One comment
O carro até que era bem projetado, porém frágil, vivia quebrando, e o piloto,
não suportando mais aquela situação, implorou: “Preciso de algo mais forte, robusto!”,
ao que o projetista respondeu: “Deixa comigo”. Depois, foi trabalhar na Honda.
Jonny, eu enviei a foto para o FG faz umas semanas, quando o engeneiro ainda estava na Toyota…esse é um carro orginal, e faltam os faróis, que eram colocados em suportes sobre o capô ( parecia um sapo com olho esbugalhado); a segunda versão dos “tank” cars, que correu em 48 em Le Mans é que teve um carro reconstruído a partir do espólio de peças da falência da Bugatti; esse carro está avaliado em EUR $ 3 milhas.
prezados blogista do brasil nossos advogados estão entrando com ação contra este blog que insinua que esses carros de projetos duvidosos para quem tem duvida
não são feitos por nosso projetistas aqui vai alista de alguns projetistas envolvidos em nosso projetos em toquio
sergio scalietti
sergio pininfarina
collin chapman , que começou em nossas oficinas depois foi para a lutus
frank gardner que depois foi para holywood
delubio soares que depois voltou ao curso primario e para a petrobrás
jose genuino que fez o famoso honda under were gt 100 depois voltou para a camera dos deputados, um problema interno a ser resolvido por brasileiros.
luiz inacio que se aposentou na honda depois que perdeu seu verdadeiro cerebro mindinho no torno se aposentar e esse sim depois foi para o brasil, queremos outrosssim dizer que assim não dá, assim não pode.
Hilário.Morcego você disse tudo.Quando fui passando os comentários e vi a foto pensei que o bólido estava indo.Errei.
Atentem para a manivela,muito legal.E o numero? É 32 ou 8 ?Onde é isso?
Mais feio do que bater na mãe, parece um daqueles antigos “carrinhos de trombada” dos parques de diversões, só que com rodas maiores!
Ou um tamanco com rodas…
Parece aqueles carrinhos de rolimã de descer ladeira em competição oficial do bairro
Esse carrinho marcou época na década de 20.
Para os dias de hoje ele é pode parecer estranho mas foi u baita estudo aerodinâmico de Ettore Bugatti.
Gomes!
Bah! vou ter que discordar de vcs! esse Bugatti tipo 32 Tank foi durante muito tempo o melhor carro de corrida do mundo! Revolucionou os desenhos automobilísticos na década de 20! Tudo graças a um dos primeiros gênios da aerodinâmica, Ettore Bugatti.
Por hoje é só e parabéns pelo blog , cada vez melhor
Putz!
Bem que achei que estava faltando um carrinho no carrossel do perquinho infantil!
Motor desse bolido: Arno 3 velocidades !!
Honda fazendo escola !! rs…
Gomes, esta galeria, dos carros criados pelos mecânicos da Honda, é ótima! hehe
Designed by Irmãos Rocha.
Detalhe para a cambagem positiva da roda dianteira. Fazer curva com esse carro devia ser atestado de futuro suicida. Além claro de não se manter em linha reta nem por decreto ao soltar o volante.
Este naum foi tarbalhar na Honda logo de cara…fez aquele stock júnior e aí sim, foi trabalhar na Honda…
Nada disso. Essa é a Stock Jr correndo em Goodwood.
O CARA QUE DESENHOU ESTE AÍ FEZ CURSO DE DESIGN AUTOMOTIVO NA SENSACIONAL, ULTRA, MEGA EMPRESA DE AUTOMÓVEIS ‘ LADA ‘
Quantos projetistas a Honda tem então?
Esta serie esta boa!
Este carro é o Bugatti 32 de 1923,um dos primeiros ensaios aerodinamicos com rodas cobertas ,deve valer uma fortuna ou será uma recriação?
Flavio cuida que esse numero 32 é exatamente 1/3 do seu 96 pode ter DNA dele na famila!
Se Cuida!
Sensacional!!!
Essa série “foi trabalhar na Honda” está muito boa. Parabéns.
E haja “marmota” sobre quatro rodas.
Por que será que todos os bons projetistas vão trabalhar na Honda ahn??
Gomes,muito boa essa série de reportagens sobre o pessoal de projeto e tecnologia da Honda,só voce pra trazer essas informações.Talvez alguns desses profissionais estejam também trabalhando na Toyota F1,seria interessante investigar.abraços.
Com efeito. Até a cor a Honda adotou.