Gotinhas de Interlagos (35)
SÃO PAULO (Porsches na pista) – Segundo treino livre, pista secando (ô asfalto que seca rápido), trilho formado, Hamilton em primeiro, Alonso em segundo. Massa em terceiro, Raikkonen em quarto. O primeiro dos outros foi Fisichella, em quinto.
Tempo de Lewis: 1min12s767, 0s122 na frente de de Fernandito. A dupla da Ferrari ficou cerca de 0s3 atrás. O nome do dia: Nakajima em oitavo, a 0s009 do Rosberguinho.
Asfalto: só pesquei declarações de Raikkonen e Massa. Ambos elogiaram o trabalho feito e disseram que as ondulações praticamente desapareceram. Ponto para a administração do autódromo. O #96 tinha muitos problemas de equilíbrio nas freadas em cima das ondulações. Vou baixar 20 segundos do meu tempo de volta daqui a duas semanas.
Pô, vinte segundos, Gomes? Então empresta o #96 pro Barrichello nesse GP!
Teremos elogios dos pilotos brasileiros e de quem participou da obra, essas pessoas sabem o quanto é difícil fazer uma obra no BR e ainda, mais difícil ainda fazer bem feito. Os outros pilotos irão dizer que fizemos mais que obrigação porque é assim na maiorias das pistas do campeonato. Hoje estive lá e com os asfalto molhado a pista parecia muito boa, parabéns para os responsáveis. Na subida da reta dos boxes alguns carros raspavam o assoalho, seria problema da pista ou estão abusando da regulagem? Abraço.
20 segundos???? uahahuhau
#96 pede pra sairrr …. pede pra sairrrr
Com o asfalto novo, sem ondulações, eu espero melhorar o meu tempo para 10 minutos e meio, pois aproveitaria o máximo andar pelo templo…não íria rápido de jeito nenhum…
Lá pro meio da semana que vem informo quanto vem de tempo realmente…
Asfalto novo, curva relevé antes da entrada dos boxes mais larga, sem ondulações e sem referencias antigas…
Vou gastar pneu e freio do jeito que mais gosto.
Não vejo a hora…
Seria bem legal os mais rápidos da Divisão 3 da SuperClassic baixar de 2 duro. Será que vem esse temporal?
o piso anterior era ótimo…para prova do WRC . Agora Interlagos está nivelado com ….a Hungria !
Ppelo preço e pelo tempo que o autródomo ficou fechado a frase correta deveria ser “as ondulações são coisa do passado” pois sempre forão apontadas como o principal defeito do autródomo Sem conter que com todo este dinheiro gasto nos ultimos anos em reforma seriam suficiente para resgatar o antigo traçado pois fico imaginando como seria fantastico ver hoje os pilotos fazendo a um e dois de pé embaixo e se preparando para a freira na tres não conheco pessoalmente mas se hoje ainda existe a curva de de lesmo em monza porque não a um e dois em Interlagos. grças a Deus eu conheci o antigo traçado.
quem e essa figura ? riculo R/T ? HAHAHAHAHAHAHAHARSSSSSSS
Não vejo vantagem do #96 baixar tempo… Vai pegar a pista emborrachada… Hahahahahaha!
Acho que com o fim das ondulações, finalmente o #96 vai conseguir dar uma volta em Interlagos sem sair da pista nem rodar, por isso os 20 segundos a menos…
20 segundos !?!?!?!? ahahahahahah
o aloysio burrão ridiculo, usa mesmo “nick” seu burro, com essa sua escrita abaixo da rudimentar qualquer acefalo sabe que é voce, sua anta, patético
ridiculo r / t …caia na real…ferrarista idiota… huauhaharsrsrs
20s??? num é 30s não?!
Os comentários de hoje estão especialmente muito engraçados.
FG tirando 20 segundos do tempo?
Sensacional. Acho que ele só consegue com o GALVÃO narrando.
A da almofada com os pezinhos foi sensacional!
Nakajima novo fenômeno da F1.
Putz!! A F1 tá cheia de fenômenos.
Ontem era o Vettel, hoje é o Nakajima. Amanhã quem será?
E vamos escrever besteira né FG?
Esse final de semana vai ser de outro planeta!! Tem muito fenômeno. Só falta agora aparecer os ETs.
CONFIRMADO!!
O minuto no relógio de FG só tem 50 SEGUNDOS.
Como ele vai levar mais 2 minutos, taí os seus 20 segundos FG.
abaraços.
Legal as ondulações terem sumido e o asfato ser zerado. Pena que quando aquelas porcarias (Fórmula Truque), voltaream a andar vão estragar tudo novamente.
cade o resultado do lance dos pneus ?
FG, não saiu em nenhum veículo de comunicação: a CET e INFRAERO fizeram o grooving na pista de Interlagos.
Sobre o que o Danilo disse, as ondulações não são o último diferencial que a corrida do Brasil tem – ou tinha – em relação às demais. Sobrou aquele espetáculo grotesco de jogar papel picado na pista, uma contribuição ímpar da educação de nosso povo. Aff…
Se chove no meio da corrida, o negócio fica com cara de Alonsito….
a previsão do tempo é de sol para domingo… tinha que debulhar água pra movimentar o grid e o Alonso levar…
não acredito que no seco o Hamilton faça alguma bobagem.
As marcas d assoalho no asfalto ñ enganam, a pista ainda está ondulada na zona de freada das principais curvas
Praticamente acabaram com as ondulações?
Ah não, acabaram com nosso único diferencial. Com certeza, ao final do recente contrato assinado, São Paulo estará fora do campeonato.
Será o triste fim de Interlagos.
Refizeram a pista para #96 baixar 20 segundos, para baixar um minuto tem que refazer o autodromo inteira.
Como diria Capitão Nascimento: “96, o senhor é um fanfarrão!!!”
hehehehe
Vamo, Espanhol!!!
Não sabia que a volta do #96 em interlagos era feita em 5 minutos…hehehehehehehehe
Flávio,
O Nakajiminha em oitavo, hein…
Sinceramente, o cara nunca andou numa pista seletiva como Interlagos, em piso meio molhado e meio seco, e ainda consegue o oitavo tempo…
No fenômenometro e isso é muito mais incrível que vencer um campeonato pilotando uma Mclaren.
Para mim é grande revelação do ano!
Abraços e bom trabalho por aí!
Show…parabens… Lewis…vc e realmente um Fenomeno… e andando de Mercedes e outra Parada… hahahahaharsss e vc pegou a mao… de interlagos rapidamente e PAU …na cabeca …do BI Campeao Alonso…hahaharsss e o pior e que Lewis …esta so assentando os aneis de seu novo motor Mercedes…amanha quando ele abrir o mapeamento eletronico…vai dar outro SHOW …e fazer a pole e vencer de ponta a ponta…parabens Massa…fez o que deu para tirar deste 147 e PAU no Kimi hahahahahahrsrsss
Como disse um amigo”papel aceita qualquer escrita” ainda bem que o grande 96 é surdo.
fernandito rosberguinho vetelzinho vc nao sei nao em gosta d um zoinho verde nao?
20 segundos???
vai colocar o motor do safety-car no carro meliante???
hahahaaaaa
acho que uns 2 segundos você tira
E o Nakajima em OITAVO ???
que bom! acabando com as trepidações você pode dispensar a almofada, embora fique mais difícil alcançar os pedais.
FG,
Vai botar um motor para cada roda ?
Talvez assim você consiga baixar uns 10 seg …
Abraços e bom trabalho.
Marco Antonio.
O problema com as ondulações são realmente do #96 ou daquela peça entre o volante e o banco?