Alonso, te amamos!
SÃO PAULO (será que cola?) – Foi o blogueiro Rodrigo Font que achou este site da Vodafone colocado à disposição dos torcedores de Alonso para que deixem mensagens ao espanhol.
Diz que tem mais de 160 mil. Claro que não vou escutá-las. Mas é interessante esse esforço da Vodafone para ficar bem com o público da Espanha.
Legal seu trocadilho “CLARO que não vou escutar”.
pauloaidar ,lógico que o Hamilton aparece na frente !! foi assim o ano inteiro !! rs !!!
Acessei o site da Vodafone para dar uma olhadinha, e qual não foi a surpresa, ao descobrir que o “braço” dela no Brasil é a Claro!!!
Vou deixar uma mensagem para o Alonso.
RC*
Ué Tio Gomes, queria que ela se preocupasse com o público brasileiro, onde não opera? Aliás, no início do ano me lembro que o discurso por aqui era que a imprensa espanhola não suportava o Alonso. Agora o discurso mudou?
FG,
Valeu pela terceitra citação no seu blog!
(Me ironizando na primeira-GP Monaco,dica do anúncio da Mercedes-GP Alemanha e agora, no GP Brasil)
HAHAHAA
Valeu!
JUNTOS PARA O TRI NA RENAULT-TELEFONICA
Isso que a Vodafone faz se chama ‘jogar o jogo’.
Mas eu gostaria de ver alguma das operadoras fazendo o mesmo para o Barrica. Deveria ser engraçado….
HAHAHAHA Sabe que todo mundo ficou feliz com o título de pilotos do Kimi? Acho que foi o preço que a Ferrari cobrou pelo caso mal acabado de espionagem, Fernado cede o título para ficar livre para ir pra onde quiser e o Hamilton…bom…ele é jovem no meio da macacaida véia da F1…ele vai fazer muita coisa ainda…Vamos rir pessoal!
Pra provar que só aqui na terrinha é que fazem pouco dos pilotos só por não terem sido campeões supremos. O Barrica foi duas vezes VICE, pois dizem que ele não fez nada. A Itália há séculos não tem um campeão, mas o povo adora seus pilotos, Fisico que o diga… Ex: Esperavam o que desse carro ecológico da Honda? Que Rubens estivesse entre os finalistas?…
Depois o ufanismo é coisa de brasileiro, de terceiro mundo…
Os acontecimentos no episódio da espionagem bem como o tratamento frio recebido por Alonso em detrimento de Hamilton certamente farão com que algumas novas empreas que evnetualmente se interessassem em patrocinar a F1 venham a repensar a sua estratégia.
Esta atitude da Vodafone vem de encontro ao fato de que sua imagem poderia sera arranhada na carona de tudo o que aconteceu e assim também deve acontecer com o Santander (vcs viram a peça veiculada nos jornais daqui ? Hamilton aparece a frente de Alonso na foto..isso tem a ver com o publico que se quer atingir).
Pessoalmente não gostaria de ter a minha empresa atrelada a nenhuma falcatrua, etc..e isso vai fazer com que com que qualquer um pense duas vezes antes de entrar na arena dos leões.