Gotinhas de Interlagos (79)

SÃO PAULO (mal, mal) – Não nos esqueçamos do ano de Barrichello, que certamente quererá esquecê-lo. Fechou a temporada no zero. Primeira vez na carreira. Azar? “Não, má-sorte é quando algumas coisas dão errado. A temporada foi péssima, mesmo”, disse ele depois de abandonar com o motor estourado e de tomar uma punição por queimar a largada.

De fato, péssima.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
paulo
paulo
16 anos atrás

ouvi agora uma reportegem acho q foi na band am,q o barrichello pode anunciar sua aposentadoria ate o fim do ano.sera??

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
16 anos atrás

Rubinho será um Stirling MOSS moderno, O QUE NÃO É POUCO !!!

DEX
DEX
16 anos atrás

condições iguais e um babaca brasileiro acha que ganhando 1/3 do salário do finlândes será o primeiro piloto na proóxima temporada.. Ha ha ha, não me façam rir… assim como o Barrichelo o Maffa será segundo piloto e ponto final. Na F1 quem manda são os sponsor’s ou seja os patrocinadores e aí não dá pra dividir espaço com os euros quero dizer europeus.

JULIA
JULIA
16 anos atrás

BARRIQUELO PODE SER UM PILOTO (RAZOAVEL), MAS É SÓ ISTO, UMA CARA Q/ jÁ CORREU COM UMA FERRARI, TINHA Q/ AGRADECER E NÃO FICANDO FALANDO MAL DO OUTRO Q/ TINHA PREVILEGIO. E SÓ SER O RESULTADO DOS DOIS E COMPARAR. NINGUEM E IDIOTA.

MSM
MSM
16 anos atrás

O resultado do ano resume o Barrichello em 2007. Com o mesmo carro o Button conseguiu marcar 6 pts.

CEF
CEF
16 anos atrás

O Barrica acaba de ganhar R$ 126.000,00 com seus 0 pontos na lotomania. Alguém avise-o para passar amanhã na Caixa Econômica, se não a União fica com o prêmio.

Emerson
Emerson
16 anos atrás

E só a Repórter Mariana percebeu de fato por que o Hamilton perdeu o campeonato. Alinhou o barco na largada. Devia estar esperando chuva…

flavioailon
flavioailon
16 anos atrás

OI flavio

Eu assisti , a primeira parte pela globo , no esporte espetacular, o que mais me chamou atencão, foi eles fazendo a diferença da formula de hoje com a de 30 anos atras ,e , foi sensacional , com leo batista narrando, ele foi genial,mas o principal , foi os fatos que aconteciam. No brasil, o trailer do pace, as mulheres dos pilotos cronometrando os tempos, outras costurando os patrocinadores no macacão dos pilotos, apreceu um bombeiro fumando, outros bombeiros de shorts, o jose inacio werneck batendo boca com o james hunt,os mecanicos da lotus com com chapéu de palha, e colim chapman também(IMAGINA HOJE O RON DENNIS DE CHAPÉU DE PALHA) ,.E os mecanicos sem uniforme e sem camisa. Depois passou umas imagens da italia qdo o emerson foi campeão , ele dando um autografo antes da largada , do gp que ele iria ser campeão do mundo e nesse mesmo gp,os fotografos, depois que o carros largaram, tirando as fotos. e o diretor alinhando os carros no” zóio” para a largada. Eu nunca ri tanto com f1, com eu ri hoje. Me deu vontade poder voltar no tempo , para poder estar la nessa epoca. Quem viveu a f1, naquela epoca foi um privelegiado.

Fernando Darzé
Fernando Darzé
16 anos atrás

E agora???
Cade os defensores de Dik Vigarista e etc…?
Vão falar o que mais de Barrichelo?
Massa fez o mesmo e olha que o companheiro não é uma Brastemp…
e agora???

Mário
Mário
16 anos atrás

kd o maior acertador de carros do planeta? engraçado , anos atrás diziam aqui que Barrichelo acertava a Ferrari para Schumacher ganhar, agora o carro é mal nascido e nosso chorão ficou sem poder exercer seu maior talento que é acertar carros, essa foi a piada do ano

ombundsmannnnnn
ombundsmannnnnn
16 anos atrás

A melhor foi a perola da mariannnna
Os barcos estao chegando. desculpa carros….

o quesito galvao. Na minha opniao corrida sem ele nao vai ter graça, quem vamos “c” ?hingar ? o melhor de tudo é que depois que adquiri um gravador de dvd passei a gravar as corridas, e assisti-las na velocidade x 2 é o melhor filme de comedia que ainda nao inventaram ( fora a quantidade de abobrinhas que devido a velocidade “estonteante” parecem se atropelar, a voz do gaviao fica muito agradavel de se ouvir, resumindo, se alguem grava as pseudo (re)transmissoes da platinada faca o teste que nao ira se arrepender.

hendrix
hendrix
16 anos atrás

ano q vem eles estarão com o projeto da Ferrari (ñ é atoa q o Gil vazou)
lembram q quando explodiu a denuncia de roubo dos documentos a Honda tentou comprar, lembram?

JackSpeed Champion 0
JackSpeed Champion 0
16 anos atrás

poxa,legal do rubinho só mesmo a entrevista que ele fez com o galvão!ele mostra ser gente boa mais quem mandou sair da Ferrari?teria pelo menos duas tentativas de vencer pela maior de todas!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
16 anos atrás

Vixi, completamente esquecível o 2007 barrichelliano…

Lálá
Lálá
16 anos atrás

Incrivel como esse pessoal que não entende nada de f1, pois percebe-se, escreve as coisas com tanta autoridade e veracidade, que devem até conseguiur enganar alguns…
No dia que um piloto ruim ficar na f1 por quase 15 temporadas, eu pulo da janela do meu quarto.

ninguém
ninguém
16 anos atrás

Ah, e o Barrichello é um piloto horrível sim, sempre chorou a vida inteira e viveu culpando fatores externos, o que prova que, além de ruim, não reconhece suas próprias limitações. Brasileiro quando vê conterrâneo se dando mal nunca dá mérito ao adversário.

Francisco
Francisco
16 anos atrás

Barrichello foi inferior ao parceiro Button durante a maior parte do certame e não pontuou. Teve sua chance no Japão, quando o companheiro foi quinto.
Ele já não é o mesmo piloto que deu show por aqui em 1999 e 2002, porém, com um carro competitivo é piloto para brigar por podiuns. Título? hahahaha no golfe, talvez.

GuardReinforce
GuardReinforce
16 anos atrás

Para rubens, para pls…

RR
RR
16 anos atrás

Prperalta, vc acha mesmo que o Massa fez isso por espirito de equipe?Ele não está ali para fazer o que quiser, ele faz o que quem paga o salario dele manda.Mandou sair da frente, queira ou não, saia.Se não, rua!

Rita Lima
Rita Lima
16 anos atrás

Muito inteligente a declaração do nosso querido “Who?”bens Barrichelo. Menino espirituoso.
A entrevista que ele teve com Galvão Bueno no Esporte Espetacular também é um digno exemplo para as aulas de filosofia nas faculdades. Citações como “Não sou um perdedor. Se considerar minha vida pessoal e profissional, tenho tudo o que quero!” , realmente emocionou.
Triste foi quando Galvão perguntou pra ele se ele era melhor piloto ou pai… Te juro, se ele é melhor como piloto, eu que não queria ser os filhos dele. Nesse ponto de vista, quem tem tudo na vida sou eu! hahahaha

ninguém
ninguém
16 anos atrás

Dentre o Brasil e a Ferrari, o Massa é muito mais ferrarista. Aquela desculpa esfarrapada do Galvão Bueno de que num futuro, em situações opostas, o finlandês faria isso por ele é balela, primeiro porque o Massa será sempre o segundo piloto enquanto o Raikkonen estiver na equipe, e correrá com um carro inferior, e segundo porque piloto que é um verdadeiro campeão não precisa da ajuda de ninguém, só depende de si mesmo.

Tito Neto
Tito Neto
16 anos atrás

Barrichello, ao contrário do que muitos dizem, é excelente piloto. O problema dele é que eloe sempre esteve no lugar errado na hora errada!!!!

F1 BRAZIL
F1 BRAZIL
16 anos atrás

Esse negócio de recorde é uma besteira. Não faria nenhuma diferença se ele fizesse um ou mais pontos hoje. O que vale é o que o piloto é realmente e no caso do Rubens pode se dizer que é sim um grande piloto.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
16 anos atrás

Para prperalta:

“dignidade e espirito de equipe”???? Poupe-me, vai. O Massa não quis é ser mais um desempregado no mundo. Ai dele se não deixa o Kimi passar. Pelo menos esse carão o Rubens não passou: deixar o 1º piloto passar em pleno Brasil.

André Buriti
16 anos atrás

Ano pra esquecer pro Barrichello, deu tudo errado, carro mal desenvolvido, tomar tempo até do time número 2, a “super Agrura” é dose.
É esperar pra ver se o carro do ano que vem nasce melhor que esse daí.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
16 anos atrás

Gosto do Barrica….mas queimar a largada? ele não tá se ajudando mto..,

Marcelo
Marcelo
16 anos atrás

FG poupe o Rubens… é bater em bêbado ( e não é no Raikkonen) !!!

prperalta
prperalta
16 anos atrás

FERRARI!!!!!!!!!!!!!!!
É isso que vale.
Parabéns ao Massa, que tinha a corrida ganha mas teve dignidade e espirito de equipe e deixou o parceiro ganhar e assim ser campeão mundial.
Parabéns Felipe, parabéns Ferrari!!
Foi reestabelecida a ordem, Ferrari Campeã!!!