Gotinhas de Interlagos (25)
SÃO PAULO (umidade relativa do ar: 93%) – A pista ficou lisinha. Com uma hora de treino, deu para perceber que as ondulações não serão mais desculpa para piloto algum. Certo que está todo mundo andando com suspensões mais moles, e isso reduz os efeitos de eventuais “bumps” (“bump” é horrível).
Ficou bom o serviço, enfim. Os caras já estão virando na casa de 1min22s800 (Barrichello, agora). E continua garoando, uma sexta-feira paulistana até a raiz da medula.
Raiz da medula?
Cerega, liga não . depois do 2 porrão o “gurad rail” fica cheio de “referências” (só espero que não seja você a fazer a “demarcação”, já que andou treinando em Itu City).
“Raiz da medula”? Putz, essa foi profunda, cavernosa, hehehehe…
Raiz da medula na minha terra chama-se “cofrinho”…
Você tem razão. ‘Bump’ é de doer!
Expressão extremamente galvanizada!
Em Interlagos, onde a força do motor é muito importante, se conseguirem bater os temposde motor 3.0 será um feito!
Então pelas imagens já dá pra perceber que ficou mesmo lisinho, mesmo para carros duros como os F1?
Legal, até que enfim.
Então vai ser uma delícia um pouco maior acelerar pelo Templo.
Duro vai ser a perda de todas as referencias… Com esse alfalto pretinho, pretinho.
Não vejo a hora.
Sera que alguem anda mais rapido que o 1:11:473s de montoya 2004?
Raikkonen já cravou 1:19.580 com pista úmida
Enfim um comentário esclarecedor a respeito do asfalto. Parece que depois de algumas tentativas e erros alguem fez um serviço descente (isso até a próxima prova de F Truck). E vamos deixar as empreiteiras cada vez mais ricas.
Raiz da medula?
Taí, gostei!