GP2: já era

PIRACICABA (agora, peixe) – Pausa para banho e blogada básica depois de treinar em Piracicaba e ganhar uma corridinha de kart… Mas depois falo disso. Aqui, é para comentar a GP2. Glock em sétimo, Di Grassi sem pontuar, e o campeonato acabou em Valência. Lucas precisa chegar em segundo e torcer para Glock não pontuar na prova curta do domingo.

Só que o brasileiro larga em 22º e o alemão, em segundo.

Sim, tudo pode acontecer no automobilismo. Mas algumas coisas não acontecem.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JackSpeed
JackSpeed
16 anos atrás

nao queiram compárar o prost a esse pilotinho chamado di grassi,na hora em que ele tinha que ser arrojado nunca foi!parecia uma moça na pista,na hora do vamos ver se embananou todo!sinceramente como ser campeão ganhando apenas uma corrida?muito fraco,adios amigo!!

Matheus
Matheus
16 anos atrás

Realmente o Lucas não empolga, mas numa F-1 onde ganha o mais regular, até que o tio Bernie mude a pontuação, ele se daria bem.

Drift -JP
Drift -JP
16 anos atrás

Mesmo nao sendo campeao da Gp2 esse ano, o Lucas ja provou que pode competir na F1 sim. Um certo frances narigudo tinha o estilo de pilotagem similar ao brasileiro e foi tetra campeao mundial, alguem se lembra disso?

R/T
R/T
16 anos atrás

na boa, esse Di Grassi nunca empolgou, é muito “morno” pra quem pretende ir pra F1, uma F1 que exige mais do que ele mostrou