Pois é, Caique.
Atendendo á sua sugestão fui dar uma olhada no site e descobri que tanto o B19 (lançado em 1971) quanto o B21 (lançado em 72) são praticamente o mesmo carro, mudando apenas nomenclatura, Errou tu, errei eu, acertamos nós.
Abs.
Este carro é um Chevron Ford Cosworth 1.8 4 cilindros FVA, ano 1972 ou 73.
Amigão Juca,
vou me permitir discordar:
é o B19. Favor dar uma olhada nos sites a seguir, sendo inclusive um que foi do Brian Redman.
http://www.conceptcarz.com/view/photo/175919,9376,0,1099/photo.aspx
http://www.motorsportsmarket.com/pages_new/car_detail.asp?car=3
D~e uma olhada e me diga o que achas.
Abraços.
queriamos de publico parabenizar o fg pela idéia genial de usar um novo carro porque os fã do blog blig estavam temerosos com a integridade do piloto no seu antigo automóvel se é que pode se chamar aquilo de automóvel, mas quanto ao numeral acho um bom numero porque sempre será 96 mesmo de ponta cabeça.
Caíque e Joaquim: Chevron B21 ou B19, o fato é que – só agora me toquei – “inspirou” o nosso Heve P6, imortalizado nas mãos de Maurício Chulan Neto na Divisão 4.
Ô Flávio, manda o #96 testar com o capacete do Rubinho. Aí vão pensar que é a Honda e vão fugir do seu projeto ao invés de expioná-lo.
Sei não, mas naquele outdoor no fundo, não são aquelas quatro argolinhas famosas? Como diz o Galvão, “tudo a ver”….
Não tenho nada contra este número “96”, mais a quantidade de veículos de corrida com este numeral já está demais nas achas…
cadê o chefe de equipe numa horas dessas. Tá com cara que ele já está treinando para a prova no Rio da SuperClassic…e cadê a fumaça dos 2 tempos.
Caique, permita que eu discorde.
Chevron B21, criação imortal de Derek Bennett, um dos mais belos e eficientes protótipos do Europeu de 2 litros que já apareceu. Praticamente um F2 carenado, fez história nas mãos de John Hine, Toine Hezemans e Niki Lauda enfrentando Lolas T-210/ 212 e Abarth-Osella, entre os mais votados. Um clássico do esporte motor mundial.
Agora, a pergunta que não quer calar;
que diabos faz o FG numa máquina dessas?
abortado porque?
só porque a imprensa futriqueira flagrou o teste?
humpf!
Chevron B 19, nada mais a declarar.
se for o q parece , LOLA 210 , não tem nada de abortar!
Em tempo… ABORTADO e FALOU
Vai me dizer que depois que o projeto foi abordado o projetista flau:”Ah! Entaõ vou pra Honda…” e é por isso que eles estão prometendo algo arrojado pra Fuji???????