Quer ver?

SÃO PAULO (enquanto Chico toca) – O treino está aqui. Ao vivo. Dane-se a Globo.

Atualizando: a Globo começou a transmitir, com atraso de 11 minutos. Será que vai ficar fingindo que é ao vivo?

Atualizando de novo: sim, a Globo vai fingir que é ao vivo. E dará o pole com 11 minutos de atraso.

Subscribe
Notify of
guest

58 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sps
sps
16 anos atrás

boa essa Huller Moreno ainda mais q a Record ja andou conversando com o Bernie Eclestone, poderiamos unir as nossas forças e dar um basta na poderosa

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Tá bom, Duênio, já ví que vc é exatamente como minha mulher, gosta sempre de ter a última palavra.
Já estou acostumado.Quanto ao Emerson, me referi “aos idos de 62”, não busquei data específica, mesmo porque não me lembro, e não tenho pretensão de ser uma enciclopédia ambulante. Vou me valer de sua precisão cronológica, porque não pretendo, não quero, me desgastar com bobagens. Agora, com sua licença, vou tomar mais uma dose de cachaça, que é pra aguentar chatos como vc. Não se ofenda, é só minha opinião. Bom fim de domingo pra vc e não esqueça da fralda geriátrica antes de dormir, tá?

Duênio
Duênio
16 anos atrás

Caro Pé de Chumbo

Você viu só o resultado da corrida? A Globo não passou com atraso e o Hamilton ganhou … Se fosse com atraso provavelmente daria Alonso … Como as coisas mudam por causa de 11 minutos não é mesmo?

Você deve ser bem antigo mesmo, pois já esta ate trocando as bolas pois Emerson só estreou como piloto em 64 e você já acompanhava a carreira dele 2 anos antes. Tenho que lhe dar os parabéns mesmo. Ou será que foi algum atraso na transmissão?

Não sugeri que você tinha as quatro patas no chão, foi um erro de digitação e fiquei com preguiça de apagar e continuei escrevendo. Deve ser por causa do atraso na transmissão. Não fico de quatro para a RG, apenas não dou xilique por 11 minutos e tenho opinião própria e nem sempre concordo com o dono do blig. Isso se chama pensar, algo que pela sua posição politica deve ser da turma que apenas diz sim ao que o lider manda.

Você ainda esta nessa de falar dos cansados? Seu comentário esta mais atrasado do que transmissão de treino da RG. Este assunto já esta morto a muito tempo. Eu sei que você não é procurador do FG, se ele for arrumar um com certeza será mais inteligente que você. Quem é este judas? Pilota por qual equipe? Será da Stock Car? Não importa, tomara que ele encontre as botas que perdeu, se bem que ele deve usar mesmo é sapatilhas na hora da corrida.

Vamos torcer para no GP da China a RG não atrasar a transmissão para que o resultado seja o mesmo.

Bom resto de domingo mesmo com atraso.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Duênio, meu bom rapaz…Em primeiro lugar, se antiguidade é posto, te informo que acompanho corridas desde quando o Emerson era só o “Rato”, isso lá pelos idos de 1962…Quanto a ter as quatro patas no chão, como vc gentilmente me sugeriu, acredito ser melhor assim do que ficar de quatro para a Globo. Suas opiniões politícas me fazem crer que vc é um dos “cansados” entao sugiro que vc vá descansar onde o Judas perdeu as botas. Não, não sou procurador do FG. Abraços.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Puxa, que ninguém venha falar em SBT, Record ou Band transmitirem F1, pois o que essa turma já avacalhou, prometendo e não cumprindo, não é brincadeira!! A Globo sempre capricha nessa parte técnica, então não vejo grande motivo de reclamar tanto de um erro.
Mas que dá medo que vire uma Record, uma Bandeirantes, anuncinado ao vivo, passando resumo em VT…
Portanto, vamos sim reclamar.

Duênio
Duênio
16 anos atrás

Caro Pé de Chumbo

Eu gosto de Esportes e acompanha a F-1 desde 1972, quando a corrida acontecia de manhã e várias horas depois é que sabiamos o resultado. Eu apenas critiquei o exagero da reclamação pois miseros 11 minutos em um treino não é o apocalipse como pareceu para alguns. Quem te disse que a RG enganou seus telespectadores? Por acaso mudou o resultado dos treinos? Na sua Tv a pole foi do Massa? Se não tivessemos a net você saberia? Quantas vezes isso já não foi feito e ninguém incluindo eu e você sabiamos? Se preocupe com coisas mais importantes mané.

Quanto às minhas opiniões políticas, guarde a sua sugestão bem guardadinha pois ninguém lhe perguntou. Por acaso agora você é procurador do FG? O blig agora se chama blig do Pé de Chumbo? Este é um blog de automobilismo, mas o tema politica surge aqui todas as semanas e se você achou ruim por ser um dos enganados eu só tenho a lamentar por você e lhe desejar que você tenha aprendido a lição e não cometa o mesmo erro mais uma vez, já que você me pareceu um cara que tem a cabeça no lugar e os 4 pés no… ou melhor os pés no chão.

Bom final de semana e boa corrida para todos com 10 ou 15 minutos de diferença.

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
16 anos atrás

As favas com a globo e a f1.Não vou perder o meu sono na hora certa para ver essa chatice.Prefiro dormir bem e acordar cedo no domingo para fazer os meus 50 km de bicicleta.Ganho mais! O meu sono e os meus tostões eles, f1 e globo não vão por a mão,eles que fiquem com os milhões pra lá.Prefiro fazer um churrasquinho no quintal, do que ficar vendo a festinha milhonaria por cima do muro do vizinho rico.

Blig da Globo
Blig da Globo
16 anos atrás

Acho que o site do Gomes deveria mudar de nome, pois se fala mais sobre a Globo do que automobilismo.
Ah! O atraso da Globo nao influencia no resultado de treino ou corrida.

Roberto Irineu Marin
Roberto Irineu Marin
16 anos atrás

Orientei meus funcionários a não colocar a informação “ao vivo” nos treinos da F1, apesar dos 11 min de atraso. E assim foi feito. Abs. RIM

Paulo Borio
Paulo Borio
16 anos atrás

Duenio, nao eh nada confortavel saber q eles podem te fazer de otario a hora q bem entendem.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Otário é vc, Duenio.
Quem gosta do esporte, quer as noticias online, e a Globo não tem o direito de enganar seus telespectadores. Quanto às suas opiniões políticas, sugiro que procure um blog sobre o assunto, e não blog de automobilismo.

Ripax
Ripax
16 anos atrás

Concordo com o Wilson, o atraso não foi correto mas não precisa tanta comoção assim.

Nesta postagem teve mais comentários do que nas outras que falam sobre a pole e na corrida em si.

Duênio
Duênio
16 anos atrás

Morreu alguém por este atraso de poucos minutos? Mudou o resultado do treino? Alonso teria feito a pole se a RG tivesse transmitido AO VIVO o treino?

Acho um exagero esta reação a atitude da Globo. Ela faz isso a anos, só que não tinha a net e vocês não sabiam que isso acontecia. Se o FG não tivesse feito este post estaria todo mundo feliz comentando apenas o resultado do treino que é o que importa. Eu acordei hoje as 7 horas e não fez nenhuma diferença.

Absurdo maior é os jogos de futebol começarem apenas depois da novela, pois assim quem vai ao estadio chega em casa de madrugada. Não seria ótimo se fossem as 20 horas pois as 22 todo mundo estaria indo para casa.

Mas a RG fez todo mundo de ótario? Fez, mas o nosso presidente também não fez isso com os eleitores? Não somos otários por tantas outras coisas? Eu respeito o gosto e opinião de todos e cada uma faz o que quer, mas com sinceridade, ficar acordado ate de madrugada para ver um treino de 10 minutos que na verdade só tem alguma emoção nos 2 minutos finais também não é ser ótario?

jose
jose
16 anos atrás

A corrida vai ser transmitida ao vivo ou no horário do globo rural”ao vivo do Japão’?

Ricardo L. Cardoso
Ricardo L. Cardoso
16 anos atrás

Concordo com todo mundo que deceu o pao naquele gordo arrogante e decadente.
E por coecidência , eu também enchi a cara e apaguei antes do treino começar.
Melhor toma uma cerveja que assistir aquele porre do Jô Soares.

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
16 anos atrás

Um colega blogueiro citou o exemplo do jornal da band em um post anterior, quero aproveitar para assinar embaixo, o jornal nacional não chega aos pés do jornal da band, esse sim um jornal gostoso de ver, nota 10 em espontaneidade; enquanto o jornal para o Homer Simpson vê é nota 10 no quesito robotização, fora a manipulação caracteristica da Globo.

do contra
do contra
16 anos atrás

Qual o problema em uma emissora escolher a sua própria programação?
Transmitir com atraso e fingir que é ao vivo é sacanagem, mas se não transmitisse o treino não teria problema algum.
P.S.: Não, eu não gosto do Jô Soares.

Kalil
Kalil
16 anos atrás

Pesoal vamos fazer igual fez o Flaviano Guerra pelo menos eles sabem que tem pessoas inteligentes assistindo e não um bando de idiotas acessem e reclamem

José Leão
José Leão
16 anos atrás

É .. Sr, Jô Soares, você já foi muito melhor que isto (saudades do Capitão Gay). Agora,,,,um pobre e patético apresentador em uma pobre é patética emissora de televisão. Mas tudo bem, quem sabe ainda teremos o automobilismo mais respeitado em uma outra emissora.

Wilson
Wilson
16 anos atrás

O atraso não foi correto.

Mas francamente, também não é pra tanta comoção.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
16 anos atrás

Ainda bem que eu tinha enchido a cara e não aguentei ficar acordado…

jose
jose
16 anos atrás

Concordo com a maioria das criticas feitas no blog,mas o que eu mais fiquei p da vida foi ter de assistir o Jo Soares em um dos seus piores programas,entrevistando não sei quem que trabalha ou trabalhava ,lógico na globo ,falando babaquices que só interessam a quem for do ramo.
E depois desse calvário ainda aguentar o Galvão nos seus piores dias e o Reginaldo que parece que voltou a se apaixonar pelo Hamilton,cuidado,a babaquice do Galvão pega.

andre portella
andre portella
16 anos atrás

Nao e so a Globo que manipula as informacoes, o Speed Channel tambem transmite (quase todas) as classificacoes com 10-15min de delay, e ainda escrevem LIVE na tela.. e que se danem os que querem acompanhar os tempos atraves do site Formula1.

Flaviano Guerra
Flaviano Guerra
16 anos atrás

Pessoal, “Fale Conosco” da Globo: http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html
Pode não resolver nada, mas pelo menos sabem que num é um bando de idiotas vendo.

max
max
16 anos atrás

Isso tudo por causa de um programa que além de gravado, como disseram em outro post, é uma cópia rasgada do Jay Leno. Até nos detalhes como a canequinha (hábito do americanos) e a bandinha de jazz que para de tocar ao comando do bossal (Jô). Se o cara é tão criativo, precisava copiar… O Jay, pelo menos, além de original é colecionador de carros antigos. Se me permite, visitem a garagem dele: http://www.jaylenosgarage.com

Pantaneiro
Pantaneiro
16 anos atrás

Peço licença para ocupar este espaço com a revolta de quem FOI ENGANADO… Aqui no MS o horário e de 1 hora menos do que Brasília, programei a minha TV para ligar as 00:55 para assistir ao treino…. tava la o JO…blz, pensei… eu devo ter me confundido com o horário, acho que no Japão o horário vai ser meio quebrado…. levanto, faço um café, como uns petiscos e devem ter se passado uns 20 minutos, volto sento em frente a TV e o treino ja ta rolando… Po…bobeei…deve ter atrasado um pouco por conta da chuva…. assisto o treino até o Final, inclusive com os comentaristas e locutor apostando de quem seria a Pole… como tava acordado, aproveito para dar uma olhadinha em um velho DVD e vou dormir as 4:30… Chego pro trabalho as 6:30 ligo o computador, vou dar uma olhada nos Blogs de F1 e ………….me sinto um babaca ……. A posição adotada pela Globo foi de quem enganou o Telespectador, no mínimo eles deveriam informar que o treino estava sendo transmitido em VT

Léo
Léo
16 anos atrás

Eu também gosto de criticar a Globo.

Mas aproveitar o espaço aqui pra exaltar a “revolução bolivariana” que o país vem enfrentado é demais.

Da um tempo. Vai trabalhar companheiro.

Jobar
Jobar
16 anos atrás

O canal do bispo está de olho nos direitos da F1! Gomes, a atitude, normalíssima, da Globo não irá aumentar o nº de páginas no processo de negociações com o boss da F1?

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
16 anos atrás

É assim que essa emissora medíocre tratra o seu público.

Depois, dizem que tem o melhor telejornal do brasil (pra mim, toma de lavada da Band), o melhor isso o melhor aquilo…

Cara, se impressionar com a programação da Globo é muito falta de senso crítico..Valha-me, Deus!!!

Carlos
Carlos
16 anos atrás

Sim. vcs podem deixar seu recadinho no Blog dele: http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN264-6081,00.html

Carlos
Carlos
16 anos atrás

Não a como não se indignar com a forma que essa emissora trata seu publico. Não é a primeira vez que o telespectadores ficam de boca-berta esperando o que vai acontecer. Já ficamos assistindo o interessantíssimo Caldeirão do Hulk, o tal jogo de vôlei enquanto o mundial era decidido, o jogo que acabou cortando a corrida no meio e o enterro de sei lá quem, a missa. Em fim Hoje vocês deixam o publico esperando além da 2:00 hs da manha. Pra passar o treino com atraso de mais de 10 minutos. Parabéns Rede Globo, isso mostra o respeito que essa emissora tem para seu publico.

Prêmio da Ditadura..
Prêmio da Ditadura..
16 anos atrás

Todos sabem que essa emissora recebeu as benécias dos tempos “nobres” da ditadura militar, entâo, porisso se tornou essa “potência” de m.e.r.d.a!
E a cada dia continua ludibriando aos seus milhões de telespectadores com campanhas idiotas, elegendo presidentes, fazendo idolos, e enganando os pobres coitados que não podem ou não têm acesso a outro tipo de mídia (tv a cabo, CP, etc)!
Meu repódio a todos dessa rede marrom de tv!

Pardini
Pardini
16 anos atrás

Lamentável a Rede Globo. Isso é um anti-jornalismo. Vergonhoso. Eu teria vergonha de trabalhar dessa maneira. Mas o Brasil está mudando e para melhor. Não restará espaço para esse tipo de TV num futuro muito próximo. Quem viver verá.

HM
HM
16 anos atrás

nossa poderia tirar 11 minutos do gordo ou sei la oq, o programa é gravado, que cortem e passem o resto depois… mas a F1 que deveria ser ao vivo ganha um delay de 11 minutos… mas nos outros canais nao seria muito diferente… ta na hora da F1 passar em algum canal da TV a cabo, se bem que a sportv tambem fez coisas do tipo com a gp2 pra passar uns esportes que ninguem assiste… :(

Huller Moreno
Huller Moreno
16 anos atrás

Será que se uma galera se juntasse pra encher a caixa de email da fom, ou site da formula 1… sei lá! Reclamando da falta de respeito e descaso com o cumprimento dos horarios da Formula 1. Que a record ou SBT comprasse os direitos em vez da Globo.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Começo da transmissão da Globo: “Bem-vindos amigos da Rede Globo, falamos diretamente de Fuji, no Japão”

O tradicional, todos sabem, é:
“Bem-vindos amigos da Rede Globo, falamos ao vivo diretamente de Fuji, no Japão”

sms
sms
16 anos atrás

o pior foi o galvão evitando a todo custo dizer a que horas começou o treino… um pouco depois das duas, disse ele…

marcio cordeiro
marcio cordeiro
16 anos atrás

quero ver se o galvao vai deixar atrazar a decisao da stock do seu pimpolho!!!

Pmortari
Pmortari
16 anos atrás

A toda poderosa Globo só demonstra mais uma vez a total falta de respeito que tem com quem espera que no minimo o que foi anunciado seja cumprido, o treino seja transmitido ao vivo. Mas como ela, a Globo, está pouco se lizando para nós uqe estamos acordados até essa hora esperando ver o treino, ao invés de cortar o programa do gordo que é GRAVADO a sei lá qto tempo atrás e passar para o treino, não somos obrigados a ter que aguentar até o final de uma entrevista ridicula. Como se toda essa palhaçada nçao fosse suficiente, me passam o treino com delay de 11 minutos!!!! como se fosse ao vivo, com o Galvão fingindo que nada aconteceu. Isso sometne ratifica todo o respeito que a toda poderosa Globo tem com seu telespectador……….

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

hamilton é %!$&#!! chupa espanhol !!

andre
andre
16 anos atrás

nao eh novela nao…..colocaram ate entrevista do copeiro no gordo para embacar…eh falta de vergonha mesmo…

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

foi por causa da %!$&#da novela !!! atrasou tudo a grade !! Globo maldita !!! a novel acabou era mais de 10 e 30 da noite

andre
andre
16 anos atrás

vai acabar o treino, a rapaziada vai dar entrevista coletiva , comer sushi e o galvao narrando e falando borracha…que satelite tao usando ? o sputinik???

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

vergonha !! tem que mandar essa globo maldita prá PQP !! fazer a gente ficar acordado prá ver treino com Delay é demais !! cambada de FDP

andrePAI DINAH
andrePAI DINAH
16 anos atrás

GALVAO, VOU FAZER UMA PREMONICAO…FIM DA SEGUNDA SESSAO: HAMILTON, ALONSO, RAIKKONEN E MASSA….

Beto Traballi
Beto Traballi
16 anos atrás

Fazer isso com o telespectador às 2:00 da matina é brincadeira, estão respeitando a grade ou irão colocar a culpa no delay do satélite? Realmente, esses caras estão de brincadeira. Abraço.

andre
andre
16 anos atrás

ainda bem q vao para o comercial..prefiro ver a gordinha na loja de colchao q o galvao transmitindo de marte…soh pode ser de la com esse delay…alguem tem lexotan?

drews
drews
16 anos atrás

Pior é tempo que gastam tentando garantir que o Massa não sai da Ferrari…

gabriel, o pensador
gabriel, o pensador
16 anos atrás

Ai ai ai… ainda vão pro comercial… Que porcaria de canal…

Valeu pelo link FG!!

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

E o Galvão nem se surpreendeu com a batida dos “japas”