Gotinhas de Interlagos (35)

SÃO PAULO (Porsches na pista) – Segundo treino livre, pista secando (ô asfalto que seca rápido), trilho formado, Hamilton em primeiro, Alonso em segundo. Massa em terceiro, Raikkonen em quarto. O primeiro dos outros foi Fisichella, em quinto.

Tempo de Lewis: 1min12s767, 0s122 na frente de de Fernandito. A dupla da Ferrari ficou cerca de 0s3 atrás. O nome do dia: Nakajima em oitavo, a 0s009 do Rosberguinho.

Asfalto: só pesquei declarações de Raikkonen e Massa. Ambos elogiaram o trabalho feito e disseram que as ondulações praticamente desapareceram. Ponto para a administração do autódromo. O #96 tinha muitos problemas de equilíbrio nas freadas em cima das ondulações. Vou baixar 20 segundos do meu tempo de volta daqui a duas semanas.

Subscribe
Notify of
guest

36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabrício Barros
16 anos atrás

Pô, vinte segundos, Gomes? Então empresta o #96 pro Barrichello nesse GP!

Beto Traballi
Beto Traballi
16 anos atrás

Teremos elogios dos pilotos brasileiros e de quem participou da obra, essas pessoas sabem o quanto é difícil fazer uma obra no BR e ainda, mais difícil ainda fazer bem feito. Os outros pilotos irão dizer que fizemos mais que obrigação porque é assim na maiorias das pistas do campeonato. Hoje estive lá e com os asfalto molhado a pista parecia muito boa, parabéns para os responsáveis. Na subida da reta dos boxes alguns carros raspavam o assoalho, seria problema da pista ou estão abusando da regulagem? Abraço.

alex franco
alex franco
16 anos atrás

20 segundos???? uahahuhau

#96 pede pra sairrr …. pede pra sairrrr

jacarepai
jacarepai
16 anos atrás

Com o asfalto novo, sem ondulações, eu espero melhorar o meu tempo para 10 minutos e meio, pois aproveitaria o máximo andar pelo templo…não íria rápido de jeito nenhum…

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
16 anos atrás

Lá pro meio da semana que vem informo quanto vem de tempo realmente…
Asfalto novo, curva relevé antes da entrada dos boxes mais larga, sem ondulações e sem referencias antigas…
Vou gastar pneu e freio do jeito que mais gosto.
Não vejo a hora…
Seria bem legal os mais rápidos da Divisão 3 da SuperClassic baixar de 2 duro. Será que vem esse temporal?

didático
didático
16 anos atrás

o piso anterior era ótimo…para prova do WRC . Agora Interlagos está nivelado com ….a Hungria !

Dino
Dino
16 anos atrás

Ppelo preço e pelo tempo que o autródomo ficou fechado a frase correta deveria ser “as ondulações são coisa do passado” pois sempre forão apontadas como o principal defeito do autródomo Sem conter que com todo este dinheiro gasto nos ultimos anos em reforma seriam suficiente para resgatar o antigo traçado pois fico imaginando como seria fantastico ver hoje os pilotos fazendo a um e dois de pé embaixo e se preparando para a freira na tres não conheco pessoalmente mas se hoje ainda existe a curva de de lesmo em monza porque não a um e dois em Interlagos. grças a Deus eu conheci o antigo traçado.

tapetao 147
tapetao 147
16 anos atrás

quem e essa figura ? riculo R/T ? HAHAHAHAHAHAHAHARSSSSSSS

MarcosA9
MarcosA9
16 anos atrás

Não vejo vantagem do #96 baixar tempo… Vai pegar a pista emborrachada… Hahahahahaha!

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Acho que com o fim das ondulações, finalmente o #96 vai conseguir dar uma volta em Interlagos sem sair da pista nem rodar, por isso os 20 segundos a menos…

Doug
Doug
16 anos atrás

20 segundos !?!?!?!? ahahahahahah

R/T
R/T
16 anos atrás

o aloysio burrão ridiculo, usa mesmo “nick” seu burro, com essa sua escrita abaixo da rudimentar qualquer acefalo sabe que é voce, sua anta, patético

tapetao 147
tapetao 147
16 anos atrás

ridiculo r / t …caia na real…ferrarista idiota… huauhaharsrsrs

Doors
Doors
16 anos atrás

20s??? num é 30s não?!

Roberto
Roberto
16 anos atrás

Os comentários de hoje estão especialmente muito engraçados.
FG tirando 20 segundos do tempo?
Sensacional. Acho que ele só consegue com o GALVÃO narrando.
A da almofada com os pezinhos foi sensacional!
Nakajima novo fenômeno da F1.
Putz!! A F1 tá cheia de fenômenos.
Ontem era o Vettel, hoje é o Nakajima. Amanhã quem será?
E vamos escrever besteira né FG?
Esse final de semana vai ser de outro planeta!! Tem muito fenômeno. Só falta agora aparecer os ETs.
CONFIRMADO!!
O minuto no relógio de FG só tem 50 SEGUNDOS.
Como ele vai levar mais 2 minutos, taí os seus 20 segundos FG.
abaraços.

Ronaldo Santos
Ronaldo Santos
16 anos atrás

Legal as ondulações terem sumido e o asfato ser zerado. Pena que quando aquelas porcarias (Fórmula Truque), voltaream a andar vão estragar tudo novamente.

R/T
R/T
16 anos atrás

cade o resultado do lance dos pneus ?

Léo Engelmann
Léo Engelmann
16 anos atrás

FG, não saiu em nenhum veículo de comunicação: a CET e INFRAERO fizeram o grooving na pista de Interlagos.

Herik
Herik
16 anos atrás

Sobre o que o Danilo disse, as ondulações não são o último diferencial que a corrida do Brasil tem – ou tinha – em relação às demais. Sobrou aquele espetáculo grotesco de jogar papel picado na pista, uma contribuição ímpar da educação de nosso povo. Aff…

Pedro Neto
Pedro Neto
16 anos atrás

Se chove no meio da corrida, o negócio fica com cara de Alonsito….

HC
HC
16 anos atrás

a previsão do tempo é de sol para domingo… tinha que debulhar água pra movimentar o grid e o Alonso levar…
não acredito que no seco o Hamilton faça alguma bobagem.

Juan Paul Montracy
Juan Paul Montracy
16 anos atrás

As marcas d assoalho no asfalto ñ enganam, a pista ainda está ondulada na zona de freada das principais curvas

Danilo Kondrasovas T
Danilo Kondrasovas T
16 anos atrás

Praticamente acabaram com as ondulações?

Ah não, acabaram com nosso único diferencial. Com certeza, ao final do recente contrato assinado, São Paulo estará fora do campeonato.
Será o triste fim de Interlagos.

Marcos
Marcos
16 anos atrás

Refizeram a pista para #96 baixar 20 segundos, para baixar um minuto tem que refazer o autodromo inteira.

Léo Murgel
16 anos atrás

Como diria Capitão Nascimento: “96, o senhor é um fanfarrão!!!”
hehehehe

carlos edudardo carl
carlos edudardo carl
16 anos atrás

Vamo, Espanhol!!!

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
16 anos atrás

Não sabia que a volta do #96 em interlagos era feita em 5 minutos…hehehehehehehehe

Becken
16 anos atrás

Flávio,

O Nakajiminha em oitavo, hein…

Sinceramente, o cara nunca andou numa pista seletiva como Interlagos, em piso meio molhado e meio seco, e ainda consegue o oitavo tempo…

No fenômenometro e isso é muito mais incrível que vencer um campeonato pilotando uma Mclaren.

Para mim é grande revelação do ano!

Abraços e bom trabalho por aí!

BINOCULO
BINOCULO
16 anos atrás

Show…parabens… Lewis…vc e realmente um Fenomeno… e andando de Mercedes e outra Parada… hahahahaharsss e vc pegou a mao… de interlagos rapidamente e PAU …na cabeca …do BI Campeao Alonso…hahaharsss e o pior e que Lewis …esta so assentando os aneis de seu novo motor Mercedes…amanha quando ele abrir o mapeamento eletronico…vai dar outro SHOW …e fazer a pole e vencer de ponta a ponta…parabens Massa…fez o que deu para tirar deste 147 e PAU no Kimi hahahahahahrsrsss

jpena
jpena
16 anos atrás

Como disse um amigo”papel aceita qualquer escrita” ainda bem que o grande 96 é surdo.

sps
sps
16 anos atrás

fernandito rosberguinho vetelzinho vc nao sei nao em gosta d um zoinho verde nao?

Lucas Israel
Lucas Israel
16 anos atrás

20 segundos???
vai colocar o motor do safety-car no carro meliante???
hahahaaaaa

acho que uns 2 segundos você tira

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

E o Nakajima em OITAVO ???

vitão
vitão
16 anos atrás

que bom! acabando com as trepidações você pode dispensar a almofada, embora fique mais difícil alcançar os pedais.

marcoalfa147
marcoalfa147
16 anos atrás

FG,

Vai botar um motor para cada roda ?
Talvez assim você consiga baixar uns 10 seg …
Abraços e bom trabalho.
Marco Antonio.

Herik
Herik
16 anos atrás

O problema com as ondulações são realmente do #96 ou daquela peça entre o volante e o banco?