Gotinhas de Interlagos (64)

SÃO PAULO (29 graus) – Agora é a melhor hora para… fugir dos boxes! É a hora do conhecido “pit walk”. Hora de ficar na fila para fritar coco. E se acotovelar diante dos boxes da Ferrari para fazer fotos que, amanhã, serão mostradas no escritório na hora do café.

E sempre vai ter um que vai dizer “pois é, eu falei com o Massa ontem…”

Aliás, isso me faz lembrar uma história de alguns anos atrás, quando viemos cobrir a corrida pela “Folha” e um dos escalados era o impagável Emerson Figueiredo. Ele voltou à sala de imprensa esbaforido e informou: “Falei com o Senna!”. Ótimo, eu disse, e o que ele falou? “Agora não”, respondeu o Emerson. “Mas ele falou comigo!”.

Grande Emerson… Acho que já tinha contado essa história antes, mas tudo bem, tá valendo.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Meira - RJ
Rodrigo Meira - RJ
16 anos atrás

Isso já aconteceu comigo quando fui entrevistar o Romário.

Coisas que acontecem

JackSpeed
JackSpeed
16 anos atrás

uma coisa legal da cobertura da globo ta sendo a comparaçao entre a F1 antiga e a atual,muito hilario,era uma zona mas era bem mais legal!agora mesmo mostrou o emerson dando uma entrevista onde ele tava a cara do elvis!!

Pedro Bresson
Pedro Bresson
16 anos atrás

fala don gomes!!! aqui em düsseldorf, debaixo das cobertas no sofá da sala, acompanho tudo lendo as notícias no warm up e aqui no ßlig, e vendo o canal RTL q já comecou a trasmissao às 15:45h daqui. tá rolando uma retrospectiva de toda a temporada e várias matérias especiais.

cara, achei uma loja de antigos aqui q é a verdadeira Meca dos oldtimers. farei uma visita em breve e te mando fotos.

abracao, boa cobertura e q o KIMI faca o milagre exorcizando de vez o azar,
Pedro Bresson

EdisPJ
EdisPJ
16 anos atrás

Hehehe, muito legal as duas idéias: rodízio de carros para cobrir o evento e o modo que você vem cobrindo o evento. Muita criatividade, sem aquela coisa chata e ufanista da platinada. Parabéns. Vamos ver amanhã se não vai nos passar alguma pérola como essa do ‘agora não’.