Gotinhas de Interlagos (71)

SÃO PAULO (meio assim) – Inexplicável a cara de poucos amigos de Massa no pódio e nas entrevistas. Ele poderia ter vencido a corrida? Poderia. Mas alguém acha que Raikkonen forçou o ritmo no início? Claro que não. Porque não era necessário. Poupou o carro, poupou os pneus, que estavam perigosos.

O problema é que Felipe, no tom (do discurso e do comportamento), quis dar a impressão de que “essa vitória era minha”.

Não foi bem assim.

Subscribe
Notify of
guest

76 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
16 anos atrás

Pois é… essa galera queria ver o Massa saltando de alegria porque perdeu uma corrida em casa, na frente da sua torcida, que gritava o nome dele.

Não pega nada ele ficar com cara de poucos amigos, eu faria a mesma coisa, ninguém gosta de perder.

Speed boy
Speed boy
16 anos atrás

FG Lamentável seu comentário cara.

Acho que a imprensa Brasileira deveria parar de pensar em vender noticias e ajudar o esporte.

PPor este motivo não vemos ha tanto tempo um campeão ingles… eles matam seus pilotos pela imprensa. Dúvido que o Hamilton não fosse campeão se tivesse paz. Mas o pessoal da imprensa preferiu fazer guerrinha dele com Alonso para vender jornal.

Acho que o Massa é um grande Piloto, assim como o Kimi. E o que ele fez ontem foi apenas cuidar do seu emprego. Todo mundo deveria lembrar que o título do Kimi só aconteceu por causa do Massa.

Ao contrário do Barrichello que foi escudeiro do schumy a vida toda mas nunca ajudou em nada, a não ser quando cedeu posição para o schumy sem motivo, pois ele era lider isolado.

Pelo que o Jean todt fez no pódium percebemos o quanto o Felipe é querido na Ferrari. Foi uma atitude de Pai, praticamente ele pediu desculpas ao Massa por ele ter cedido a vitória em casa. Se fosse com o Barrica ninguem ligaria pois ele não tinha moral dentro da Ferrari por se fazer de coitadinho o tempo todo.

Bom… é isso… FG, tenha mais responsabilidade com suas afirmações pois vc é uma referência para as pessoas. Assim seu blog vai encher mais ainda de idiotas querendo esculhambar….

Abraços!

DASP
DASP
16 anos atrás

Quer trabalhar por equipe? vai jogar basquete, futebol ou outro esporte coletivo, sentou ali? é pra chegar o mais na frente possível, qualquer outro resultado manipulado por interesses de terceiros, influencia no resultado final da temporada, e foi o que aconteceu no domingo e o que aconteceu outras tantas vezes nos 07 titulos do alemão, clausulas contratuais e interesses financeiros que nada tem a ver com competição esportiva.

Flávio
Flávio
16 anos atrás

Sinceramente, não sei pq algum de nós é sempre “do contra”…sempre insistindo em ser os “intelectualóides” da F-1…dizendo que o melhor da prova foi o Vettel só pra dizer q entende do assunto e não se render ao papo popular e sem critério dos leigos…
Dizemos q o Massa é ruim só pq é hj a esperança do povo…dizem q o Piquet é o melhor só pq o Brasil acha o Senna…a unanimidade é burra né….por isso os intelectualóides são do contra, pois afinal eles é q entendem de F-1….
Pelo amor de Deus….quer dizer que não tem explicação o Massa estar puto pq teve q dar a vitória certa no seu país a um finlandês e ainda ver ele comemorar o título mundial? O cara não tem sangue nas veias? Não tem espírito de competidor? Pq se tem, ele tem que estar puto sim!!! Puto pq não conseguiu aquilo que almeja…
Ora, tá certo q o Massa não foi tão bem esse ano e q o q aconteceu ontem foi consequencia disso….agora ficar puto é natural….reconhecer o mérito do adversário é do esportista verdadeiro…ficar feliz com a derrota é coisa de perdedor….é coisa de quem não se cobra…é coisa de quem não tá nem aí com o seu povo…
O Massa tava puto sim….e pra mi é bom q assim estivesse…puto por saber q ontem foi o melhor mas não pode vencer…por saber q tinha condições de nos fazer menos tristes ontem e não pode…veja bem: eu não discuto a atitude da Ferrari…foi correta e até o Massa sabe disso…mas a tristeza pela derrota é a coisa de quem não se conforma com a derrota!
P.S – que baboseira dizer que o kimi não forçou….se é pra ficar no “achometro” vamos lá….pra mim o Massa não abriu mais pq nao podia, pq seria difícil fazer a troca depois….tb acho q o kimi nao “rachou” a primeira curva com o Massa por medo…já q depois sabia da inversão….e tb acho q a estratégia da Ferrari nao deu certo pq o Massa teve q tirar o pé na segunda volta do kimi pra pista…eu tava no G bem na curva do Berger e foi nítido q o Massa vinha no gás mas tirou, percebendo q certamente entraria na reta mais forte q o companheiro…Faça meu favor…o título do Kimi é merecido, mas a corrida ontem era mais do Massa do q dele…e ninguém q se preze gosta de perder!!

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
16 anos atrás

O cara abre mão de uma vitória em casa pra dar o título ao companheiro e ainda querem que ele fique feliz??
Isso sim é ridículo!
Ele fez aquilo que é pago pra fazer. Ele não é pago pra fingir que está feliz e ficar dando sorrisinhos falsos.
Assim como o Kimi não é pago pra ser simpático.
Os dois fizeram muito bem o seu trabalho e estão ambos de parabéns, na mesma proporção. Venceram os espiões prateados com muita dignidade.
Este ano o Kimi se livrou da “zica” e foi campeão. Ano que vem é a vez do “número 2”. Aliás, não seria novidade nenhuma o número 2 ser campeão. Só o Prost ganhou 3 títulos com o “número 2” da equipe.

R.D.
R.D.
16 anos atrás

Gostei da atitude dele. Pior seria se tivesse colocado peruca vermelha como o Barrica fez qdo o Schummy fo tri.

carlos eduardo marti
carlos eduardo marti
16 anos atrás

acho que sem o massa o alonso seria campeao foi nitida a tirada de pe do felipe depois da troca de pneus.

vinivga
vinivga
16 anos atrás

Tem muita conversa prá boi dormir aqui. O cara fez o jogo da equipe e o companheiro foi campeão. Mas não quer dizer que ele tenha que ficar feliz. E tenho dito.

Max
Max
16 anos atrás

Será que agora ele vai sair na Caras de *Felisapo*??? Dúvido, pois aquela gentinha só gosta de quem, na visão deles, está por cima.

Max
Max
16 anos atrás

Ele até quebrou o protocolo, descendo do pódio e indo pra galera para *querer dizer*: Quem ganhou fui eu! Depois fica com o discurso bobo de que está feliz pelo Kimi…

Marcelo Liberatori
Marcelo Liberatori
16 anos atrás

Kimi é indiscutivelmente o piloto mais rápido do grid e muito cerebral tb.
Se fosse um pega pra valer, ainda aposto que aconteceria o mesmo de Magny Cours.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Se pretendia, assim como Rubinho em 2002 na Austria, demonstrar que tinha a corrida nas mãos e que ganharia como quisesse se enganou.

Kimi não precisou atacarpor ua questão óbvia e matemática, Massa ao contrário do discurso deveria manter a postura de homem de equipe e não contrariar o dito pela fisionomia francamente decepcionada.

O que esperava ? Que a Ferrari lhe desse suporte e jogasse o milagre pela janela ?

Comportamento de menino mimado e não de homem que se esperava, porém o que parece lhe doer mesmo é ver alguém mais rápido dentro da propria equipe e que além de tudo acabaou de completar o seu primeiro ano na casa e que vai lhe obrigar a usar o número 2 no ano que vem, que representa muito mais que um simbolismo, é a concretização de uma verdade.

Estevão
Estevão
16 anos atrás

Poderia até ser dele, esse título, não fosse as várias barbeiragens que fez durante a temporada.

Mas daí a ficar brabinho? Ridículo. No mínimo. Vai é ser segundo piloto ano que vem. Merecidamente.

Abs.

RUBENS FERNANDES JUN
RUBENS FERNANDES JUN
16 anos atrás

A Ferrari não deve nada a Massa.,muito pelo contrário, o Massa sim deve , só esta lá porque a Ferrari o colocou lá, por isso tem mais é que ajudar mesmo. Kimi é um piloto mais completo e acredito que a vez de Massa irá chegar , mas isso ainda está amadurecendo.

Alfredo Affonso
Alfredo Affonso
16 anos atrás

Se formos etrar no campo da especulação aqui qualquer um pode dizer q o Massa só não abriu mais do Kimi pq a distancia entre eles estava estável.
O fato é q o Massa tirou o pé pro Kimi passar. Ponto.
E além de tudo, chegou em segundo. Pq se ele tivesse simulado um erro e batido o Alonso era campeão. O Kimi e a Ferrari devem esse titulo a ele e ele poderá cobrar isso no futuro

Jean
Jean
16 anos atrás

Esse Massa merecia ter errado a primeira curva e ficado de fora, para deixar de ser babaca. Ele e a turma global do Galvão, que já em Janeiro de 2007 tinham dado o título antecipado ao “Massinha”!!!
Eu torci para o Alonso, e em segundo para o atual campeão! E o Massa que se estrebuche!
Vai levar mais couro do homem de gelo em 2008 e 2009, e o Galvão vai ter de engolir essa!

eu
eu
16 anos atrás

garoto mimado
se quizesse ganhar que acelerasse mais no comeco do ano.vai querer dar show em festa de aniversario dos outros? mas acho que o pior ainda é ver todt passando a mao na cabeca do rapaz no podium, nunca vi todt fazer algo parecido quando barrichelo entregava os acertos do carro ou ajudava schumacher a vencer ou quando largaram rubinho sem gasolina na sua casa com a vitoria garantida, acho a historia de alonso na mclaren parecida com a de rubinho na ferrari, sera que eh isso o teor do livro que ele vai publicar depois que parar de correr? ah voltando ao massa, NW PASSA DE UM GAROTO MIMADO !!!!!

francisco
francisco
16 anos atrás

Só no final foi que ele disse o nome de Raikonnen, só dizia que tinha ajudado o time e nao o companheiro o Massa devia trabalhar com Hamilton

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

Se ele estivesse todo felizinho no pódio, vcs iriam estar crucificando ele mais ainda…afinal, vcs querem o q?!?

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

ninguém faz nada e ganha nada sozinho…. e existe algo chamado trabalhar em equipe, que nós brasileiros ainda não entendemos direito, ainda….

babaquice de jovem metido a celebridade…. volta a ser piloto e terá grande futuro, senão….

isso porque a ferrari extendeu o contrato com ele por mais 3 anos…

alguém precisa dar uns toques no menino, senão vai jogar tudo pela janela, pior que o barrichello.

Mandrake
Mandrake
16 anos atrás

Flavio Gomes, e por causa de frases como essa “não foi bem assim” que são criadas essas levas de brasileiros que adoram falar mal de brasileiros.

Você presta um deserviço ao automobilismo brasileiro e, sinceramente, não entendo o motivo, já que esse é o seu ganha pão. Sem pilotos brasileiros o interesse pelo esporte diminuiria juntamente com o seu mercado.

O Massa foi 2 a 3 décimos mais rápidos do que o Kimi a corrida inteira e teve que dar uma volta em 1m15s pro Kimi voltar do 2o pit stop na frente dele. O Kimi agradeceu. A Ferrari agradeceu. E não faria nenhum sentido dar o #1 para outra equipe. #1 = $$$$$

A vitória era do Felipe, sim, desde a largada, quando ele fez a melhor manobra da corrida encaixotando o Hamilton pro Kimi passá-lo.

Se o Hamilton não fosse verde e tivesse ficado em 4o, teria certamente passado para 3o pelas mãos do RD nos pit stops e o Massa não precisaria entregar a vitória. MAs fazer o quê? O fenômeno apagou nas últimas 2 corridas…

ROBERTO PASCHOAL
ROBERTO PASCHOAL
16 anos atrás

O MASI ENGRACADO E Q OC ASCAOANDOU A VIDA INTEIRA A TRAS DO KIMI AI CASO O KIMI TIVESSE Q TENTAR APSSAR NO BRACO O CASCAO.. VCS ACAHM Q ELE NOA IA CONSEGUIR… SO LEMBRANDO VCS FALM DOS ERROS DA FERRARI EMRELACAO AO MASSA.. SO NAO SE ESKECAM Q A FERRAI DOKIMI QUEBROU DUAS VEZES E HOUVE UAMOUTRA TROCA D EMOTOR Q OCASIONOU GRANDE PERDA PRA ELE EM UM GPLARGANDO LA TRAZ …E AMSI UAM ELE SO EEROU EM UMTREINO QUANDO BATEU ..JA O DR CASCAO EEROU BASTANTE ESSE ANO E FEZ 94 CONTRA 110 .. E UMA BOA FIERENCA NAO ACHAM HAHAHAHA

Paulo
Paulo
16 anos atrás

Esse Gomes quer aparecer mesmo, tem que criticar um Brasileiro, vai cuidar de seu DKW Sr. Gomes.

Eduardo
Eduardo
16 anos atrás

Eu queria saber o que não foi bem assim no caso do Massa. Ele agiu como segundo piloto e o fez corretamente. Como pode ter tanta certeza que “não foi bem assim”. Abaixo resumo feito por um amigo de outro forum a respeito das besteiras feitas pela Ferrari ao longo da temporada prejudicanto o campeonato do piloto brasileiro:

Corridas: 17

Vitórias: 3
Bahrein,
Espanha
Turquia

Falhas da Ferrari: 6
Austrália – MOTOR
Inglaterra – MOTOR
Europa – ERRO NO BALANCEAMENTO DOS PNEUS
Hungria – ERRO NO ABASTECIMENTO
Itália – SUSPENSÃO
Japão – ERRO NA ESCOLHA DOS PNEUS

Falhas do Massa: 2
Malásia
Japão

Falhas da FIA: 2
Canadá
Japão

McLaren foi melhor: 2
Mônaco
EUA

Kimi foi melhor: 1
França

Kimi era o 1º piloto: 4
Bélgica
Japão
China
Brasil

Fernando
Fernando
16 anos atrás

Ao meu ver, acho que vcs estao crucificando o Massa à toa. Claro que ele sabia que ia dar passagem pro Kimi caso houvesse possibilidade do titulo, mas não é fácil abrir mão de uma vitória, ainda mais em casa, pra outro ganhar. “2º lugar é o campeão dos perdedores”, ninguém gosta de perder, e o Massa tinha toda a pinta que iria vencer o GP.

Mauricio
Mauricio
16 anos atrás

Faz parte de um esporte que envolve milhoes de dolares, tem que ficar chatedo sim e melhorar no proximo ano.

Thaís
Thaís
16 anos atrás

Achei ridícula a cara do Massa no pódio. É aquela velha mania de brasileiro querer brilhar sozinho. Igualzinha à narração do Chatão: querendo que o Kimi devolvesse a posição pro Massa, caso o Alonso caisse pra quarto. Existe besteira maior do que essa pra ser dita? NUNCA a Ferrari arriscaria perder o título pro Massa poder ganhar.
Por falar nisso, aquele papelão dele no pódio do tipo “fiz isso por vocês” poderia ter passado em branco. É claro que ele fez aquilo pelo time, por quem mais ele deveria fazer? Pela McLaren? Ou ele esperava que a Ferrari dissesse no rádio “olha Massa, como vc foi bem o final de semana inteiro, vamos perder o mundial de pilotos e deixar vc vencer aqui”.
Pura palhaçada. Se queria vencer no Brasil, que tivesse corrido bem o ano todo e chegasse aqui com o título na mão.
Bobo esse Massa.

conhecedor....
conhecedor....
16 anos atrás

Até que para um piloto cujo idolo, era o senna, ele fez pouco….
Eu acho que ele deveria ler as letras pequenas de seu contrato….
Com certeza vai estar escrito que ele tem que obedecer ordens do patrão, que é quem paga seu salário..
Se não estiver contente vai pra justiça do trabalho..

Hoje está na moda alegar dano moral…. quem sabe pega…
Lamentável essa atitude..
Se eu fosse seu patrão, já ia arrumar uma demissão por justa causa.

conhecedor..

MSM
MSM
16 anos atrás

A Ferrari não deixaria o Massa ganhar a corrida e deixar de ser capeã com o Kimi. Claro que o Massa estava rápido e ele seria o ganhador, mas teria que torcer por um problema do Kimi ou do Hamilton. Achei normal a decisão da Ferrari e o Massa deveria ter consciência disso.

Cláudio
Cláudio
16 anos atrás

Certamente o Zaca venceria com facilidade esta corrida no Brasil, exatamente como venceu no ano passado. Porém, ele teve (de maneira totalmente correta, aliás) de fazer o jogo de equipe e ajudar o Kimi a ser campeão. Agora, aquele recado que ele tentou mandar para a equipe no momento do pódio e a expressão clara de insatisfação não são corerentes com um piloto que antes mesmo da corrida começar já sabia que teria que ceder a vitória em tal situação. Por isso, a atituide do “Macarronada” só faz com que ele mesmo perca pontos dentro do time.

A Rede Bobo bem que poderia mudar o tema da vitória nas corridas do Zaca para aquela musiquinha que era o tema dos Trapalhões(pura nostalgia).

Por falar em nostalgia, estava imaginando uma nova formação para os Trapalhões utilizando o G4 que estava disputando o título da F1:

Alonso seria o Didí ( quer sempre ter privilégios em relação aos companheiros de equipe, mesmo que na base de uma chantagenzinha).

Hamilton seria o Mussum( apenas pelo fato ser negro, ou afro-descendente, como queiram).

Raikkonen seria o Dedé (este sofreria de dupla identidade, pois, é sem graça como o Dedé, mas tem uma queda por “mé” que nem o Mussum. Fica prevalecendo o lado Dedé, porque um Mussum galego é difícil de engolir).

Zacarias seria o Massa ( ou é o Massa que seria o Zacarias. Bem, os dois são tão parecidos que eu sempre me confundo).

muaimundo
muaimundo
16 anos atrás

lálá, o maffa não torcia exatamente pelo hamilton. para ele o interessante seria o título na mclaren, por isso aquela de … tudo isso de plho no próximo ano.

Marcelo pereira
Marcelo pereira
16 anos atrás

Flavio,discordo totalmente,esta corrida em condições normais Massa ganhava. Kimi pode ter ganho o titulo ,mas nesta ultima corrida que foi a decisiva ele levou de marmelada, como parece ser verdadeira F1.SEm A FErrari entregar-lhe a vitoria ele não levava.

Elinaldo
Elinaldo
16 anos atrás

Muito bem Anderson. São so mesmos idiotas que dizem que não assistem mais F1 desde que o Senna morreu. São os mesmos idiotas que correm atrás de Daiane dos Santos, Guga, Scheidt, Tiago ou qualquer brasileiro que tenha o mínimo de destaque.

A.J.
A.J.
16 anos atrás

Bom, acho que o Massa tinha todos os motivos do mundo pra ficar com a cara fechada, mas aquela ceninha do pódio – sair do lugar dele e ir apontar pra equipe – foi realmente exagerado, parecia um último esforço desesperado de perdedor tentando ainda marcar o seu espaço dentro da equipe. Ora, o Felipe correu metade da temporada praticamente sozinho na Ferrari, enquanto o Raikonnen brigava com o carro, e ainda assim terminou em ÚLTIMO DO G4. Ele pode ser bom, não estaria na F-1 se não fosse, mas claramente não é melhor que o Kimi.

E eu que achei que, depois de todo o martírio do Barrichello, a imprensa brasileira (na verdade Galvão, Reginaldo e agora Burti) ia pegar mais leve com o próximo nome brasileiro importante na F-1, sem inflar artificialmente o talento da cara, exatamente pra não se correr o risco de ele não corresponder e ficar queimado por culpa de jornalistas irresponsáveis, que se dispõem até a acabar com a carreira de um piloto nessa busca insana por um “herói do esporte” que eles possam vender pro povão, como fizeram com o Senna. Eu acho que caras como o FG, que têm algum acesso pelo menos ao Reginaldo e ao Burti, deveriam conversar com eles e pedir encarecidamente que eles tratem os pilotos brasileiros com um pouco mais de objetividade, enaltecendo os méritos mas criticando tb os erros, sem torcer pro Kubica bater no Rosberg só pra que o Raikonnen não pudesse ser campeão, essas coisas. Senão, ano que vem recomeça o mesmo ciclo com o Nelsinho, que é outro piloto decente mas que tb nunca demonstrou ser um fora-de-série.

Alexandre Hoelz
Alexandre Hoelz
16 anos atrás

Concordo plenamente. Quem disse que Massa estava melhor que Raikkonen? O fato de o brasileiro ter andado boa parte da corrida mais rápido não quer dizer nada. Raikkonen não o tinha como adversário e não sentia nenhuma necessidade de andar mais rápido do que ele. Massa não tem do que reclamar.

Lálá
Lálá
16 anos atrás

Muaimundo, achei seu comentário muito infantil.Vc acha que um dos motivos para o Massa estar triste foi o Hamilton não ter sido campeão???Fala sério.Essa foi a besteira do dia.

LUMA
LUMA
16 anos atrás

A cara do Massa reflete mais o futuro do que o presente, pois quem carregará o No. 1 ano que vem é o Kimi. Ele se resumirá a um segundo piloto e pensando nisso a Ferrari já fez um contrato com ele até 2010, nos moldes do contrato do Barrichelo. Acho que ele deve é ficar feliz por pilotar para a Ferrari e ao lado do Kimi. Teve sua chance neste ano e não aproveitou.

muaimundo
muaimundo
16 anos atrás

Não vi nada de inexplicável na cara do maffa. Queria ganhar no brasil, teve de dar a vitória ao companheiro. Torcia para o hamilton ser campeão e ele se ferrou. O que mais lhe doi não é isso, é ter de entrar no próximo ano e disputar um campeonato do lado do CAMPEÃO DO MUNDO. Se tratando de Ferrari, vocês acham que o tratamento será igual para os dois???
Em tempos, vocês que reclamam que o babão bueno só fala m#&*da, deveriam assistir a corrida em angola. Há duas opções: a tv estatal, ou tv a cabo no canal supersport (sul-africano com comentários em português). Eles juravam de pés juntos que o hamilton tinha de ganhar a corrida para ser campeão; depois afirmaram com o alonso em 4º e raikonnen em 1º que o espanhol estava com a taça na mão.
descobri que eu era feliz no brasil e não sabia.

Mauricio Gangi
Mauricio Gangi
16 anos atrás

Oi Flávio,

Achei normal, acho que apenas estava frustrado por saber que não poderia lutar pela vitória. Mas estava consciente de que era a coisa correta a ser feita. Ou alguém aqui acha que a Ferrari daria o título de bandeja pra McLaren, ainda mais depois de tudo o que ocorreu na temporada? Se fosse o contrário, Raikkonen tb abriria mão da vitória pelo título do Massa.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
16 anos atrás

não admitir que Massa ganharia é injusto. Como foi brochante ver Massa seder a posição, mas totalmente previsto. Para ver vitória de ponta do Brasileiro precisavamos de uma outra combinação de resultados.
Fórmula 1 já foi esporte, eu acho, hoje é dinheiro…eles lá estão ligadno se é GP da China, Espanha ou Brasil pra deixar o piloto alegrinho? Qualquer equipe faria o mesmo…alias..nem precisa a equipe mandar, é o bom senso que manda, afinal é uma EQUIPE! se não fosse assim, teríamos um carro por time.
Infelizmente é um pouco feio ver isso, mas é a vida.

Marcelim
Marcelim
16 anos atrás

Eu acho que está certo o Massa, ele quis dizer que nestas circunstâncias ele até ajuda, mas no ano que vem, a luta começa do zero, de igual para igual e que se dane o #1 do Kimi.

Pior era o Rubinho que vinha choramingar para a imprensa brasileira, criando um mau-estar na equipe…

ANDERSON
ANDERSON
16 anos atrás

Tem idiota que só assiste a ultima corrida do ano, por causa que é no Brasil e quer opinar pelo ano todo, criticando os pilotos, vc´s acham que a ferrari iria dar vitória ao Massa em troca de um título Mundial ??? só idiota que não acompanha F-1 pra ter uma imaginação assim, vejo pelos sites em geral todos criticando o Massa, daí pergunto o seguinte e se fosse o contrário??? o Kimi não faria o mesmo, que eu sabia eles são uma equipe e lutam pelo time, se não estiverem satisfeitos vão se lamentar em uma Super Aguri ou um Honda do Pé de chinelo chorão

fabio
fabio
16 anos atrás

Posso só perguntar uma coisa, FG ?
Quer procurar pêlo em Ovo ?
Agora é revista de fofocas ?
É da sua conta a cara de poucos amigos de alguém ?

nossa, como tem gente que irrita pela prepotência de querer aumentar os fatos…

LUMA
LUMA
16 anos atrás

Concordo e meu irmão que mora na França flaou que a opinião geral por lá foi a mesma,,, O que o Zacarias queria???? Ganhar a prova, vai correr de kart Massinha, se não apareceu para disputar o título em Interlagos foi por causa de seus erros grosseiros durante a temporada e da Ferraris tbm. mas a Ferrari errou para os dois lados…Uma pena a falta de espírito esportivo e reconhecimento sincero ao grande título do Kimi que nunca, em nenhum momento, chamou a Ferrari e exigiu tratamento de primeiro piloto, em nenhum momento. E foi demais nestas últimas provas, foi superior e que se lembre a todos, ontem foi prejudicado pelo Hamilton em sua volta…

Eugênio
Eugênio
16 anos atrás

Caro Flávio Gomes,
sou um admirador dos seus comentários, mas vc desmerece muito os pilotos brasileiros. Tudo bem que o Schumacher era muito melhor que o Rubinho. Mas o Massa tem o mesmo nível que o Haikkonen e só não chegou disputando o título em interlagos por erros dele e principalmente da equipe. E essa corrida era sim dele em condições normais do campeonato. E também não concordo qdo vc diz q o Schumi era melhor que o Senna.
Abraço

Butt Head
Butt Head
16 anos atrás

F. Massa , como a maioria dos pilotos hoje em dia, é um mimado- babaca !!!!!!!!!!!!

RODRIGO FONT
RODRIGO FONT
16 anos atrás

Depois te apelidarem de:
Felipe “Amassa”
Felipe “Zacharias”Massa

Agora,temos de fato:
Felipe”Barrichello” Massa…O SEGUNDO PILOTO DA EQUIPE DE MARANELLO

agart
agart
16 anos atrás

E o presidente da Petrobras que estava perdido lá em cima, não sabia nem o q estava fazendo por lá…aliás a Petrobras está em boas mãos…..COMENTE O ASSUNTO

Agart
Agart
16 anos atrás

Fale um pouco do presidente da Petrobras que estava mais perdido que cego em tiroteio..ele é do governo LULA…fale alguma seu b.o.sta

RR
RR
16 anos atrás

Fala sério, gente!Querer cobrar do cara sorrisos e sorrisos, após ter deixado de vencer em casa(ou pelo menos brigar pela vitoria) e ver o companheiro de equipe campeão é um tanto irreal.O cara tinha motivos para estar nervoso.