Barrichello, 16

SÃO PAULO (nem ele esperava) – Em compensação, Barrichello continua somando recordes negativos nesta temporada. Completou 16 corridas sem pontuar, sequência igual à que amargou entre os GPs da Espanha de 1997 e de San Marino de 1998, quando corria pela Stewart (na foto, em Spa/1997).

Rubens nunca passou uma temporada inteira no zero. Em 1993, quando estreou pela Jordan, pontuou na sua 15ª corrida, no Japão. Pelo andar da carruagem, vai fechar este ano sem nada.

Subscribe
Notify of
guest

78 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Mendes
Fábio Mendes
16 anos atrás

O jeito eh esquecer essa má temporada,tentar fazer todo o possível em Interlagos, e esperar q a Honda honre o seu nome em 2008!!
E Rubinho,vê se ganha na Granja Viana pra calar a boca dos que te ridicularizam!!!

heitor
heitor
16 anos atrás

É …. pode ser que a minha memória não ande tão boa assim ……. mas pelo menos eu ainda me lembro das grandes corridas que o Barrichelo já fez …..enquanto alguns ai só pensam no título que não veio ….
se o Barrichelo estivesse no lugar do Massa este ano estaria na disputa do título aqui no Brasil …..

Edgar SC
Edgar SC
16 anos atrás

Nossa que linda pintura… tinha esquecido.

Map
Map
16 anos atrás

Autrália – Bar 11º But 15º, Malasia – Bar 11º But 12º, Bahrein Bar 13º But 21º, Espanha Bar 10º But 12º, Monaco Bar 10º But 11º, Canada 12º But 22º, EUA Bar 22º But 12º, França Bart 11º But 8º, Ingraterra Bar 9º But 10º, Europa Bar 11º But 18º, Hungria Bar 18º But 21º, Turquia Bar 17º But 13º, Italia Bar 10º But 8º, Belgica Bar 13º But 18º, Japao Bar 10º But 11º, China Bar 15º But 5º. Ou seja quanto pior o carro o Barrichello da de 10 a 0 no Button, o que me parece é um favorecimento da equipe para o Ingles com a evolução do carro
OS NÚMEROS FALAM POR SI

realista
realista
16 anos atrás

De fato o rubinho é grande, só que grande é o $$$$ que ele ganhou sem nunca se arriscar muito………..ô cara de sorte…..

Carrera
Carrera
16 anos atrás

O Rubinho é um grande piloto, já fez muita coisa pela F-1, encarou a morte do Senna na sua frente, quase que ele vai junto, e superou isso, tanto o trauma como a cobrança do povo que ficou carente. Amadureceu muito, etc.. Mas esse lado chorão dele é que irrita, alguns pilotos tem isso mesmo, até o Alonso…

Eu gosto mais de pilotos como o Haikkonen, que não reclama e pilota, não joga a culpa no carro, no vento, em todo mundo menos nele… Quando o Kimi tava na McLaren, o Montoya reclamava que nem um bebê, e o Kimi, que abandonou trocentas corridas com aquele motor de geladeira, numa entrevista disse: “Eu guio o carro que a equipe me dá..”, pronto, sem choro, sem reclamar, realista.
Esse ano o Kimi pouco reclamou, foi fazendo a sua parte, sem choradeira, sem botar a culpa em ninguém… E eu torço pra ele… pra calar a boca de muito chorão… Já o Rubinho, vai passar 2008 chorando… tomara que não… mas tudo indica que sim.

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Belair:
Nos states, não tem essa de primeiro e segundo piloto. Tanto é verdade que a mesma equipe tem, para cada carro um patrocinio diferente, salvo umas duas ou tres. E é pau na máquina, pq lá vale mesmo é o culto ao winner.
Ainda assim, pelo que produziu ao longo de sua looooonga carreira, Rubens, seria reverenciado , sim!!!.
Eu, que não morro de amores pelo Tio Sam, já vi o aplauso espontâneo quando entrou num recinto um cara reconhecido como um grande esportista. E só era conhecido por lá (eu acho), pq não sabia quem era o dito cujo. Mas, foi bonito de ver a recepção. Aqui, é forde meu caro. Beeeeeeem diferente, essa é a triste realidade.

Lemigrant
Lemigrant
16 anos atrás

Qq comentario deiferente do q foi dito pelo marcelim e outros tera grande chance de ser besteira… O cara esta certissimo! O Barrichello e respeitado no mundo todo! Alem do mais eu digo.. nao existe pilotos de F1 ruins!! Seria o mesmo q dizer que num grupo dos 25 maiores cientistas do mundo existem burros e analfabetos!! ABSURDO! nesse grupos de cientistas teria aqueles q se destacam masi, os genios foras de serie e os outros.. mas mesmo assim continam sendo todos cientistas entre os melhores do mundo..
Abrs!

zé clemente
zé clemente
16 anos atrás

Continuo achando as mesmas coisa dele. E sem dúvida tá na hora de aposentar. Mas como foi colocado aqui há sim um certo ódio da parte de alguns. Lamentável isso. Vencedor jamais ele será, mas não há justificativa para virar alguma espécie de judas.
Qdo o Ayrton morreu o Piquet deu entrevista na cultura e me lembro bem que ele disse que até a F1 o Rubinho fez td certo e depois td errado.
Me lembro que no dia em q anunciaram o contrato dele com a Ferrari, eu disse a um amigo que ele tinha enterrado a carreira dele. E queira ou não mandou a carreira pro brejo mesmo. Ninguem esquece o dia em q o alemão tirou o pé e ele imediatamente cravou o pé no freio pra nao ultrapassar.
A maioria das pessoas diz q ele fez escolhas erradas. No mínimo não foram as melhores.
Dizer que o cara é ruim de braço apenas, não cola. Muitas vezes ele andou atrás do alemão no ritmo deste e até mesmo em condição de passar. Colado no melhor do mundo só anda quem pilota. Não basta ter carro pra isso, tem que saber usar tb.
Ele é um piloto rápido e preciso. Tem muitas demonstrações disso. Mas o carro dele de hj é uma lambreta enferrujada.
E o fato de ele andar sempre atrás do Button mostra mesmo que ele acusou o golpe da frustração.

Umas das coisas mais negativas que ocorreram com ele não partiu dele. Nem ele nem ninguem contava com a morte do Ayrton. E a mídia não está nem um pouco preocupada com condição psicologica de ninguem porque isso nao é o proposito dela. A Globo perdeu um heroi e precisava de um substituto. O unico que tinha estava lá meio chocado com os acontecimentos. E o Rubinho não tinha mesmo preparo psicologico para aquilo a q ficou exposto.
A cobrança do público estava muito acima das condições dele naquele momento. E para a mídia isso não interessa porque a imagem e a audiencia é a unica coisa que importa. Isso foi uma influencia muito ruim, não há dúvida. É bom lembrar que para o Rubinho, o Ayrton era referencia e a tal referencia simplesmente tinha morrido. Queira ou não o impacto foi muito grande.

Cassius Clay Regazzo
Cassius Clay Regazzo
16 anos atrás

Para que todos saibam, para mim, a vitória mais emocionate da Ferrari foi em Hockenheim 2000, primeira do Barrichello. Está aí mais um motivo para julgar Barrichello uma decepção: O cara tinha braço e competência para ser grande, mas escolheu ser um segundão milionário. Isto, e que é realmente imperdoável.

Belair
Belair
16 anos atrás

E já pensaram em como ele seria tratado pelos conterraneos se fosse americano??

Cassius Clay Regazzo
Cassius Clay Regazzo
16 anos atrás

Olha, eu não sei dos outros blogueiros, mas eu tenho o maior orgulho de ser brasileiro, não acho esse um país de m…, não acho o povo brasileiro ruim. Aliás, sequer posso criticar o Brasil, eis que, como a maioria dos que escrevem aqui, nada faço de concreto para mudar a história do país. Esse papo dos defensores do Barrichello espelha bem a contradição dos caras, metem o pau no país e no povo e endeusam um cara que é brasileiro. Isso, quando não metem o pau no Massa, porquê ele é o presente e Barrichello o passado. Já disse aqui e repito. Barrichello é um bom piloto, nada mais que isso. Não é a porcaria que muitos falam, mas tampouco é um forade série. Esse ódio que muitos sentem dele é parte de uma mentira que o próprio Barrichello, em conluio com a Globo, ajudou a criar. Barrichello disse um dia que seria campeão mundial de F1, porém, assinou um contrato com a Ferrari onde aceitava a condição de segundo piloto. Bom para ele? Talvez sim, afinal, encheu o bolso de dinheiro e a garagem de Ferraris. Seu erro maior, imperdoável para maioria dos torcedores, foi nunca assumir sua condição de, no máximo, eterno vice de Schumacher, e é aí que a porca torceu o rabo. Ninguém gosta de ser enganado e Barrichello foi uma fraude, portanto, não me venham com esse papo de que o cara tem dez trilhões na conta e coisa e tal. Não me interessa quanto Barrichello tem em sua conta, aliás, não me interessa o que ninguém tem na conta bancária. O argumento da grana é para aqueles que não conseguem produzir um bom raciocínio. O que está sendo discutido é se Barichello preencheu as expectativas como piloto de F1, e só. Como piloto, Barrichello tem uns números interessantes, mas, analisados em separado, esses números não impressionam. O cara correu durante 05 anos na equipe mais forte da F1 dizendo que era um injustiçado, quando na verdade concordava e ganhava a maior grana para chegar em segundo, por isso, a maioria dos torcedores brasileiro não o admira.

reginaldo Nat rock
reginaldo Nat rock
16 anos atrás

Marcelim:
Parabéns. Conseguiu sintetizar de forma exuberante o que EU também penso a respeito do nosso povo.

Exemplos assemelhados também existem aos montes por aqui, seja na política, artes, indústria, comércio, qualquer área.
Por aqui a elegia é ao fracasso, nunca ao que conseguiu sobressair-se.
É a cultura do derrotado.
Vencedor por aqui, é bandido, traficante, jogador de futebol, cantor de estilos musicais dignos de dar dó, reboladoras de bunda, politicos despudorados e por aí vai.
Quem é reconhecido no exterior como “grande” em qualquer área, é reverenciado por todos. Por aqui a trilha que o Barrichello abriu, só merece notas de rodapé ou esculhambação.
Como já disse alguém, “pobre do povo que precisa de ídolos e heróis”, acrescento eu; será sempre um povinho de quinta categoria.
HÊ BRASIL….A C O R D E !!!!!!!!

JR
JR
16 anos atrás

Se Barrichello fosse inglês seria idolatrado e respeitado como deveria ser.

Daniel
Daniel
16 anos atrás

Marcelim,

Seu comentário é simplesmente perfeito. Parabéns.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Em tempo, lamentável a perda do Norifumi Abe. Um dos poucos pilotos japoneses a vencer na categoria máxima do motociclismo

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Dizem que o brasileiro é um retardado emocional, que tem dificuldades em encarar as coisas de uma forma adulta e os comentários abaixo servem para provar isso.
Os torcedores são meio que bipolares em relação aos sucessos e insucessos dos esportistas brasileiros.

Se o cara ganha, vira um semi-Deus, como Ayrton Senna; se o cara é um bom piloto, mas que teve o azar de ser contemporâneo do maior de todos os tempos, ele é um fracassado absoluto.

Se Rubinho tivesse entrado dez anos antes na F-1, seria hoje um semi-deus, talvez até maior do que Senna, Piquet e Prost.

A maioria se esquece que nesses anos de Rubinho na Fórmula 1 passaram mais de uma dezena de pilotos brasileiros e só um se firmou na categoria.

Sem contar as dezenas que sequer foram cogitados para a Formula 1 e foram tentar a sorte nos Estados Unidos, no Japão ou na Alemanha, em outras categorias.

Dos seus rivais nas categorias de base, um teve uma rápida passagem na F-1 antes de ir para a Indy e dali para a NASCAR, trilha seguida por outros dejetos da F-1, como Villeneuve e Montoya.

Outro, Coulthard, teve chances bem melhores na F-1, mas nem por isso foi um grande campeão e ainda assim não é considerado fracassado em seu país.

Eu não vejo os italianos dizendo que Fisichella ou Trulli sejam fracassados, não vejo os franceses dizendo que o Alesi seja um fracassado, não vejo os irlandeses dizendo que o Irvine seja um fracassado, assim como não vejo australianos dizendo que o Webber seja um fracassado.

O brasileiro quer a supremacia, a superioridade nos esportes para esquecer que é um povo patético, ridicularizado e visto como um tonto pelos outros.

Quer fazer um brasileiro virar seu amigo e deixá-lo todo alegrinho? Basta falar sobre futebol, elogiar o Ronaldinho, dizer que gosta de samba e caipirrinha; dizer que o Brasil tem mulheres lindas e que o brasileiro é um povo alegre.

O brasileiro não tem dignidade, não tem orgulho próprio, age como uma criança que se empolga com qualquer elogiozinho falso e banal, como se isso o fizesse esquecer que é um país miserável, com um povo atrasado, que enfrenta dificuldades para evoluir e progredir, um povo que ao menor sinal de desalento corre para as igrejas para enriquecer pastores ou mesmo a instituição católica.
O brasileiro gosta se iludir com a superioridade nos esportes, como o futebol, o vôlei, a Fórmula 1, como se isso o fizesse redimisse de toda a sua miséria e apatia. Quando o atleta, aquele em que o cidadão espelha a sua ilusão não se torna o vencedor que ele gostaria de ser, é ridicularizado, execrado.
Perdedor não é o Rubens Barrichello, porque esse é um cidadão do mundo, admirado e respeitado, que se hospeda em hotéis cinco-estrelas, que dá autógrafos por onde passa e que ganha milhões.
Perdedor é o cara que o critica porque ele não é o vencedor absoluto em que gostaria de apoiar a sua ilusão.

Marcos
Marcos
16 anos atrás

Olha , o Barrichelo não e um piloto ruim.
na realidade vcs que o malham são uns idiotas.
a verdade é esta.

Vcs foram Iudidos pela Toda Podera a acreditarem que o pobre do Barrichelo poderia ser o novo Senna , assim como estão fazendo com o massa.

Agora todos reclamam, me façam mil favores, aff.

Daniel
Daniel
16 anos atrás

Se a maioria das pessoas que freqüentam este blog tivesse, para escrever, a metade do talento que Barrichello tem para pilotar, eu já ficaria feliz. Como tem analfabeto por aqui.

Barrichello de fato não merecia um final de carreira como este.

O pior é ver os detratores de sempre (inclusive o Sr. Flavio “Yoong” Gomes), usando como base a “grande” temporada do Button para malhar o Rubens. Pelo amor de Deus! O cara marcou SEIS pontos em 16 corridas. O Vettel tem o mesmo número de pontos tendo disputado míseras 3 corridas!!!

Tudo bem, acho que o Button está vivendo um melhor momento, não está no fim de sua carreira, como o Barrichello, mas festejar uma temporada que ele próprio está lamentando é risível.

Realmente é interessante ver aqueles que odeiam o Barrichello desesperadamente torcendo pelo Button. Não é missão das mais fáceis, com esse carro que puseram nas mãos deles. E não se esqueçam que os números da carreira do Button ainda são bem menos relevantes do que os da carreira do Barrichello (a começar pelas vitórias – 9 X1).

Um dia alguém terá que estudar o fenômeno Barrichello. Mesmo tendo o Massa disputado o título este ano, ainda se fala mais do Barrichello. E quase sempre com ódio. Gostaria de entender essa raiva que sentem dele, em sua própria terra. Enquanto isso, admiram o cara fora daqui. Uma vez, na Epcot Center, almocei no Alfredo Di Roma e estava com um Boné da Ferrari com a assinatura do Barrichello. O garçom italiano começou a conversar comigo e queria porque queria o boné para ele. Falei que era do Barrichello e perguntei se ele não preferia o Schumacher. Ele fez uma careta. Disse que os italianos preferem o Barrichello, que tem a alma italiana.

Enquanto isso, neste País de MER.DA, as pessoas ainda perdem tempo criticando o cara. Por que não usam a mesma disposição para criticar o governo Lula, por exemplo? Será que o Barrichello influencia tanto a vida do povo para merecer tanta raiva? Como sempre, tudo está errado por aqui.

É por isso que ele pode até manter uma casa aqui, mas certamente irá morar na Europa. Burro ele não é.

BrunoF1
BrunoF1
16 anos atrás

Brasileiro soh quer saber de títulos mesmo… O cara tem 9 vitórias na F1 (acham pouco?). Claro que agora ele naum está na sua melhor fase, mas dirigir uma carroça naum eh nem um pouco animador. Espero que não se aposente em 2008. Gostaria de ver ele em uma equipe pequena, como na época da Stewart (ele ateh q andava bem c aquele negoço.).

observador do blog
observador do blog
16 anos atrás

Só agora lendo todas essas opinões vejo como eu estava errado… eu, a Stewart, a Mclaren(q tentou contratá-lo), a Ferrari e a Honda em todos esses anos. E o pior a Honda insiste nesse erro. Vou mandar cópia destas brilhantes conclusões ao Bernie e a Honda….

André M
André M
16 anos atrás

Eu ainda pensava que por ser Schumacher seu companheiro era normal ficar atras, alias o alemão era fera, mas considerava que Barrichelo estava entre os melhores depois do queichudo,
me vi completamente enganado, fraquissimo… ele, Couthard e Ralf podiam formar um trio e cantar “mas ilusões eu vivi…”
pede p/ ir espirra e sai fora…

Cesar Costa
Cesar Costa
16 anos atrás

Gente esquisita e perigosa… Pedir a volta da censura porque o pessoal do Pânico fez uma brincadeira dando uma tartaruga chama Rubens ao Schummacher?????

Flavio Lucido
Flavio Lucido
16 anos atrás

Uma coisa eu sei, Rubes é melhor que qualquer um de vocês, e ainda melhor que Massa.

JOSÉMARIA MIRANDA TE
JOSÉMARIA MIRANDA TE
16 anos atrás

Flávio bom dia do mesmo jeito que você desdenha do recorde negativo, porque também não fala que neste final de semana ele iguala o número de corridas com o Shumi

Se ele não é bom o suficiente não sei más… a verdade é que , fosse ele tão ruin como dizem os seus detratores não teria chegado à tanto .

Jean
Jean
16 anos atrás

Rubens quem?

Luciano Moreno
Luciano Moreno
16 anos atrás

Caros amigos,
É uma pena saber que o talento do il. Rubens Barrichelo ainda é centro de enorme dúvida. Pena não saber com precisão de onde ela surgiu. O cara já deu muitas provas de que sabe pilotar. O problema dele foi não ter feito as melhores escolhas.
Já disse isso algumas vezes e vou continuar dizendo. O que o Rubens precisava no ápice de sua carreira e continua precisando é um ritual de descarrego feito por uma baiana “daquelas” para afastar a inveja e maus pensamentos que giram em torno do seu nome.
Espero que quando ele se aposentar, fique pela Europa e não invente de vir encerrar a carreira dirigindo no Brasil, onde existe uma imprensa idiota que não sabe reconhecer os seus heróis. Lembrem-se de episódio da tartaruga comprada para o Alemão no ano passado. Que coisa mais idiota!!! Sempre acreditei na liberdade de expressão como um direito sagrado, mas quando constato que tal direito também se encontra nas mãos de gente tão desqualificada como a do pessoal do Pânico, começo a encontrar razões para sustentar a censura. Um abraço a todos.

agart
agart
16 anos atrás

O Piquet tinha razão…..o Barrichello é péssimo…..

Gurgel
Gurgel
16 anos atrás

Vovô, cade o pai?

Jeson Button
Jeson Button
16 anos atrás

Puxa vida, parem de falar mal de meu companheiro, ele é um cara 10. Caso nosssa eqiepe não tivesse colocado pneus pra pista molhada, seria ele e não eu que chegaria bem colocado…. Fomos pro tudo ou nada…. Eu não chamo isso de azar, chamo isso de arriscar, coisa alias que sempre fiz muito…..

Felipe Maffa
Felipe Maffa
16 anos atrás

Puxa, tenho medo de que quando eu fair da ferrari, comefem a falar mal de mim também…. Pior eu que levei pau do kimi….

Eu
Eu
16 anos atrás

O cara corre porque gosta do que faz e da ate pra dar um desconto porque nw eh qualquer um que pega um carro ruim e tem animo pra seguir competindo e disputando curvas como se fosse a decisao do campeonato . O tempo passou pra ele e passa pra todo mundo um dia mas criticar e malhar o cara chega ser falta de respeito, pra brasileiro ate chegar senna era so no piquet que se falava, dai vem senna e pegaram piquet pra cristo, senna morre e pegam rubinho pra cristo, daqui a pouco vai ser a vez de massa, quero so ver se kimi for campeao o que o povo/tecnico de futebol/comentarista de formula 1 vai dizer. eh duro de aceitar mas O POVINHO SEM CULTURA E COM MEMORIA CURTA, liga o video cassete e vai assistir a formula ayrton senna que eh so isso que vcs entendem de formula 1 !!!!!!!!

Renato
Renato
16 anos atrás

Força Rubinho

VOCE É O CARA!

ari
ari
16 anos atrás

vc tá pegando pesado com rubinho ele na ferrai foi bem melhor que o massa o cara só foi vice porque tiinha o schumacher por lá se não poderia ser campeão enquanto o felipe massa é o unico piloto das equipes grandes sem chances de titulo portanto fez uma campanha pifia imaginem se fosse o rubinho alem do mais com esse carro da honda só santo pra fazer ponto.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Gente, antes de vir dizendo que ele “comboiou” schumacher na Ferrari, se pegarem as diferenças de tempo entre ambos vão ver que Massa foi muito, mais muito pior em relação ao Alemão.

E geralmente quem chama Rubens de lento acaba chamando Massa (que é mais lento) de futuro campeão.

Verde
Verde
16 anos atrás

Povo bunda, comentários desnecessários.

Deixa eu ir ouvir a opinião do ventilador do meu quarto, que talvez ele tenha mais a falar do que esse punhado de mentecaptos terceiro-mundistas. Hehe.

Frustrados. Queria muito que Barrichello fosse japonês. O japonês, sim, sabe valorizar pilotos. Enquanto isso, nós seríamos obrigados a dizer que Sato é o melhor que já saiu da nossa terrinha.

PS: não quero desmerecer o Sato, muito pelo contrário. Ele é realmente bom.

Belair
Belair
16 anos atrás

Muita ironia; aqui todo mundo mandando chinelada no cara, e no post anterior, exatamente antes deste, quase todo mundo relembrando Hockenheim 2000 como uma das mais belas vitórias da Ferrari. O brasileiro às vezes é patético em sua auto-depreciacão.

euler
euler
16 anos atrás

Grandes frases:
“há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam” Henry Ford.
“algo é só impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário”Albert Einstein.
“se você pode sonhar,você pode fazer”Walt Disney.
“quem tem pressa,come cru”Rubens Barrichello.

Edson Naga
Edson Naga
16 anos atrás

Pelo amor de DEUS rubinhooooo, aposenta de vez pelo bem da nação… Flw.

Onésimo
Onésimo
16 anos atrás

O Barrichelo nunca me enganou, sempre achei que ele é um piloto fraco e no passar dos anos ele provou que é um fiasco.Apesar da proteção da Globo e do Galvâo ele é um grande mercenário e faz parte do time de Ralf, Wurz, Fisichella, Webber……

Mister Zen
Mister Zen
16 anos atrás

Definitivamente será a primeira temporada que Rubinho não pontuará. Lembram-se da sorte que ele tem em Interlagos ?!

paulo
paulo
16 anos atrás

e dá-lhe Irvine,e dá-lhe Herbert (até ele),e dá-lhe schumacher,e dá-lhe Button.só faltou o Nakajima.grande Rubens.

mauricio
mauricio
16 anos atrás

O Rubinho é uma vergonha,como pode um piloto tão ruim?Já guiou um Ferrari e foi só comboio para o Schumacher,agora nem pontua.Rubinho tem que parar para não envergonhar ainda mais,afinal,já deu para pagar o PAItrocínio e ainda ficar rico,um mercenário incompetente!!

MSM
MSM
16 anos atrás

Já deveria ter ido embora. Além de não pontuar, ainda está sendo deixado para trás pelo Button, esse sim um bom piloto.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
16 anos atrás

Torci muito para o Rubinho, era um dos árduos defensores dele, mas teve um acontecimento que me revelou a verdade sobre o cara, sobre seus bons e maus resultados, e finalmente compeendi, com consciência e não com o preconceito da maioria.
Continuo achando ele um cara legal, um bom pai, sujeito bacana, etc…
Mas nunca vai consegir nenhum resultado consistente na F1, uma pena.

OLAVO
OLAVO
16 anos atrás

Heitor,eu estou começando minha carreira no kart,espero um dia chegar na F1.depois do que vc falou do rubinho,acho q posso chegar lá também.
VC QUER SER MEU EMPRESÁRIO?

sergio
sergio
16 anos atrás

heitor,vc fumou sim,como diz paulo.
mas,vc n p/ lua n.vc com esse comentário,vc foi em PLUTÃO!
DEVE TÀ DOIDÃO P/ ENVIAR ISSO.
MALUCO.

Jef
Jef
16 anos atrás

Tenham fé. Muita fé e ele vencerá no Brasil…. rsrsrsrs

paulo
paulo
16 anos atrás

heitor,cara.vc fumou legal e foi na lua.
aonde rubens ganhou em equipe pequena??? ele só ganhou na ferrari.e outra coisa:ele foi vice uma vez e não disputou o campeonato.ele disputou o vice.na ferrari ele foi segundão.rubens,como eu já disse n e um piloto ruim,e sim um piloto médio.o problema e convencer ele disso.

Marcelo Marques
Marcelo Marques
16 anos atrás

Acredito que é um combinação de infelicidades: carro e estratégias ruins, Barrichello desmotivado, falta de liderança na equipe. Resta saber o que será feito em 2008 para isso tudo mudar. E se não mudar, o que motivará Barrichello, pois também acredito ser um excelente piloto. Que digam suas provas nas fórmulas de acesso à F-1…