Gotinhas de Interlagos (73)

SÃO PAULO (muita coisa) – Só para medir o tamanho do prejuízo no erro de marcha de Hamilton: virou 1min15s452 na volta 7; virou 1min43s762 na oitava. Caiu de oitavo para 19º.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
16 anos atrás

Esse cara que assina com um ponto, é certeza que foi corneado por um negão, não é possível a babaquice do cara, é o mesmo comentário em todos os posts…

Engate
Engate
16 anos atrás

O melhor momento da temporada: Quando vi o FDP se arrastando, quase botei o prédio abaixo… Que delíciaaa!!!

.
.
16 anos atrás

Pois é…
Como diz o Velho Deitado, ou faz na entrada ou faz na saida.
Mas hoje ele exagerou: Fez na entrada e na saida !

JackSpeed Champion07
JackSpeed Champion07
16 anos atrás

rodrigo font,para cara eu já não consigo parar d eriri hoje e tu vem com essas sacadas!hahahaha,eu ja estou usando a minha camisa faz tempo!vou usar a semana toda,quem achar ruim que lave para mim!rsrsrsr…cambio mercedes não presta,da nisso!!eles deviam usar o cambio do fiat 147,é duro mas segura a marcha!!rsrsrsrsrs…rá,rá,rá mas eu to rindo a toa…

Rodrigo Zauli
Rodrigo Zauli
16 anos atrás

Merece um documentáo, o câmbio não sendo trocado por alavanca, como ele deixa em ponto morto…

RODRIGO FONT
RODRIGO FONT
16 anos atrás

AÍ que está o grande problema da lei anti-pirataria no Brasil…Como o staff da McLadra-Kia e o papimilton e o padastro Dennis ESQUECERAM O cd do Play station na Inglaterra,eles providenciaram um na 25 de Março…piratão…e estava travando justo naquele trecho de pista….POR ISSO QUE ELE NÃO SOUBE QUE MARCHA COLOCAR!!!!!
HAHAHHAHAHAHHHA

Luciano Moreno
Luciano Moreno
16 anos atrás

Caros amigos,

Ouvi dizer que o tal do erro das marchas foi proposital pra pegar mais velocidade, pois o Hamilton acreditava, sinceramente, que, colocando carro na banguela na descida, iria conseguir mais velocidade do que sendo empurrado pela cavalaria do motor do carro dele.
Eu acho que é mentira!!!! risos.

Rodrigo
Rodrigo
16 anos atrás

Provavelmente o Flavio vai falar qd ler isso aqui : mais um babaca que escreve isso e eu já disse que não pode … mas por ter errado na troca de marcha e pelo carro do Alonso que arrastava na pista … dessa vez merece:

CHUPPPPAAAAA HAMILTONNNN !!!