As pedras no caminho

Marta Oliveira

SÃO PAULO (e muitas) – No ar a última coluna Apex, de Andre Jung, com a análise do GP da China.

Falando das muitas pedras no caminho de Hamilton e celebrando a verdadeira disputa de título que Interlagos verá no dia 21.

Ilustração de Marta Oliveira. Como é chique ter ilustradora própria!

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cristina canali
cristina canali
16 anos atrás

O que é isso , chuva de pedra pome??????????????????rsrsrsr
Vai estudar moça…….rsrsrs

Léo, o Engelmann
16 anos atrás

…uma pena a Toro Rosso ter evoluído somente agora, no final do campeonato. As grandes evoluem durate a pré-temporada. E já chegarão fortes na Austrália no ano que vem.

Tomara que eu queime a língua.

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
16 anos atrás

… justiça seja feita, os carros da Honda são um fiasco, e os dois pilotos fazem o que podem, porém; este ano o Barrichello se perdeu completamente, e é nestas horas que vç vê quem tira melhor aproveito, nessa; o Button se deu muito melhor! sejamos sinceros, ele foi melhor que o Barrica durante todo o campeonato, sem patriotada, porque outrora Rubens foi um bom piloto, mas bastou uma equipe em dificuldades pra ver seu real talento,Cara, é duro porque somos brasucas, mas o Barrica ficou apagado este ano, abaixo da mediocridade geral, os resultados dele demostram isso, errando em todas estrategias, corridas ridiculas e com o mesmo pessimo carro o Button levou a melhor emcima dele, entaum qual é a do cara, caiu de produção muito, e sou um admirador dele, e defensor de sua carreira, mas chega uma hora q num da mais, ele tem q virar este jogo, porque os seus dias já estão contados na F1, levou pneu até de Aguri, Spyker, Torro Rosso … credo!!!

Daniel
Daniel
16 anos atrás

Patética esta tentativa do Jung de malhar o Barrichello falando maravilhas do Button. Como eu disse em outro post, o cara tem seis pontos no campeonato. O Vettel, em três corridas e guiando uma ex-Minardi em duas delas, já tem o mesmo e teria bem mais (além de um pódio), não fosse a sacaneada do Hamilton no Japão.

Os dois pilotos da Honda estão tendo uma temporada para esquecer e temo que aquela vitória do Button na Hungria, ano passado, acabe sendo sua única na F1.

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
16 anos atrás

O MASSA não passou porque na frente dele tinha um Bicampeão do mundo com uma McLarem fortissima, e o Alonso não é nenhum otário. Tbm o Massa não o é, apenas não tinha velocidade suficiente pra ultrapassar e as condições não era das melhores pra ele naquele dia.É o quarto porque foi mais afoito durante o campeonato, cometeu mais erros e a equipe pisou feio com ele tbm muitas vezes, ae; fazer o que fiiieee?
Raikkonen chegou pra ser o queridinho, todo mundo na Ferrari já sabia disso e muitos de nós tbm, ou vçs acham que um supersalario daqueles é só pra alegrar o Finlandes!!! Hamilton tbm é o fofucho da McLarem, mas é competente e foi melhor durante todo o ano, e depois qual é o problema pro ”dono” da equipe ter preferencia por ele, afinal o cara teve sua vida administrada pelo patrão toda a vida, até então, e o Ron Dennis é um raposão, ou seria um leão, gatinho nem coelhinho que nunca foi! E depois, esta é a F1 que todos conhecem, ali só tem serpente meu fiote, num tem lugar pra romantico não, pau come solto e a guerra é declarada, quer tiver nervos de aço sobrevive. É isso.

Renato
Renato
16 anos atrás

Volta IRA!!!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Por sinal, outra coisa: Ele conseguiu lembrar da Willians!!!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

De duas uma: Ou o asfalto ficou sem ondulações, ou a pista ficará pior para ultrapassar, lisinha…

JR
JR
16 anos atrás

Acho que o Massa não está nem aí pro campeonato. Culpa dele e da Ferrari. Mas quanto a ser escudeiro lembrem-se de 99, Schumi e Irvine. Ahhh sei lembraram da Malásia?? Não falo da Malásia, falo do Japão, onde acredito, foi o início de uma bela amizade entre Schumi e Hakkinen.

NeonGod
NeonGod
16 anos atrás

Esta coluna foi ultra-ufanista hein?! Deu pra ouvir de longe o som do samba e da torcida de futebol…

Não costumo acompanhar a coluna do Andre Jung, logo não sei se foi um texto popular, para agradar ao rebanho, ou se ele está pensando em abrir uma padaria…rs

Sobre o episódio do Massa não ter forçado para passar o Alonso, eu concordo com o comentário do João e também não acho que ele tenha deixado por ser mais cômodo. Aliás, se o Zaca não quer ser escudeiro em 2008, não era melhor ele ter passado o Alonso justamente para provar que tem capacidade de ser campeão?

Acho que, do jeito que imaginou o Jung, o Massa só estaria provando que não tem capacidade para brigar pelo título.

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

Como ele citou, é hora de conferir a reforma e se resolveu-se finalmente o caso das ondulações.

João
João
16 anos atrás

Discordo sobre a falta de disputa entre Massa e Alonso. O brasileiro não conseguiu pressionar o espanhol por falta de velocidade e não por uma eventual ausência de motivação. A classificação do campeonato entre os pilotos Ferrari e McLaren, aliás, traduz bem a capacidade de cada piloto. O Massa é o quarto e o único de fora da briga pelo título. Isso não é resultado de falta de motivação, mas sim por estar um degrau abaixo dos três. Portanto, ficou atrás porque é mais lento e não porque é menos motivado.

Rodm
Rodm
16 anos atrás

Como sempre, análise bem feita!