Enquanto isso…
SÃO PAULO (gostei das faixas) – …em Frankfurt um sorridente Michael Schumacher ao lado de um não menos sorridente Luca di Montezemolo apresentavam 430 Scuderia. Bonitona, sem dúvida.
SÃO PAULO (gostei das faixas) – …em Frankfurt um sorridente Michael Schumacher ao lado de um não menos sorridente Luca di Montezemolo apresentavam 430 Scuderia. Bonitona, sem dúvida.
Cada dia que passa me convenço mais e mais de que os carros esportivos mais lindos da história foram concebidos na década de 60. Exemplo disso é a Ferrari Daytona, Lamboghini Miura e o GT Malzoni!!!(este último quase do mesmo quilate que as duas primeiras jóias citadas)risos.
Só não gostei dessa roda de tuneiro aí…..
pra mim a F-40 ainda é insuperável.
Ficou bem melhor com as tomadas de ar angulosas ao inves das tomadas de ar arredondadas da F430 normal, acertaram !
_______________
E, bom, sou o R/T “original”, que posta aqui desde março de 2006
Renato… A Ferrari NAO precias fabricar patinetes. Nos JA fabricamos estes para eles. Veja o site do nosso distribuidor em Hong Kong: http://segway.com.hk/Pages/News-Ferrari%2060th%20Anniversary.htm
Tambem no Salao em Frankfurt, veja o carro conceito da Opel com o “patinete” atraz. Veja este site: http://www.segway.com/blog/
Abraços a todos
esse é um excelente carro pra quem tem pinto pequeno. uma baita compensação.
É a Ferrari se preparando para enfrentar o novo Corvette ZR-1.
Lindo carro. FORZA FERRARI !
Se a Ferrari fabricar patinetes vão ser mais bonitos e melhores que 98% dos carros.
Forza…..
Infelizmente faltou um pouco de percepção do projetista da caranga aí de cima. Se vocês tiverem a oportunidade de ver, perceberão que as “borboletas” do câmbio estão fixas na coluna de direção, isto é, se você estiver fazendo uma curva não conseguirá trocar de marcha! Sem apelo esportivo no meu entendimento!
bela macchina!!eu acho a 430 demais!so o que eu nao gostei foi da Ferrari tirar os farois escamoteaveis desde alguns modelos para cá!mas Ferrari é Ferrari! a dinheiro…
Bem parecida com a Mclaren F1, infelizmente.
Ferrari é sempre Ferrari.
Vamos lá, todos de pé, mão no lado esquerdo do peito, para apreciar melhor essa beldade…
Minha nonna dizia: ´´L’invidia é una mer…mmmmmm“
é impressão minha ou a pintura é marmorizada?
e rodas douradas, não curti.
bonita, mas vamos ver os resultados.
O que aconteceu Gomes ? Voce elogiando uma ferrari ?? Algo raro hein !!
Sobre a Ferrari : Melhoraram a perfeiçao.
Muito Bonita, mas desde a 250GT a Ferrari não larga das entradas de ar por todos os cantos…
Tem uma bundinha de GT-40, ou é impressão minha?
uma coisa legal nestes carros é que lees são grandes . não sei bem porque mas a maioria das pessoas acham que stes modelos esportivos sejam carros pequenos . e não são . O carro alpem de comprido é largo pacas ! Tanto melhor , tem mais área pra gente ficar babando ….
Realmente é muito bonita essa Ferrari,ficaria melhor com o vermelho tradicional.
Alguem lembra dos carros “esportivos ‘ da GM brasileira na década de 70?Os caras pegavam um opala colocavam um monte de faixas e virava carro esporte.SS.
Alguns desses ‘caras’ foram para a Ferrari.
O post abaixo é sobre Lada, não Lambo. Por isso está ganhando da Ferrari.
a Lambo dá dando na Scuderia de 14 a 7 comentários . Deve ser alguma coisa de carisma, sei lá.
com esse vermelho metalico nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que são essas faixas prateadas?
Alguma alusão à equipe amiguinha de grid da F1?
Detalhe, finalmente o Schumacher se apresentou com um terno muito elegante… Nao aquelas baranguices que ele costuma usar nas corridas…hehehe…
Simplesmente a Ferrari mais linda desde a F-40.
Será que os amortecedores traseiros agüentam? E se na freada virar pra direita sem avisar…?
Belíssimo carro, e com o “selo de qualidade Michael Schumacher”. Agora, estariam os dois sorridentes se não tivessem a certeza de que a McLaren dançou?
Mistéeeerio….