Gotinhas de Interlagos (74)

SÃO PAULO (esperado) – Só para não passar em branco, informo que enquanto a corrida acontecia a Prefeitura anunciou que o contrato da F-1 com Interlagos foi renovado por mais cinco anos. O atual terminaria em 2009. Até 2014 o GP do Brasil será aqui.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Liberatori
Marcelo Liberatori
16 anos atrás

Bom para todas as categorias que dependem principalmente de Interlagos pois caso a F1 no deixasse, aí sim o autódromo iria ficar ao tempo.

Lionel de Campos Jor
Lionel de Campos Jor
16 anos atrás

Ta tudo mais ou menos …mais para menos Eu acho esse Gilberto que sabe não sabe nada tinha que vender o autodromo, proibiu propaganda ficou super triste nem parecia GP Eu paguei 1200 para ter um banheiro igual a 30 anos atras no setor B ENTUPIDO E SUJO e agora mais uma tramoia para ganhar mais lugar numerado …é um espacinho que mau cabe uma criança….vergonha nacional se a iniciativa privada comprasse nós teriamos um autodromo não um favelão abandonado….vergonha nacional…e ninguem reclama !!!! Compara com GP do Canada ????

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

e agora as reformas serão mais em bastidores, visando maior praticidade…. ótimo….

só que SP precisa de outra pista, para quando interlagos seguir com as modificações…. RS e PR tem 3, e piracicaba não comportou as 3 divisões da classic juntas….

precisamos de mais uma pista, de preferência logo e multi uso, com aplicações para a comunidade também, não apenas mais um elefante branco…

MSM
MSM
16 anos atrás

Esse prefeito tinha que dar um curso aqui no Rio para o Cesar “PAN” MAia, saber investir no automobilismo. A F1 tem que ser em Interlagos, é o melhor do país.

dino
dino
16 anos atrás

JA imajinou se todo ano o autródomo tiver que fechar meses para reforma .muitose diz da F1 mas o automobilismo nacional para onde vai principalmente porque pelo que se le o pessoal da stock vai acabar tomando conta de tudo e eu não acho legal tudo ficar na mão de pessoas que só querem ganhar dinheiro e e dane-se o esporte o Brasil tem tudo para ter um campeonato forte com automoveis com motores 2000 cc mas eu acho que esbarra na ganancia de certos presidentes de entidades automobilisticas.Carro é um negócio que desperta paixões e isto não é levado em consideração pois um autrodomo que só enche uma vez por ano é desperdicio

ze
ze
16 anos atrás

Nao tem motivo pra ser em outro lugar. Foi a corrida mais emocionante dos ultimos 10 anos. Antes era Schumacher e o resto se matando la atraz… Agora teve briga ate o ultimo segundo, mesmo com os carros da McLaren muito atraz ainda tinha briga pelo titulo… E a coisa mais certa dos ultimos tempos foi trazer esta corrida pro fim da temporada. Tem lugar melhor no mundo pra encerrar um campeonato???

Danilo Fávero
Danilo Fávero
16 anos atrás

A gringaiada desce o pau em Interlagos, falando que é um circuito antiquado, etc, etc, etc…
Entretanto, o que se viu hoje foi uma corrida com várias ultrapassagens, algo raro esse ano, mesmo nos circuitos desenhados ou “modernizados” pelas mãos do Hermann Tilke.
A exceção foram as etapas disputadas em piso molhado,
Claro que o destino da Fórmula 1 é levado mais para o lado comercial, mas desportivamente, não há como tirar a etapa do Brasil em Interlagos.
Ainda bem que houve renovação até 2014.

Ricardo
Ricardo
16 anos atrás

Olá,
Como paulistano fico muito contente com isto (ainda mais morando perto).
Sei muito bem que muitos vão atirar pedras e outros vão puxar o saco da administração de turno (seja lá de que facção política for). Ainda assim acho que a prefeitura de SP marcou um gol nesta.
[ ]´s

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Bom, então ainda tenho tempo de juntar grana para um dia ver a F1 in loco…

Rodrigo Zauli
Rodrigo Zauli
16 anos atrás

Essa corrida não pode sair de Interlagos não… sem Jacarepagué só sobrou essa possibilidade, e se essa corrida sair daqui (do Brasil) não volta mais… Esses países que são ricos e que tem muito dinheiro pra esbanajar vivem querendo serrar as pernas do noogo GP do Brasil. Temos que fazer jus a conquista de ter um GP. Nós temos muito do que nos orgulhar por esse evento, que a gente tem tanto carinho por ele.

Nowhere Man
Nowhere Man
16 anos atrás

Ainda bem que o PAN de São Paulo foi nos anos 60. Ainda vai demorar muito para acabarem com o templo.

Romeu
Romeu
16 anos atrás

A Grobo acaba de colocar no ar os depoimentos do Tio Bernie, do secretario de Esportes, e do Prefeito Kassab ao Forno, sobre a prorrogação do contrato até 2014.
Novas reformas virão, nas areas do Pit, dos paddocks e boxes, alem de mais arquibancads definitivas, que segundo o Tio Bernie colocarão o Autódromo de Interlagos entre os melhores do mundo.
É o nosso Templo Sagrado, se treonando cada vez melhor!