Gotinhas de Interlagos (77)

SÃO PAULO (eu, me preocupar?) – Alguém conhece um terceiro colocado de Mundial mais feliz do que Alonso? Se conhecer, me avise.

Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Allan
Allan
16 anos atrás

Espetacular o sorriso do Alonso;
Espetacular suas palavras na coletiva de imprensa; divergindo sempre o jeito arrogante, que muitos , tentaram estampar como caracterísitica primordial do asturiano;
Espetacular campeonato do verdadeiro campeão moral de 2007…

paulo
paulo
16 anos atrás

Grande campeonato.grande mclaren,repetiu de forma fiel,a cagada feita pela williams em 86.

Max
Max
16 anos atrás

Eu esperava mais comemoração. Mas aquele sorriso dele foi impagável.Talvez, até melhor que uma festança, pois ele manteve a compostura e ao mesmo tempo deu uma alfinetada. E, depois de ter praticamente saido, voltou ao pódio pra fazer a foto com a turma da Ferrari.

vinivga
vinivga
16 anos atrás

Resumindo: A Maclaren (que vergonha) não contava com as chances do Kimi e deu carro para o Fernandito chegar apenas em terceiro ou quarto nas últimas 03 corridas (não venham me dizer que ninguem percebeu isso) esperando que o Robinho (amarelão) faturasse o titulo com o pé nas costas. Deu no que deu, alem do Robinho não ganhar deixo o Fernandito na mão. Título do KIMI.

eu
eu
16 anos atrás

viva alonso, nunca fui fa dele mas confesso que queria ele como campeao, so vi um piloto levantar um campeonato sozinho como ele, piquet, mas so piquet levantou a taca no final, e olha q quando alonso abriu a boca sobre motin no meio do campeonato todo mundo meteu a boca nele, no final descobrimos toda sujeira dentro da equipe mclaren desde espionagem ate sabotagem no carro do espanhol e pra ajudar a fia e meia querendo forjar um campeao o unico proximo titulo que lewis podera ter eh o de primeiro negro campeao, so quero ver se a mclaren constroi um carro vencedor em 2008 sem os dados da ferrari e sem o espanhol na equipe. ano que vem provavelmente ficara pra tras da renault bmw e ferrari, cho pilantragem !!!!!!!!!!!!!!!!

Solange
Solange
16 anos atrás

Pois é, Alonso riu da cara de todo mundo…fez a Maclaren se arrepender de não tê-lo privilegiado…foi um verdadeiro KAMIKASE!!

ana
ana
16 anos atrás

Vingança é um prato que se come frio. Hoje Alonso tinha motivo para estar feliz: se vingou da Mac Laren, Ron Denis e Hamilton.

Jef
Jef
16 anos atrás

Não foi Alonso que perdeu o título, foi a McLarem que perdeu tudo, porisso a felicidade dele.

Se tivessem ouvido ele pelo menos ganhariam o campeonato de pilotos… agora só se for no tapetão.

Allan
Allan
16 anos atrás

… Se conhecer, AVISE-ME…

Erros de português, Gomezzzz? Não aceito de VOCÊ …

MSM
MSM
16 anos atrás

O Alonso quer que o Ron, o Hamilton, a Mclaren toda, se arraste na pista. Vai dormir feliz até março de 2008.

Adeci Alexandre
Adeci Alexandre
16 anos atrás

Sem dúvida, a cara do malandro no pódio já dizia tudo… Sabe aquela cara de “It was not my fault”? Pois é…

Cláudio
Cláudio
16 anos atrás

Os mecas da McLaren deveriam construir um outro troféu simbólico com latão pro Luís Hamilton para ele usar como peso para papel que nem o Ron Dennis em sua mesa de escritório.

Herik
Herik
16 anos atrás

será que alguém conseguiu fotografar a cara do Ron Dennis ao ver o título descendo pelo ralo? Como gostaria de ver essa foto.

hendrix
hendrix
16 anos atrás

pelo menos o Hamilton não foi campeão.
na visão dele

Mr. M
Mr. M
16 anos atrás

Alguem viu o BINOCULO ou o BRASIL???? hahahahaha !!! Tomaram um TUUUUBOOOO!!!

Mr. M
Mr. M
16 anos atrás

C.H.U.P.A ! Ron Dennis, Hamilton, FIA. O sorriso do Alonso foi impagavel!!!

mauricio
mauricio
16 anos atrás

Foi ótimo a felicidadedo Alonso.Também fiquei feliz,porque depois de ser sacaneado pelo Ron Dennis,mostrou que é muito mais piloto que o hamilton.Bemfeito para a Mc Laren,apostou no queridinho e dançou!!

Daniel Tozzo
Daniel Tozzo
16 anos atrás

Realmente ele ficou feliz, mas aquele terceiro de 1990 do Piquet com uma bela vitória de Beneton (Quarta melhor equipe) na última corrida, a segunda consecutiva daquele ano também deixou o Tricampeão muito feliz.

jose
jose
16 anos atrás

Que corrida,que temporada,a melhor de todas em muitos anos.
Título mais que merecido para Raikkonen o maior vencedor,pena o Felipe que apesar de tudo lutaria pelo título se não fosse as trapalhadas da Ferrari.
Parabens ao Alonso que disputou com a equipe,a imprensa,com Hamilton,com Ron dennis,se não conseguiu ganhar paciência é o verdadeiro vencedor e o melhor piloto disparado.
Hamilton?não fez na entrada mas na saída,com esse carro ,com essa equipe,essa imprensa’inglesa’ com esses babacas de plantão e não venceu?
As melancias se acomodaram na carroça.
Espetáculo a parte o circuito de Interlagos,parece que agora longe das martas a coisa funciona mesmo,parabens a todos do varredor ao administrador,ficou lindo como nunca,orgulho de todos nós.
Corrida e campeonato para gravar e assistir por anos a fio.

Rodrigo Zauli
Rodrigo Zauli
16 anos atrás

Olha que comparação cabulosa… perae meu, Magnussen ganhou Fórmula 3 inglesa batendo o recorde do Senna de vitórias numa mesma temporada. Nunca teve oportunidade substancial na Fórmula 1. Que dia que esse Hamilton ganhou Fórmula 3 inglesa? O único título de relevância que ele teve antes da Fórmula 1 foi o desse GP2 (ex- Formula 3000 Int., o que por sua vez seria um “descendente pobre” da antiga Fórmula 2, que era um campeonato de verdade, uma história super conturbada que merece debate em outro lugar). Com um apoio substancial $$$ da Mercedes e da McLaren foi campeão de Fórmula A (???) e de F3 internacional (uma marmeladinha, que não tem a mesma competitivadade da F3 inglesa). Magnussen não teve blindagem da FIA, não teve carro competitivo, não tinha patrocinador nem padrinho rico. Respeite o Magnussen.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

A t %!$&#reação do “eu não levei, mas você também não”… e nem precisou ser sujo, apenas fechar a porta na hora certa, no final da reta oposta, na primeira volta…

– Acá no, Farroupilha! – hablou Alonsito…

RODRIGO FONT
RODRIGO FONT
16 anos atrás

Sacaneadas da Mc Laren+Língua solta do LEWIS dennis HAMILTON+pacotes de mentiras do Ron Dennis+parcialidade da FIA+”barrichellada” do Felipe Massa = PERDA DO TRI CONSECUTIVO POR UM PONTO (melhor,por 2….pq um ,daria o título ao Kimi)

cruz
cruz
16 anos atrás

e a alegria dele contrastava com o trio de comentaristas…

André Fonseca
André Fonseca
16 anos atrás

Flávio,

Disse tudo!!!

A vingança do Alonsito só não foi mais fria pq o calor em Interlagos foi de rachar…

Mas que ele tava se segurando pra não abraçar o Raikkonen e agradecer!!!

HUAHUAHAU

JackSpeed
JackSpeed
16 anos atrás

eu não gostava do alonso mais ele cresceu em meu conceito!ele mete a boca no trombone e tudo mais…deu uma tapa de luvas na cara da mcladra/fabrica de caminhão quando meteu o seu lento caminhão 1113 no do luis!luis ficou doido!!cade a cara dos caras da fabriquetazinha de caminhão e do haug????

Helder  Ramos
Helder Ramos
16 anos atrás

Oi Flavio, olha rapaz já li o seu livro (comprei pela internet) assisto o Limete,estou longe de concordar com tudo q/ vc fala,entro no blog todos os dias,+ vc entende da bagaça, parabens pela cobertura, foin nota 10, só faltou contar como fez p/ trocar os adesivos de estacionamento de carro p/ carro. FALEU GAROTO

Antonio
Antonio
16 anos atrás

Eu também estaria, no lugar dele…
Só que que esperava alguma declaração dele na entrevista dos vencedores, do tipo: “quem mandou o Ron não apostar em mim !” Mas acho que ele não teve peito…
Antonio

Luiz Fernando
Luiz Fernando
16 anos atrás

Foi engraçado mesmo … rs … fiquei aqui em casa rindo sozinho … rs … figuraça ! Honestamente, queria ver a cara do Ron Dennis .. rs …

Eduardo - SP
Eduardo - SP
16 anos atrás

E um segundo com cara de chorão?!

Matheus
Matheus
16 anos atrás

Acho que nunca existiu. Também fiquei meio decepcionado com só o sorrisinho no pódio, esperava uma comemoração, mas devia estar frustrado com o carro.

Nowhere Man
Nowhere Man
16 anos atrás

Com relação ao piloto desconheço. Mas o terceiro lugar do Piquet no mundial de 90 foi comemorado por muitos na Austrália.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
16 anos atrás

É o Prost tinha razão: se Dennis/Haug tivesse optado pelo espanhol, teriam levado pelo menos o campenonato de pilotos. Vou contra a maré: além de ser a grande decepção, o Hamilton ainda não provou ser um grande piloto. Piloto rápico em carro inquebrável, até o Magnussem era kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo
Marcelo
16 anos atrás

Foi espetacular a felicidade do Alonso. Ele foi até muito contido na felicidade, eu no lugar dele, daria pulos de alegria no podium. E na coletiva, dedicaria o terceiro lugar no campeonato ao Hamilton e ao Ron Dennis… Valeu Alonso !! .. E para os que copiam e são protegidos… fumo!!!