O escândalo, dia a dia

SÃO PAULO (vem de longe) – Para quem desembarcou de Marte hoje, o Grande Prêmio publica uma cronologia do chamado “McLarengate”, com os fatos que levaram à crise que chegou ao auge nesta sexta, com Fernando Alonso admitindo que entregou a equipe.

Claro que ele refuta a expressão com todas suas forças. Mas que entregou, entregou.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Antônio
Marco Antônio
16 anos atrás

Fugindo um pouco do tema…
Todo mundo agora está de olho na McLaren devido esse acontecimento… Não estou tentandoo tirar a culpa da escuderia inglesa… Mas tem uma coisa que está me deixando pensativo: se a McLaren fez esse tipo de espionagem, será que a Ferrari não aprontou (ou está aprontando) coisa pior? Talvez ela apenas tenha feito de uma forma mais sigilosa…
Resumindo…. Quantos mensalões deixaram de ser descobertos em governos anteriores?

Tiago
Tiago
16 anos atrás

FG, esqueceu de citar o presidente da “CBA” italiana, que mandou a carta à Mosley.

Alex
Alex
16 anos atrás

Ri do paragrafo “Personagens”, hehehe

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
16 anos atrás

É complicado! Não acredito que ele faria isto se estivesse mais confortável no campeonato! Agora, se a Mclaren mandá-lo embora já na Bélgica, também ficará esquisito.
Só sei que se havia alguma chance dele ganhar do Hamilton nas pistas, estas já foram para o beleléu… a equipe nunca mais será a mesma com ele!
E lógico, se o Alonso não for punido, o Hamilton também não será.
Acho que o Alonso se fritou nessa!
A enquete do site chamou minha atenção. Acho que os pilotos devem ser punidos também, não por saberem da espionagem, mas por terem se beneficiado de andar num carro bom, criado de forma ilícita.